Curtir Curtir:  0
Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 71

Tópico: WTH! O porque do tibia agora um ot...

Registro
    27-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Off ..

se eu fosse vc daria outro edit, se sabe que tem erros, corrija-os, fica mais limpo, bonito e legível.

@topic

isso não é avacalhação, fizeram respawn para pessoas mais fortes, já que não haviam muitos. Só os fracos podem rushar? É interessante para a CIP que os HL se interessem cada vez mais pelo jogo.
    E sabemos que a CIP está tentando fazer medidas anti-botters, o problema é conseguir

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    não gostou? Rooka eu ;] - Roo'ka - EK - Empera!
    http://img19.imageshack.us/img19/7442/titlel.gif
    Citação Postado originalmente por KlausMeyer Ver Post
    whatever , o unico char q gosto é o meu e olhe la

se foi banido é pq mereceu .

Registro
    05-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fonte: www.tibia.com

Yalahar is a city that has grown so large that it even goes beyond the scope of the island it is situated on. In ancient times, the Yalahari erected this magnificent and shining city in the North where they lived together with some servants they had hired from other areas. All of a sudden, the very intelligent Yalahari vanished, leaving the city to their servants and minions. They, however, lacked the Yalahari's knowledge to maintain the city. In the course of time, Yalahar lost much of its glory and only the inner city still resembles some of its former glamour and luxury.
    The other eight city quarters have fallen victim to lack of knowledge, failed experiments, plagues, fires and even the city's size, like the sunken quarter that simply broke apart and sunk into the ocean when the land masses were no longer able to carry it. Today, it is not advisable to visit the outer quarters of the city as they are mainly populated with scary monsters, mutated or even undead creatures that attack every unwanted intruder.

Resumão:

Todo mundo vivia em paz bla bla bla, mas duma hora pra outra o povo inteligente sumiu deixando tudo para os servos etc..

Dai com o tempo a cidade foi perdendo sua gloria e os 8 quartes foram vitimas de experimentos que nao deram certo, pragas, entre outros..

Se vocês lerem com atenção vão perceber q eh puro RPG...

Registro
    20-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Abath Lightbringer Ver Post
    what the hell
    Valew :thumb:

@topic

Realmente tah virando um "hell" esse jogo...

Falous =S

EDIT:

O cara de cima tem razão.
    Yalahar resgata um pokinho de RPG, com toda essa história ai.
    Última edição por Guilherme Bastos; 24-01-2009 às 14:13.

Banido Avatar de Gaena Doul
    Registro
    03-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Maníaco do F5

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Da pra chegar em várias d-lair em menos de 1 min tendo lv , haste e boh o_o

Publicidade:

Registro
    13-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por John de Unitera Ver Post
    , você diz isso porque é um knight level 52 caçador de macacos, barbaros, helheim e orcs. Está mais fácil que antes

ps: Alix Sanwina - Refugia - Ek 109 :enaccord1 kidjapa de astera é meu roleplayer, costumava ficar horas nas bliblioteca lendo os livro, em especial os de carlin e ab, os mais interessantes xD. se eu nao atualizo o meu exp ali do lado, È PROBLEMA MEU <<< MEUUUU!! <<<<-----, nao de vc. THX!

edit²: Budukas, se fosse assim, oque eu quero dizer é que os respaw estao MUITO perto uns dos outros..., quem sabe os habitantes de yalahar criavam dragon's a 1 minuto do depot principal (y), ou demons a 2 andares abaixo da cidade, ou hell's nos campos DISTANTES da cidade... isso que eu quero dizer, rpg a cipsoft ainda guarda, so que as quest's estao um pouco menos complicadas. (ps: yalahar se tive-se cyclops um pouco ao sul se pareceria com um mapa de ot la xD)
    Última edição por Brunolk; 24-01-2009 às 16:10.
    "Coisas boas acontecem para quem sabe esperar."
    By cowboy bebop.

"Se amendoin desse em árvore, e chucrute dessde de alguma vaca, logo, lajota cairia viria do elefante".

By Internet.

http://www.estadao.com.br/fotos/amendoim292.jpg

Registro
    10-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Uosh Ver Post
    Vamos recorrer ao dicionario plx ^^

@ topic

Esse é o destino de todo o rpg, hje ninguem quer mais saber da historia dos jogos e sim de upa e fika forte pra ser o melhor =/
    só eu tenho uma puta raiva de pessoa:Aprende portugues primeiro,pega um dicionário e talz

Parece aqui que ninguem nunca digitou errado
    sem criatividade para frases no momento

Registro
    22-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi, infelizmente, os bons tempos nuca mais vão voltar, mas acho que uma vocação que melhorou foi o Paladin (não quero insentivar pots) e só para realçar que nei tudo é mau nesse novo tibia.
    Sobre Yalahar, eu acho que nesses ultimos updates foi das melhores coisas que aconteceu.
    Abraços

Registro
    13-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Krigor Nytan Ver Post
    ..., mas acho que uma vocação que melhorou foi o Paladin (não quero insentivar pots) e ...

inclusive o druid, que só servia para fazer uh xd (PS: Meu druid de uh está parado no presente momento).
    "Coisas boas acontecem para quem sabe esperar."
    By cowboy bebop.

"Se amendoin desse em árvore, e chucrute dessde de alguma vaca, logo, lajota cairia viria do elefante".

By Internet.

http://www.estadao.com.br/fotos/amendoim292.jpg

Registro
    27-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Brunolk Ver Post
    sim, eu li os teaser, mais tbem nao necessitava de respaw's assim tao perto uns dos outros nao?
    Bom é que tem a ver com a história da cidade, é uma civilização que está enfraquecendo, é mais ou menos a história humana, tentar crescer mas acaba falhando por falta de satisfação, monstros mutantes... É tipo uma experiência que eles tiveram e deu errado, Foreign Quarter e Trade Quarter seria as civilizações que eles excluíram que agora estão se revoltando contra eles, Sunken Quarter seria algum tipo de experiencia com vida marinha que deu errado e acabo inundando o quarteirão, e outras coisas, era um povo que buscava melhorar mas acabaram falhando,era um povo dividido entre a religião e a ciência, um povo cheio de misticismo e poder, não é a toa que a ilha é redonda, RPG à parte, mas acho que Yalahar é uma luta contra os OT Servers, é como fizeram com as Hotkeys e os Bots. Mas a cidade é muito bem-vinda (upo muito la xD).

Publicidade:

Última edição por HandRox; 24-01-2009 às 17:02.

Tópicos Similares

1. Lendas e Mitos do Tibia
    Por Dragonxix no fórum Tibia Geral
    Respostas: 113
    Último Post: 12-12-2008, 07:24
  2. Livros,Contos e Historias [UPDATE] !!!!!
    Por anao_batedor no fórum Tibia Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 07-07-2008, 23:09
  3. Esportes | Entenda o Caso Romário e Vasco
    Por Fresnos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 11-02-2008, 13:23

Permissões de Postagem