;O
A história continua boa, mas ainda acho que o 1º capitulo rulou perto desse...
teve uns erros ai que já foram citados, e a falta de enfeites no cenários deixou a fake um tanto estranha...
Seu português não é dos melhores, mas não está errado... é fácil de entender, basta ler duas vezes ou mais algumas partes
Os quadros repetidos deixaram a fake confusa, naquela parte que eles estão na sala de A escolha, acho que você esqueceu de por algum quadro... pois logo dizia que era necessário o estudo de elementos, mas não percebi elementos nenhum, a não ser os teleports...
Generalizando a fake não está ruim, mas também não chega a estar boa estéticamente, em cenários "mortos" acho que ficaria melhor usar algumas árvores mortas, etc..
e depois que eu vi.. Na hora que chega o Pai de Loky, como banshee, ele ataca com hits sonoros, que no caso estão em masks... msks = alguma coisa que não sei pra que serve, mas que possui o contorno de alguma coisa e apenas um cor no seu interior...
Ali você colocou essas letrinhas vermelhas e eu pensei que fosse sangue até o Cassio Paladin comentar...
Mas tudo bem, ainda aguardo o capitulo 3
to gostando da história xD
Bom é isso
Até Mais
Obrigado...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação