Citação Postado originalmente por Lire Ver Post
Sah
Você não é obrigada a responder a dúvida do usuário.
Se achas que o assunto já foi muito debatido, pode evitar um flood.
Como uma pessoa a muito tempo dizia, a única coisa que fez, foi colocar o tópico no topo novamente, se a galera achar que já foi debatido, deixe o tópico morrer.

Mas...
Só deixa eu acrescentar algo.

Se notar o usuário é new no forum, não tem experiência em busca, só que participar da comunidade, será se não estais pegando pesado logo de inicio para com ele?

Mesmo se o tópico já foi repetitivo, topico inativo são considerado mortos, se a resposta que ele quer não foi sanada nos outros, ele não pode reviver um tópico, ele tem que criar outro.

@Tópico.

Hoje o jogo traz druida como mestre do elemento cura e gelo, e os sorcerer do elemento Death e Fire.

Dependendo das criaturas que você goste de caçar, já pode ser bem interessante a escolha da vocação.

Para quem gosta de caçar nas ilhas geladas, sorcerer tem uma grande vantagem.
Já para quem gosta de caçar dragy e lord, os druidas tem uma grande vantagem.

bjs a tdos.
E se eu não dou a dica pra ele, estudar o forum antes de postar ele cria um knight e vai na seção dos kinas e posta onde treinar?
Eu postei foi uma dica se vc não gostou, o problema não é meu

Eu fui new commer em vários foruns e nunca criei tópicos assim, sempre observei o forum antes de postar, e isso ao ser um fórum eu tenho total direito de postar aquilo que penso, penso que ele cometeu um erro ao colocar um assunto já batido, e dei minha opinião, qual o crime ai?

E sobre coments seu sobre a diferença das vocações recomendo que volte aos pallys, eu sempre fiz a mesma exp que druid em dragons/dl's e dl's da poi é melhor sorc já que o mas vis hita praticamente a mesma coisa que mas frigo com metade da mana e você vem e fala que pra druid é melhor caçar drags que sorc?

Não precisa postar a parte de uma regra do fórum para tentar me fazer calar a boca, não vai conseguir, por que antes de tudo isso é um fórum para as pessoas darem suas opiniões, se não gostou da minha, não peça pra eu me calar como você fez, rebata ela com argumentos como você tentou no finalzinho do seu post.