Gostaria que colocasse o pq ;.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Gostaria que colocasse o pq ;.

Aff bilhogesimo topic do tipo ¬¬
Sorcerer,porque eu gosto de caçar as criaturas referentes suas fraquezas.
Undeads,guards.....
e futuramente GS/AS/work golem/djinns...
Esse tipo de tópico já encheu =x
Antes de criar um tópico em qualquer fórum que vc comece, participe antes dos tópicos existentes e veja os assuntos, faça uma pesquisa em tópicos antigos e veja se o assunto não é batido já.
Minhas últimas notícias importantes!
Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).
SahPostado originalmente por Regras do Forum
Você não é obrigada a responder a dúvida do usuário.
Se achas que o assunto já foi muito debatido, pode evitar um flood.
Como uma pessoa a muito tempo dizia, a única coisa que fez, foi colocar o tópico no topo novamente, se a galera achar que já foi debatido, deixe o tópico morrer.
Mas...
Só deixa eu acrescentar algo.
Se notar o usuário é new no forum, não tem experiência em busca, só que participar da comunidade, será se não estais pegando pesado logo de inicio para com ele?
Mesmo se o tópico já foi repetitivo, topico inativo são considerado mortos, se a resposta que ele quer não foi sanada nos outros, ele não pode reviver um tópico, ele tem que criar outro.
@Tópico.
Hoje o jogo traz druida como mestre do elemento cura e gelo, e os sorcerer do elemento Death e Fire.
Dependendo das criaturas que você goste de caçar, já pode ser bem interessante a escolha da vocação.
Para quem gosta de caçar nas ilhas geladas, sorcerer tem uma grande vantagem.
Já para quem gosta de caçar dragy e lord, os druidas tem uma grande vantagem.
bjs a tdos.
olha, acho q algm tinha q fazer um fixo sobre isso..
<-Tibia Tutor/Senior Tutor desde 09/2007->
<-Ex-Membro da Sorc Team->
<-Ex-Vice lider da Guild Illuminates. HAIL!->
MAPA DAS HUNTS! veja o que caçar em todas as cidades com seu sorcerer!
E se eu não dou a dica pra ele, estudar o forum antes de postar ele cria um knight e vai na seção dos kinas e posta onde treinar?
Eu postei foi uma dica se vc não gostou, o problema não é meu
Eu fui new commer em vários foruns e nunca criei tópicos assim, sempre observei o forum antes de postar, e isso ao ser um fórum eu tenho total direito de postar aquilo que penso, penso que ele cometeu um erro ao colocar um assunto já batido, e dei minha opinião, qual o crime ai?
E sobre coments seu sobre a diferença das vocações recomendo que volte aos pallys, eu sempre fiz a mesma exp que druid em dragons/dl's e dl's da poi é melhor sorc já que o mas vis hita praticamente a mesma coisa que mas frigo com metade da mana e você vem e fala que pra druid é melhor caçar drags que sorc?
Não precisa postar a parte de uma regra do fórum para tentar me fazer calar a boca, não vai conseguir, por que antes de tudo isso é um fórum para as pessoas darem suas opiniões, se não gostou da minha, não peça pra eu me calar como você fez, rebata ela com argumentos como você tentou no finalzinho do seu post.
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
O que quis te passar também foi uma dica.
Se perceber tem gente que pergunta onde caçar na secção de proposal, já aconteceu isso, talvez nem todos são dotados como você :mad:
O crime foi floodar!Eu fui new commer em vários foruns e nunca criei tópicos assim, sempre observei o forum antes de postar, e isso ao ser um fórum eu tenho total direito de postar aquilo que penso, penso que ele cometeu um erro ao colocar um assunto já batido, e dei minha opinião, qual o crime ai?
Se não sabes, isso é proibido, se ques debater o assunto do tópico e mostrar sua indignação ao assunto é uma coisa, agora entrar em um tópico para simplismete falar que é tópico repetitivo sem acrescentar algo, isso é contras as regras.
Achas que tá certa em quebrar as regras? ¬¬
Quem é você para pedir que eu volte aos pallys?E sobre coments seu sobre a diferença das vocações recomendo que volte aos pallys, eu sempre fiz a mesma exp que druid em dragons/dl's e dl's da poi é melhor sorc já que o mas vis hita praticamente a mesma coisa que mas frigo com metade da mana e você vem e fala que pra druid é melhor caçar drags que sorc?
Miguinha, eu sou usuária do forum, post onde eu queira, da forma que queira desde que eu respeite as regras, coisa que você não fez aqui.
Aliás, tais quebrando outra regra, mudando o assunto do tópico onde vou te reportar por isso.
Não precisa postar a parte de uma regra do fórum para tentar me fazer calar a boca, não vai conseguir, por que antes de tudo isso é um fórum para as pessoas darem suas opiniões, se não gostou da minha, não peça pra eu me calar como você fez, rebata ela com argumentos como você tentou no finalzinho do seu post.
Parece que você não entendeu né miguinha, coloco as regras do forums, pois dá claramente de notar que você não leu elas!
Vai aqui mais uma OK?
1.2 - É proibido floodar. Entende-se por flood um post que não acrescenta nada ao conteúdo do tópico, resultando em um post que apenas tomou o espaço de outro que poderia ser mais interessante. Mais detalhes no FAQ;
7.4 - Ao responder um tópico, não fuja do assunto. Se você não entender o assunto daquele tópico (ou simplesmente não tiver nada a acrescentar), você não é obrigado a postar lá. Simplesmente deixei-o para que outras pessoas interessadas discutam livremente, e procure outro tópico que caiba em seus interesses;
E antes que você parta para ofensas, já te aviso:
7.5 - Respeite a opinião dos outros, você é livre para expressar a sua e defendê-la, sem brigas e ofensas;Não farei esforço para reportar se vim me ofender oK?1.11 - É proibido ofender qualquer outro usuário. Se você se sentir ofendido por algo, mande uma mensagem particular para qualquer moderador e ele punirá o responsável, mas lembre que você pode ser punido igualmente se retrucar. Fica também proibida a criação de tópicos com incentivo a brigas e provocações. No caso de briga, todos os envolvidos serão punidos. Note, porém, que discussão saudável sobre um assunto não é briga.
Que bom que ajuda a secção dos sorcerer, só que devo avisar que ela não é sua, tenho o mesmo direito de postar e expresar minha opinião como você tem.
bjs. e reportado!
Ok, vc conseguiu o Lock me deu o alerta por eu fugir ao topico, lindo vcs serem da msm cidade, vc foge do assunto como eu e soh eu recebo alerta
Mas n se preocupe eu te reportei tb, pq se eu fugi do assunto do topico, vc nesse post falou absurdamente nada sobre o topico, agora quero ver se o seu amigo Locke vai dar a desculpa q ele me deu
Assim como vc tem direito de dar sua opiniao, eu tb tenho a minha, e dei minha opiniao sobre o assunto do topico q era ja batido, eu comentei SOBRE o assunto do topico, qual parte de flood é isso, falar q esse tipo de topico n é bom pra seção?
sobre sorc e druids em dragon agora vc n argumentou pq falou algo q n sabia
@para n levar alerta do locke q exige uma arrouba pra n fugir ao assunto
Sorcs fazem a melhor exp hora do tibia, a exp hora de druid é no maximo 500k por hora, sorc ja provou q faz acima de 1kk
Esse tópico é repetido e só serviu para causar confusão. Da próxima, amigo, procure estudar os vários posts de cada vocação, veja as vantagens e desvantagens no site, e tire suas conclusões.
Fechado.