Não é de hoje que Sorcerer é uma vocação estrondosa e dificil de se jogar, mas ultimamente, Knights e Paladins tem suas habilidades aumentadas, e os Free account também sentem isso, afinal, muitas vezes o que muda é a cura, o dano melee dentre outros. Quando muda algo para sorcerer, na maioria das vezes é novas magias, porém quase sempre são para premium account, coisa que Knight e Paladin não usam tanto (magias) já que sua principal fonte de ataque é sua Weapon/ Distance Weapon, já sorcerer (e druid) depende mais de magias, aí está a diferença. Aí que está o "x" da questão.
Com alguns updates recentes, sorcerer e druid viraram lindissimas vocações! Premium account, claro, porque a versão free dessas vocações estão dentre as piores. Felizmente, tudo isso VAI mudar... mas será o bastante?
Update de Natal. 2007.
Com esse update, teremos um combo ótimo para TER CHANCES SEMELHANTES com Knight ou Paladin de upar level mediano, não estou muito certo, mas é o que tudo indica. Assim como paladin foi injustiçado por muito tempo, sorcerer e druid da versão free se encontram da mesma forma. Isso é inquestionavel. Um dos principais fatos, senão o principal, é o maravilhoso Exori Vis. Além de outras, mas o Exori Vis é uma grande fonte da diferença, sorcerer sem vis é outra coisa.
Daí está chegando o update de natal, que deixará premium account mage fodão e free account melhor.
Free Sorcerer: COMO IREMOS MELHORAR? FALA MAIS MANO!
Algumas coisas irão melhorar nossas vidas free:
(Áreas)
-> Cavernas melhoradas para low level em Thais.
-> Mount Sternum muito melhorado, fornecendo muita xp a mais, quem sabe uma tentativa de esvaziar um pouco as caves de Dwarves Guards...
(Monstros)
~Dragon Hatchling. XP: 185
~Dragon Lord Hatchling. XP: 645
2 Dragons que deixarão as Dragon Lair mais perigosas, e com maior xp/h para os high level.
~Cyclops Smith. XP: 255
~Cyclops Drone. XP: 200
Raças de Cyclop que irão aumentara xp/h dos Cyclops, logo, sendo possivelmente algum lugar paralelo com Dwarves Guards para upar em level mediano.
~Troll Champion. XP: 30
Monstro que irá melhorar a xp dos low level.
Com os monstros, os 3 setores serão de fato melhorados: high level, mid level e low level.
AGORA, uma coisa que irá mudar talvez MUITO a situação de sorcerer/ druid levels medianos: elementos. Fogo, Energia, Morte, Terra e Gelo. 5 elementos, sorcerer dominará Fogo, Energia e Morte, e Druid Terra e Gelo.
A questão fica que, dependendo das vantagens desses elementos, que mudará as wands e rods, sorcerer irá caçar alguns monstros melhor, assim como druids caçarão outros melhores. A questão é que, dependendo dessa mudança, poderão surgir lugares para se caçar com wands e runas, que dêem uma xp melhor para nós. Mas chega de falar do update, temos tópico fixo para isso duh.
A questão
Você acha que, a partir do próximo update, VALERÁ a pena ser um sorcerer free account, em questão de desigualdade de poder, força de poder, dentre outros? Acha que o que sempre aconteceu, que é magos free account sem muitas chances para upar, irá mudar?
EU acho que sim, e espero que isso aconteça. Tenho fé que sorcerer free account será melhorado!
Isso não é matéria minha nem tópico sobre update nem uma reclamação, quero apenas levantar a discussão sobre essa questão.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

)