Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Eu não conheço a área PA, portanto, não sei de possíveis localizações de roedores.
tedio off admita seu raqer vc sumono um ret sem vocacao
Aprendi com os piores!
Curve-se diante do meu poder de sumonar um rat!
Não descobriu ainda?
Creio eu q é impossível.. só se teve uma rat plague ae na cidade.. ou senão se algum rato comprou uma premium
Momento inutilidade:
![]()
Última edição por Emiz; 22-01-2009 às 14:01. Razão: Não te interessa
Aprendi com os piores!
Provavlemente o mesmo que eu fiz pra levar um rato pro oracle, em agosto de 2007: Absolutamente nada! Provavelmente deu erro em uma rat plague e, o pobre coitado, se perdeu do resto. O legal é que eu vi isso acontecer, tendo em vista que eu costumo ficar no corredor que tem do lado do oracle, pra bater papo e evitar que pessoas fiquem me empurrando. Você chegou a ver o rato aparecendo ou o bicho já se encontrava perdido?
.
..
...
See you in Hell.
Última edição por jean_satan; 22-01-2009 às 15:18. Razão: Adição da SS
Só existe uma Diaba dos Infernus:
Recuse Imitações!
Postado originalmente por REGRAS DO FORUM
Já imaginou como seria a flora do Tibia na vida real? Clique aqui e descubra!
Sem graça, corto meu minutos de poder.
Foi isso mesmo, eu loguei la pra ver se tinha bot e catei pz, dai eu pensei, mais como eu catei pz se nao tem bixo por aqui. (sempre logo ali pra n cata pz)
Da vem o ratinho da loja lee'delle queria saber porque buga e o rato desceu a escada.
lol essa do rato foi easy
que nem dos mlk de Lucera que fica lurando Banshee de invasao e fica meio forum noob perguntando se foi de algum lugar em mont sternum
Ted, meu best foi 57 ainda com skill 20
dei otro 57 ontem. peguei quase 15k na spear e na arrow e nao saiu nada de mais, porem eu to acertando muito mais os hits =D
1k de life plz (se fosse kina)
^^
Aprendi com os piores!