Curtir Curtir:  0
Página 146 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 46961361441451461471481561962466461146 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.451 a 1.460 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    20-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Henrique Carlin Ver Post
    To com umas duvidas,

1a. Na minha academia eu tenho 2 séries, uma para cada dia. Mas fiquei sabendo que o musculo demora 48 horas para descansar. Devo faser as séries na segunda e terça e descançar na quarta? ou mudar para uma série melhor?
    Minha série é de hipertrofia, todos exercicios com 3 séries de 12.
    Pelo que eu saiba são todas as parte do corpo, menos bunda ;~

2a. comer proteina depois dos treinos é necessário para o musculo crescer? eu sempre como 2 claras de ovos, mas n sei se é o certo.
    O músculo demora de 36h a 48h para se recuperar, isso é fato.

Agora, sobre as séries, é ótimo fazer segunda, terça, descançar na quarta, e fazer quinta e sexta.

É, a proteína é necessária na hipertrofia, muito necessária.

Te recomendo comprar albumina, pois é barato e praticamente indispensável...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Como sou macho eu detesto qualquer coisa perfumada. Se a mulher não gosta do meu cheiro de macho azar o dela, quem tem obrigação de se manter perfumada e bem arrumada é ela e não eu. u_u

Carpe diem quam minimum credula postero.

"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
    - Green Peace

"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
    - Edward Elric

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por André Felipe Ver Post
    Numa dieta de definição o principio basico é consumir alimentos com boa quantidade de carboidratos, proteinas mas sem gordura; seria isso?
    Só gorduras boas como azeite, amendoim, castanhas etc. É preciso também cortar o açúcar e botar mais alimentos integrais para acrescentar o mineral Cromo na dieta, que ajuda a diminuir a fome e nivelar os níveis de insulina.

Citação Postado originalmente por chitor Ver Post
    ei man , duvida (i) ;@, eu comecei semana passada e de 65kg eu pulei pra 67kg ;@ isso é normal :~?
    Provavelmente retenção hídrica. Suas células musculares se encheram de água para poderem transportar mais nutrientes para dentro. É normal.

Por isso água é importante, beba muita, 3 litros por dia é o padrão.

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post

o peito tá bonitinho já. meus ossos são mto grandes (tenho 15 anos, meus ombros/costas são ENORMES), minha ex-instrutora inclusive disse isso... acho q deu uma ajudada isso. mas tenho dificuldades tremendas em definir o abdomen.
    Provavelmente você é endomorfo. Esse artigo vai te ajudar bem:

Dicas de treinamento para o ENDOMORFO:

Ao escolher um tipo de treinamento, o endomorfo deve focar em aumentar seu metabolismo. Treinos em Circuito, Supersets, Séries compostas e outras técnicas são muito positivas. Não é recomendado o uso de cargas muito pesadas que vão limitar o número de repetições a serem feitas. A faixa entre 10-15 repetições é a ideal para os endomorfos. É indicado pouco tempo de descanso entre os sets de exercícios para se manter dentro da sua zona de batimento cardíaco alvo.

Já que o endomorfo é conhecido pela sua tendência de acumular gordura corporal, o treino cardiovascular deve ser feito com regularidade. Se você se identificou com o tipo físico endomorfo saiba que o uso de monitores cardíacos é muito útil na sua rotina de exercícios.

Eles vão permitir com que você se mantenha exercitando dentro da sua zona de batimentos cardíacos alvo para maximizar a perda de gordura. Para achar sua zona de batimento cardíaco alvo, diminua sua idade de 220 e multiplique o resultado pela porcentagem determinada para atingir seus objetivos. Se você quer saber mais sobre as zonas de batimento cardíaco alvo leia o artigo “Monitores de Frequência Cardíaca: Deixe seu coração guiar seus treinos!!”

Dicas de dieta para o ENDOMORFO:

Todos nós precisamos fazer refeições menores e freqüentes ao logo do dia além das principais que já estamos acostumados a fazer (café da manhã, almoço e jantar). Essa regra não é uma exceção para os endomorfos! Muito pelo contrário, eles são os grandes beneficiados disso já que sabemos que refeições menores e mais freqüentes aumentam o metabolismo e mantém os níveis de energia mais estáveis. Certifique-se de comer pelo menos 5-6 refeições por dia.MRP (Substitutos de Refeição) e barrinhas de proteína vão te ajudar pela praticidade e pela qualidade nutricional, especialmente nas refeições menores entre as refeições principais.
    Citação Postado originalmente por Henrique Carlin Ver Post
    To com umas duvidas,

1a. Na minha academia eu tenho 2 séries, uma para cada dia. Mas fiquei sabendo que o musculo demora 48 horas para descansar. Devo faser as séries na segunda e terça e descançar na quarta? ou mudar para uma série melhor?
    Minha série é de hipertrofia, todos exercicios com 3 séries de 12.
    Pelo que eu saiba são todas as parte do corpo, menos bunda ;~

2a. comer proteina depois dos treinos é necessário para o musculo crescer? eu sempre como 2 claras de ovos, mas n sei se é o certo.
    1 - Sim, use segunda, terça, quinta e sexta, deixando quarta e o fim-de-semana para descanso. Você verá que os resultados melhorarão.

2 - Extremamente necessário. Sem proteínas os músculos não se reconstroem, e o pós treino é o momento em que o corpo mais absorve nutrientes. Mas procure proteínas de mais rápida absorção para aproveitar esse momento. O ideal é o um suplemento de whey protein acompanhado de um carbo como dextrose ou até açúcar. Mas se não for possível, opte por um peito de frango, peito de peru ou uma sardinha.

Registro
    22-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    aproveite e pergunte pro seus instrutor o motivo de vc não poder ir... i mean, o motivo q academia faz vc parar de crescer.

acho q é mentira, pq um amigo meu começou a fazer 2 meses dps q fez 13 anos e hj em dia tem qse a minha altura (1,80~) com 15 anos.
    Pois é cara, também acho meio sem lógica..
    O que tem a ver levantar peso com o crescimento?

Anyway, perguntarei quando der

Registro
    17-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post

Provavelmente retenção hídrica. Suas células musculares se encheram de água para poderem transportar mais nutrientes para dentro. É normal.

Por isso água é importante, beba muita, 3 litros por dia é o padrão.

quer dizer que eu to bebendo poca água ;@ ?

@topic
    como indentifico meu biotipo pra saber se eu sou mesomorfo endomorfo ou ectomorfo ;@ (é assim que se fala ;@?)

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sorrisoxP Ver Post
    Pois é cara, também acho meio sem lógica..
    O que tem a ver levantar peso com o crescimento?

Anyway, perguntarei quando der
    Em parte é um mito. Se o treino for bem orientado a musculação até ajuda no crescimento e na correção de postura. Mas há quem diga que enquanto mais cedo se começa a malhar com pesos, as chances de lesões aumentam, o que também faz sentido.

Na minha opinião, existem esportes de muito mais proveito e qualidade para quem tem menos de 16 anos. Musculação é coisa séria, afinal, você estará mudando seu corpo e toda mudança assim, de certa forma, é agressiva.

quer dizer que eu to bebendo poca água ;@ ?
    Provavelmente sim. Parece esquisito, mas quanto menos água se bebe, mais o corpo retém.

@topic
    como indentifico meu biotipo pra saber se eu sou mesomorfo endomorfo ou ectomorfo ;@ (é assim que se fala ;@?)
    http://www.hipertrofia.org/blog/2007...u-tipo-fisico/

Publicidade:

Última edição por Bob Joe; 27-01-2009 às 22:45.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    14-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aew
    eu to fazendo treino mas agora to querendo perder um pouco de peso, tenho q perder uns 7 kg e to fazendo aeróbico massa ateh
    eu vo de bike pro treino geralmente da uns 30-40 min pedalando no total ida/volta.. chego la faço treino e dps esteira 15-20 min
    mas o problema eh em casa..
    na minha casa nunca tem ngm a gente so come comida pronta e tal, ou entao lanche, cachorro quente o calau a 4 ;X
    alguem me da umas dicas doq fazer pra amenizar e tal, ja to começando a comer mais frutas e vou marcar 1 nutricionista pra tentar fazer uma dieta mais saudavel ;x

PS: queria saber qdo eu devo começar a tomar algo pra ajudar no treino, whey protein, albumina seila oqq eh bom..
    pq na real agora quero perder peso mesmo, e malhar forte só dps
    Última edição por takopi; 27-01-2009 às 22:58.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por takopi Ver Post
    aew
    eu to fazendo treino mas agora to querendo perder um pouco de peso, tenho q perder uns 7 kg e to fazendo aeróbico massa ateh
    eu vo de bike pro treino geralmente da uns 30-40 min pedalando no total ida/volta.. chego la faço treino e dps esteira 15-20 min
    na minha casa nunca tem ngm a gente so come comida pronta e tal, ou entao lanche, cachorro quente o calau a 4 ;X
    alguem me da umas dicas doq fazer pra amenizar e tal, ja to começando a comer mais frutas e vou marcar 1 nutricionista pra tentar fazer uma dieta mais saudavel ;x
    Qual sua altura, peso, idade e medidas?
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    14-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

putz medidas nao sei ;s
    mas tenho 1.74 e 77 kg
    o peso n ta tao ruim mas eu tenho um pouco de gordura localizada no quadril e peito

e tbm n sei se leu, eu editei bem na hora q vc escreveu, queria saber qdo eu devo começar a tomar algo pra ajudar no treino, whey protein, albumina seila oqq eh bom..

Registro
    17-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pelo que eu li eu sou mesomorfo :S ,

@sobre dieta alguém poderia me dar uns toques ? eu não sei direito pra onde vai aoiao ;; , a única coisa que fiz até agora foi parar de beber refrigerantes e comer fritura , e beber mais leite ;@, o resto eu sempre comi direito ;@ gosto muito de frutas e verduras

Banido
    Registro
    10-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por takopi Ver Post
    aew

PS: queria saber qdo eu devo começar a tomar algo pra ajudar no treino, whey protein, albumina seila oqq eh bom..
    cara eu perdi 10 kilos em 1 mes, fazendo a dieta do Dr. Atkins, (dieta da proteina) c quiser mais informação entre no orkut e bote lá... parece doidice (só comer carne sem mais nada), mas eu fiz e deu super certo comigo...

puetz sou endomorfo eu acho

Publicidade:

Última edição por Brunooww; 28-01-2009 às 11:32.

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?