Curtir Curtir:  0
Página 145 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 45951351431441451461471551952456451145 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.441 a 1.450 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    30-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nati Ver Post
    Estou pesando 48 kilos e tenho 1,65
    isso é normal ?
    =X
    isso que eu nao to de regime..
    omg, se bater um vendaval tu sai voando <o>

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ei man , duvida (i) ;@, eu comecei semana passada e de 65kg eu pulei pra 67kg ;@ isso é normal :~?

Registro
    24-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por chitor Ver Post
    ei man , duvida (i) ;@, eu comecei semana passada e de 65kg eu pulei pra 67kg ;@ isso é normal :~?
    Não é você que aguenta 33 velhinhos numa briga?Deve ser porque você tem habilidades e genetica fora do normal.

Registro
    17-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por André Felipe Ver Post
    Não é você que aguenta 33 velhinhos numa briga?Deve ser porque você tem habilidades e genetica fora do normal.

lol aoiaoiaoia sou eu msm ;; ,

@
    sei lá brother é pq é estranho, queria saber se é assim msm no começo, e eu não acho que seja gordura pq desde pivete eu sempre fui definido e nunca acumulei gordura nem tive pneuzinho ;@ , mesmo na epoca que fiquei sedentario por 4 meses

Ah , minha altura é 1.72 (i)

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gustave Ver Post
    Pra que você quer chegar até os 70 kg ou 70 e poco?
    Com 85kg e pegando esse bf ai que você acha que tá com uns 82-80 kg fica muito bom.

Tem como postar braço, perna, tórax ?
    não tenho fotos atuais...
    mas tipo, logo mais pegarei meu cel e tirarei algumas fotos.

assim q eu tiver saco, pq tenho q procurar o cabo =/
    assim q eu entrei na academia tinha 32 no direito 31 no esquerdo, tenho ctz q to com uns 35~, pq umas camisetas minhas q antes era normal tá bem apertada no braço agora.

a perna eu n lembro qto eu tinha e n faço idéia de qto eu tenho

o peito tá bonitinho já. meus ossos são mto grandes (tenho 15 anos, meus ombros/costas são ENORMES), minha ex-instrutora inclusive disse isso... acho q deu uma ajudada isso. mas tenho dificuldades tremendas em definir o abdomen.

Publicidade:

Registro
    25-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@ chitor
    cara é que depende se voce for se pesar depois de um almoço vai ser um peso se pesar antes vai ser outro depende a hora do dia, e seu peso varia duma balança pra outra é sempre bom se pesar na mesma balança
    Última edição por Paladino-Ryan; 27-01-2009 às 20:29.
    "Você nasce sem pedir e morre sem querer, aproveite o intervalo"

Citação Postado originalmente por Snif'of Fire Ver Post
    Hahaha! Eu tbm tenho o maior respeito por todas as minha amigas, mas nem por isso deixo de comer a maioria!! HAHA
    É só trata-las com respeito e carinho! HAHAH!

Registro
    17-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Paladino-Ryan Ver Post
    @ chitor
    cara é que depende se voce for se pesar depois de um almoço vai ser um peso se pesar antes vai ser outro depende a hora do dia, e seu peso varia duma balança pra outra é sempre bom se pesar na mesma balança
    man eu me peso sempre a tarde , na mesma balança , antes e dps dos treino

Registro
    22-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu vim aqui semana passada perguntando se eu podia fazer academia e tal, porque eu tenho problema de altura. Teve gente que falou que dava e gente que falou que não podia.

Hoje eu fui na academia aqui perto me informar e os professores falaram que eu podia fazer ALGUNS exercícios, não todos. A maioria que não posso são os de erguer peso mesmo, mas o resto eu posso tudo, indo AS VEZES no alteres pra levantar algo mais leve

Então eu vou começar daqui a alguns dias lá, to bem ansioso e empolgado pra começar

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sorrisoxP Ver Post
    Eu vim aqui semana passada perguntando se eu podia fazer academia e tal, porque eu tenho problema de altura. Teve gente que falou que dava e gente que falou que não podia.

Hoje eu fui na academia aqui perto me informar e os professores falaram que eu podia fazer ALGUNS exercícios, não todos. A maioria que não posso são os de erguer peso mesmo, mas o resto eu posso tudo, indo AS VEZES no alteres pra levantar algo mais leve

Então eu vou começar daqui a alguns dias lá, to bem ansioso e empolgado pra começar
    aproveite e pergunte pro seus instrutor o motivo de vc não poder ir... i mean, o motivo q academia faz vc parar de crescer.

acho q é mentira, pq um amigo meu começou a fazer 2 meses dps q fez 13 anos e hj em dia tem qse a minha altura (1,80~) com 15 anos.

Registro
    20-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To com umas duvidas,

1a. Na minha academia eu tenho 2 séries, uma para cada dia. Mas fiquei sabendo que o musculo demora 48 horas para descansar. Devo faser as séries na segunda e terça e descançar na quarta? ou mudar para uma série melhor?
    Minha série é de hipertrofia, todos exercicios com 3 séries de 12.
    Pelo que eu saiba são todas as parte do corpo, menos bunda ;~

2a. comer proteina depois dos treinos é necessário para o musculo crescer? eu sempre como 2 claras de ovos, mas n sei se é o certo.

Publicidade:

2009 só começa depois do carnaval! Fato
    kut

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?