Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Sorcerer: Free account também?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sorcerer: Free account também?

Não é de hoje que Sorcerer é uma vocação estrondosa e dificil de se jogar, mas ultimamente, Knights e Paladins tem suas habilidades aumentadas, e os Free account também sentem isso, afinal, muitas vezes o que muda é a cura, o dano melee dentre outros. Quando muda algo para sorcerer, na maioria das vezes é novas magias, porém quase sempre são para premium account, coisa que Knight e Paladin não usam tanto (magias) já que sua principal fonte de ataque é sua Weapon/ Distance Weapon, já sorcerer (e druid) depende mais de magias, aí está a diferença. Aí que está o "x" da questão.

Com alguns updates recentes, sorcerer e druid viraram lindissimas vocações! Premium account, claro, porque a versão free dessas vocações estão dentre as piores. Felizmente, tudo isso VAI mudar... mas será o bastante?

Update de Natal. 2007.

Com esse update, teremos um combo ótimo para TER CHANCES SEMELHANTES com Knight ou Paladin de upar level mediano, não estou muito certo, mas é o que tudo indica. Assim como paladin foi injustiçado por muito tempo, sorcerer e druid da versão free se encontram da mesma forma. Isso é inquestionavel. Um dos principais fatos, senão o principal, é o maravilhoso Exori Vis. Além de outras, mas o Exori Vis é uma grande fonte da diferença, sorcerer sem vis é outra coisa.

Daí está chegando o update de natal, que deixará premium account mage fodão e free account melhor.

Free Sorcerer: COMO IREMOS MELHORAR? FALA MAIS MANO!

Algumas coisas irão melhorar nossas vidas free:

(Áreas)
    -> Cavernas melhoradas para low level em Thais.
    -> Mount Sternum muito melhorado, fornecendo muita xp a mais, quem sabe uma tentativa de esvaziar um pouco as caves de Dwarves Guards...

(Monstros)
    ~Dragon Hatchling. XP: 185
    ~Dragon Lord Hatchling. XP: 645
    2 Dragons que deixarão as Dragon Lair mais perigosas, e com maior xp/h para os high level.

~Cyclops Smith. XP: 255
    ~Cyclops Drone. XP: 200
    Raças de Cyclop que irão aumentara xp/h dos Cyclops, logo, sendo possivelmente algum lugar paralelo com Dwarves Guards para upar em level mediano.

~Troll Champion. XP: 30
    Monstro que irá melhorar a xp dos low level.

Com os monstros, os 3 setores serão de fato melhorados: high level, mid level e low level.

AGORA, uma coisa que irá mudar talvez MUITO a situação de sorcerer/ druid levels medianos: elementos. Fogo, Energia, Morte, Terra e Gelo. 5 elementos, sorcerer dominará Fogo, Energia e Morte, e Druid Terra e Gelo.

A questão fica que, dependendo das vantagens desses elementos, que mudará as wands e rods, sorcerer irá caçar alguns monstros melhor, assim como druids caçarão outros melhores. A questão é que, dependendo dessa mudança, poderão surgir lugares para se caçar com wands e runas, que dêem uma xp melhor para nós. Mas chega de falar do update, temos tópico fixo para isso duh.

A questão

Você acha que, a partir do próximo update, VALERÁ a pena ser um sorcerer free account, em questão de desigualdade de poder, força de poder, dentre outros? Acha que o que sempre aconteceu, que é magos free account sem muitas chances para upar, irá mudar?

EU acho que sim, e espero que isso aconteça. Tenho fé que sorcerer free account será melhorado!

Isso não é matéria minha nem tópico sobre update nem uma reclamação, quero apenas levantar a discussão sobre essa questão.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    27-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai melhorar sim, mas nem uma fração do que a melhoria será para Premiums, isso é fato.
    Compilando tudo, Knighs e Paladins ainda irão predominar em Free Account, não tenha dúvidas disso.
    Acho que Sorcerer free pode aguentar até level 50 +/-, depois disso ele fica muito pra trás, com ou sem modificações você não pode comparar um Mage level 50 a um Knight level 50 se ambos são Free Account.

~

Registro
    08-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, vai mudar pra melhor sim... Espero poder jogar bem com sorc free, mas vou tentar colocar premmy no natal, mas dps q acabar, creio q o mais relevante q vai faltar sera as gemas e os vis.
    __↔__
    ~

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, nunca vi muita perspectiva em ser sorce free acc. Eu já escolhi a profissão sorcerer pensando no futuro, querendo ser HL e PA, porque na minha opinião, sorce é o melhor nesse quesito (PA pra sorce faz muito mais diferença que qualquer outra vocação e um sorce HL é bem mais forte que um knight HL).
    Mas mesmo assim, acho que a vida dos free acc's sorcerers vai mudar drasticamente. Só o fato de as runas ficarem mais baratas já beneficia todos, e ainda mais eu vi que a wave do elemento primário (no nosso caso é o fogo) custará menos mana. Claro que sem exori vis ele não será como um PA, e mesmo não tendo os melhores lugares pra caçar, acho que dá pra chegar no lvl 80 sem problemas.
    Temos que esperar que o update chegue para vermos as mudanças definitivas, porque se basear totalmente em Test Server é meio arriscado.
    E esse negócio de depois de certo ponto enjoar de ser free, isso tem pra qualquer vocação. Chega um ponto que uma free acc não dá mais, a própria CIP que criou isso.

Obs: Darkon, ótimo tópico para discussão. ^^

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Wink

vou deixar esse também aberto, pelo teor da discussao, mas peço aos users que nao saiam abrindo topicos sobre o que virá no update, que postem a partir de agora as discussoes no topico fixo, para que aqui nao vire uma salada de discussoes paralelas, viu gente?

acho que estamos entendidos, né meus lindos?

@tópico: sempre vem alguma melhora para free accs, portanto, creio que dessa vez, com o tanto de monstro novo que veio, que possam ir até o máximo que puderem, pois todos sabem que mages não vão muito longe sem a premmy, pois o gostoso do jogo é para quem paga, e esse é o interesse maior da empresa Cipsoft, fazer grana. por que manteriam um jogo, gastando os tubos, para que nao tivessem retorno, é ou não é? e o retorno, quer queiram ou nao, vem em forma do pagamento das premmys.

mas, sabendo formar estrategias interessantes, voces podem se dar bem até mesmo sem pagar, pois agora, deve ficar melhor para caçar, com respaws especificos para cada vocação. o melhor mesmo, é esperar pacientemente o up chegar (e ta perto isso), para vermos como que ficarão as coisas na pratica, já que na teoria dos test servers, já ficamos sabendo bastante, mas não é o definitivo ainda.

beijocas!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ederslima Ver Post
    Só o fato de as runas ficarem mais baratas já beneficia todos, e ainda mais eu vi que a wave do elemento primário (no nosso caso é o fogo) custará menos mana.
    Correto. Com 10 cargas de HMM as hunts serão muito melhores, e com SD de 3 cargas vai dar para experimentar novos tipos de hunts com waste porém com xp/h melhor.

Sobre a wave de fogo, se custar menos mana, acho que pode ser um meio melhor do que GFB para caçar Guards, gastando menos nas hunts de Guard/ Cyclop e outros.

Ouvi rumores de amigos meus do TS, que disseram que a Wand de fogo, do level 33, dá dano mais forte em Guards. Daí vi a tabela, que Fogo vai ser super efetivo em monstros terra, logo se o que meu amigo falou for verdade, sorcerer irá fazer mais xp/h em Guards. E se for assim, é possivel fazer mais xp/h em Rotworms, Cyclops, Orcs e diversos outros, já que os mesmos vivem na terra, correto ou não? Isso só vai vim com o update.

Agora, pelo menos eu, acredito que pegarei level 70~ sem enormes dificuldades, afinal, agora teremos um leque maior de opções.

Citação Postado originalmente por Kokimotoh
    Acho que Sorcerer free pode aguentar até level 50 +/-, depois disso ele fica muito pra trás, com ou sem modificações você não pode comparar um Mage level 50 a um Knight level 50 se ambos são Free Account.
    Até que mage dura até level 70 ou cerca disso free account, com força de vontade e jogando sem desanimar, mas é dificil encontrar sorcerer desse level pela dificuldade comparada a outras vocações, mas isso vai mudar.

Será se vai dar para caçar Dragons fazendo pelo menos 40k/h? Pra Druid, pelo menos, creio que vai dar.

Banido
    Registro
    27-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Até que mage dura até level 70 ou cerca disso free account, com força de vontade e jogando sem desanimar, mas é dificil encontrar sorcerer desse level pela dificuldade comparada a outras vocações, mas isso vai mudar.

Será se vai dar para caçar Dragons fazendo pelo menos 40k/h? Pra Druid, pelo menos, creio que vai dar.
    Durar dura até level 200, Darkon, mas o cara têm que ter nervos de aço. Depois do 50 você fica meio estagnado, diferente dos Knights, que têm opção de ir OF, Elf Village, D-Lair Venore, Mintwallin, Wyverns com custos mais baixos e por mais experiência.
    Dependendo do level e ml, vai dar pra caçar Dragons com Wand + HMM sem summon por uma boa exp, provávelmente maior do que 40k/h se não tiver impecílios no respawn.

~

Registro
    06-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera, vamos lá:
    SORCERER FOI FEITO PRA SER PREMMY ACCOUNT.
    Fui Free account por 1 mês e meio, o suficiente pra eu pegar Lvl 33 e ML 35.
    Mas daí eu percebi que um knight free ou premmy, bate a mesma coisa. A recuperação do HP não influencia tanto.
    Então, fui no Iniciar>Executar>calc***** e fiz as continhas do quanto de mana um premmy recuperava mais que eu no mesmo tempo. (e acreditem, dá uma graaaande diferença).
    Sem contar na possibilidade de exori vis/flam/mort. Não consigo mais caçar sem o meu exori vis.

Então, sorcerer é uma classe difícil de jogar? sim. Porque exige bastante técnica e experiência do player (ser knight é só tomar pancada e dar um full atk e apertar o botão da UH)...
    Agora ser sorcerer, é saber se posicionar, calcular sua mana, pensar bem no uso das runas, planejar estratégias de combate e o mais principal: sobreviver na linha da miséria por ter sempre gastos enormes com caçadas.

Mas bem, acho que eu posso parecer meio "arrogante" afirmando que sorcerer tem que ser premmy, mas não é intenção gente. Infelizmente a CIPsoft fez isso de propósito.
    Não existem HLs Sorceres que sempre foram Free.
    A vocação Sorcerer é a detentora de um poder de destruição imenso!! Imaginem uma guild só de Sorceres fortões? Sinto muito, não tem guild de knights que aguenta!!
    E acho que é exatamente por isso que temos esse espírito da vocação Sorcerer.
    É um grande desafio conseguirmos alcançar um poder de destruição fortíssimo! Ralamos bem mais que as outras vocações (druids tão quase igual a gente no quesito "ralar") para poder ficar fortes.
    Quantos Kinas modinhas eu já não vi nascer no início do mês e no final de mês ele estar lá no level 60?
    BOT em cave de Larvas é uma maravilha pros Kinas.
    ****NOTA: TODOS OS GAMEMASTERS SABEM QUE AS CAVES DE LARVAS E ALGUMAS DE ROTWORMS SÃO CHEIAS DE BOTTERS, e mesmo assim, nada muda***

APÓS O UPDATE:
    Free pode comemorar (mas não tanto quanto premmy )
    Runas mais baratas, magias com menos custo... Tudo isso facilitará o acesso a uma boa quantidade de XP.
    Eu só tenho receio de uma coisa: Caves mais vastas podem ser almejadas por Premmys, tirando assim a possibilidade dos Free se divertirem... Então, foi-se toda a (pouca) felicidade que os free possuíam...

No mais, é isso.
    "O professor medíocre expõe. O bom professor explica. O professor superior demonstra. O grande professor inspira."

Leevoth (The Magical Teacher)

Permissões de Postagem