gratzz tedyon
gratzz isme
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

gratzz tedyon
gratzz isme
hUAEIEA
Eu ví hoje, por acaso, no Rookstat...
O Manmon e o Lulo ficam se comendo, é só ver nos /manmon2 e /lulohell...
Sempre tem um post de um chamando o outro de botter, no fim, os dois são botters. :yelrotflm
EDIT: Olha o comentário do Manmon, no seu próprio flogão:
VAI BANI OS BOTER
CIP MAIS UMA VEZ FUNCIONANDO PRO LADO DOS BOTERS PRIMERO COM MONSTROS QUE MATAO BOTERS E NAO BOTERS SEGUNDO AGORA FUI XAMA O ROOK'LULO DE BOTER E FALEI OK GRATZ DEAD BY FIRE GO USING BLACKD NOW DAI KE KI DEU BAN POR 30 DIAS POR INSITA O USO DE BOTER MAS DAI O BOTER'LULA TA LA UPANDO TODO DIA E NIMQUEM FAZ NADA MAS KE ISSO MANMON NEH QUE UPA NA MAO N USA BOT E AINDA E FREE VAMO DEXA QUEM NOS DA GRANA VIVO DAI PESO PRO FREE POR ISSO BLACKED'LULA CONTINUE PAGANDO TUA PA PRA UM JOGO DE MERDA COM GMS INCOPETENTES NO MORE ¬¬ EI CIPSOFT VAI TOMA NO FOREBIS
É dose, hein?
Última edição por Isme; 19-01-2009 às 16:52.
Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44
02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?
Isme: Lamentável, falto falar do Guilherme on denera pra fechar o trio ternura. Eu sempre achei que Manmon era gringo, fui saber que era brasileiro esses dias.
Emiz Saga 1 x 0 Apprentice Sheng
Nunca havia matado um Sheng. De repente, no meio de uma hunt, recebo isso:
21:44 Emiz Saga [40]: ????
21:45 Alind Maylin [3]: aprentice sheng
21:45 Alind Maylin [3]: respaw
Fui correndo, e vi que era verdade. Tomei apenas um hit de 23 do apprentice sheng, não gastei nenhuma Potion.
E o loot: (Marcado em vermelho)
![]()
Aprendi com os piores!
Emiz: Parabéns Por ter matado o Sheng
já matei ele 2 veses(nas 2 veio mlw e mino leather)
sempre vou ao mino hell mais nunca axo ele.
nas 2 veses q matei foi pq me avisaram xD

Ainda me lembro da primeira vez que matei um. Ainda não tinham sido mortos muitos em todos os mundos, e é provável que tenha sido o primeiro de Pythera. Eu achava que ele devia ser muito foda, fiquei com medo, e usei o complicado método de levá-lo ao forninho, gastando desnecessariamente um milhão de life fluids. Eu ainda matei ele assim umas 4 vezes. Foi só da última vez que matei ele que desci direto no bow, atirando nele, matei rapidão surpreendendo o pessoal que estava lá cagando de medo. Se eu tivesse matado todos os shengs do jeito certo, rápido e fácil, hoje estaria uns 3k mais rico![]()
Antes de descer a escadinha fiquei com medo. Aí eu desci, dei algumas Macezadas e ele deitou bem rápido. Muito chula esse bicho, descepcionei.
E como pode se ver na foto, minha estratégia de trap foi me cercar de muitos bichos junto com o apprentice. Assim ele não fugiria e ninguém roubaria o loot.
Última edição por Emiz; 20-01-2009 às 13:26.
Aprendi com os piores!

gratzz pra vc emiz
Última edição por hallzinho; 20-01-2009 às 13:50.