Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
só posso dizer uma coisa... adapte-e
infelizmente a maior parte do tibia estar ridiculo hj não é culpa da cip... e sim de nos os Br's, sabe pq... acada 10 noobs quantos são Br? 9!!!
infelizmente não é so o tibia q esta um lixo... e sim toda a rede (internet) graças a quem? a inclusão digital!!! lan house me todas as esquinas... e assim por diante... nada contra quem é pobre... ma infelizmetne eh a verdade

What the Hell?[2]>> Mais que diabos ou algo do gênero
New pvp system is coming.
The tibians will never forget.
:'(
Sem medo, sem pisar no freio, não me contenho. ♪
"Golpe vorpal, tirou critíco"
Cara eu sou pobre e não sou desinformado o bastante quanto você, playboyzinho.
A inclusão digital trouxe e está trazendo para o Brasil o acesso a um mundo de tecnologia para as pessoas que não tem condições de tê-la em casa.
Isto é problema para você ? Egoísta.
Ao invez de você estar aqui criticando poderia estar ajudando outra pessoa, aposto que você não nasceu sabendo tudo, aliás nasceu sem saber nada, aprendeu tudo com a vida e com pessoas que te ensinaram.
Sua questão aqui foi de uma pessoa ignorante e egoísta, que só sabe pensar no próprio umbigo e esqueceu que não vive sozinho no mundo.
A verdade, que você tentou tirar da sua pobre consciência errada, é que a falta de boa educação esta levando o país pra baixo.
@moderador
pode dar alerta pra mim, REGRA 1.9, mas esse cara mereceu, não é falta de respeito, porém ele agiu de tamanha ignorância que me ofendeu.
Última edição por blackgabri; 24-01-2009 às 20:44.
Entenda , a dificuldade to tibia não estar mais em pegar lv 100 ( que para muitos é easy )
a dificuldade do tibia está em pegar mais de 200 ( que pode ate ser facil , mais não se pega em 2 messes)
A sobre tibia esta parecendo um ot , o fato é o seguinte , os HL reclamavam da falta do que fazer quando se atigia tal nivel de esperiencia , dai o que a Cip bolo ?! vamos criar/editar cavs ( lugares para se caçar ) e pronto dai deu yalahar <cidadeOt>
Mais da nada joga tibia quem quer.
~Enjoy~
Prontoooo, ai ta certo!
"Às vezes quando tudo dá errado, acontecem coisas tão maravilhosas que jamais teriam acontecido se tudo tivesse dado certo."
Prontoooo, ai ta certo!
"Às vezes quando tudo dá errado, acontecem coisas tão maravilhosas que jamais teriam acontecido se tudo tivesse dado certo."
Discordo que os Updates tem tornado tibia mais fácil, talvez seja mais "fácil" pegar 100 (na raça e sem vício demora um bocado ainda), o problema principa é que Tibia é como todo jogo: Evolui. E os players evolui junto, se antes 100 era HL fortão, hoje é 200+ e assim vai indo. Tibia tem suas dificuldades (principalmente com o rate de morte que ainda teimam em querer diminuir ¬¬), pelo menos não está que nem o Bro, que você pode pegar 85 em um dia, se estiver na semana final do mês e dinheiro.(NPCs que dão xp continua em troca de itens)
hahaha sem comentários, quer que eu aponto quantos?edited³: Omg, arumei alguns erros de ortografia (thx escola sem fronteiras do governo). Quero ver achar 1 erro agora.
anyway todo mundo ja esta cançado de saber que tibia ta uma bosta, pare de jogar.
Se tibia ta tao facil, se ta um ot pq tu eh lvl 52 ? -.-
Parem de reclama meu, vao joga e fecha boca ¬¬
Pior que c tá certo em alguns casos, tipo a de yalahar que é uma city ot e os player que usa bot. <FATO>
Tibia tá inxendo de bot, e o número de bot aumenta a cada dia , pq as pessoa pensa "Se não pode com eles, Junte-se a eles" e é isso que fode tudo