Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 23

Tópico: O nacimento de Angries cap 2

Registro
    16-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

;O
    A história continua boa, mas ainda acho que o 1º capitulo rulou perto desse...
    teve uns erros ai que já foram citados, e a falta de enfeites no cenários deixou a fake um tanto estranha...

Seu português não é dos melhores, mas não está errado... é fácil de entender, basta ler duas vezes ou mais algumas partes

Os quadros repetidos deixaram a fake confusa, naquela parte que eles estão na sala de A escolha, acho que você esqueceu de por algum quadro... pois logo dizia que era necessário o estudo de elementos, mas não percebi elementos nenhum, a não ser os teleports...

Generalizando a fake não está ruim, mas também não chega a estar boa estéticamente, em cenários "mortos" acho que ficaria melhor usar algumas árvores mortas, etc..

e depois que eu vi.. Na hora que chega o Pai de Loky, como banshee, ele ataca com hits sonoros, que no caso estão em masks... msks = alguma coisa que não sei pra que serve, mas que possui o contorno de alguma coisa e apenas um cor no seu interior...
    Ali você colocou essas letrinhas vermelhas e eu pensei que fosse sangue até o Cassio Paladin comentar...

Mas tudo bem, ainda aguardo o capitulo 3
    to gostando da história xD

Bom é isso

Até Mais
    Obrigado...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    =]

"Be who you are and say what you feel because those who mind don't matter and those who matter don't mind." - Rosetta Stone.

Registro
    14-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Basozes Ver Post
    ;O
    A história continua boa, mas ainda acho que o 1º capitulo rulou perto desse...
    teve uns erros ai que já foram citados, e a falta de enfeites no cenários deixou a fake um tanto estranha...

Seu português não é dos melhores, mas não está errado... é fácil de entender, basta ler duas vezes ou mais algumas partes

Os quadros repetidos deixaram a fake confusa, naquela parte que eles estão na sala de A escolha, acho que você esqueceu de por algum quadro... pois logo dizia que era necessário o estudo de elementos, mas não percebi elementos nenhum, a não ser os teleports...

Generalizando a fake não está ruim, mas também não chega a estar boa estéticamente, em cenários "mortos" acho que ficaria melhor usar algumas árvores mortas, etc..

e depois que eu vi.. Na hora que chega o Pai de Loky, como banshee, ele ataca com hits sonoros, que no caso estão em masks... msks = alguma coisa que não sei pra que serve, mas que possui o contorno de alguma coisa e apenas um cor no seu interior...
    Ali você colocou essas letrinhas vermelhas e eu pensei que fosse sangue até o Cassio Paladin comentar...

Mas tudo bem, ainda aguardo o capitulo 3
    to gostando da história xD

Bom é isso

Até Mais
    Obrigado...
    axo q falto um quadrin mesmo para diferenciar qual quadradin era o elemento era pelos caixao a flor azul o portal dakele rumo era gelo a flor de fogo o portal dakel rumo era fogo o caixao sem nenhuam flor era dark e o caixao de farao era tera
    Veja minha fake...vai por favor diz que simmmmmmm?

O nascimento de Angries
    O nascimento de Angries-Loky o novo mago do reino (cap1)
    O nascimento de Angries-O pasado do reino(cap2)
    Capitulo 3 90%

Registro
    14-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gente ta falatando usn 5 quadrados entao vou dar umas esplikasao
    na hora do teleport o sangue do stronger pq ele me xama de inutil pq eu demoro muito a tirar eles de ral era so uam piadinha ai deposi eu perdou ele ai o sangue dele volta no mapa "a escolha" o que acontece e que la eles fikam para reinar o basozes pega a tera loky pega o fogo Dark stronger o noem ja fala entao o q acontece e q eles fiakm la pra treinar o jeito de diferenciar que portal levara para q tipo de treinamento e o seguinte cada caixao etem uam flor azul = gelo vermhlo = fogo amarela = fogo o caixao que estava na linah onde o stronger estava erao dark o de tera era o tumulo do farao isu fiko faltando na fake pq eu sem kerer repiti os quadrinhso mil perdao galera

O nascimento de Angries
    Capitulo 3 90%

Registro
    11-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Angries Ver Post
    krateve uma vez que n puis a lfie bar do demon pq eu n kis por e por causa q eles n tava la so os demon ai n puis life bar quando repeti os quadradin eu n vi, o dark matter n some aparece no quadro a frente na escrita que vc dis ser imposivel ler comrpa oculos vei eu consigui ler, o fundo n e preto e mais ou menos um azul escuro, na fake pasada vc coonsegui ler foi a mesma cor aki vei se so ta enxendo o saco, pq se eu consegui ler, vc ta cego e isto n e culpa minah kra, n usei merda nenhuma de mask, pq n sei usa,eu tentei aranjar uma imagem melhor pro teleporte mais n aconsegui, eu colokei um quadrin escrito 3 anos depois (so se eu esqueci de pasar pro paint) n sei alinhar mosntros gigante ou de mais de 2 pernas, o cenariu ta sem efeite pq eu kis asim eu vi os riskin mais eu dise la no inicio da fake que meu map editor bugou, o piso as vezes aparecia com akele risko, eu n vejo que coloko abreviaçoes ja peguie vicio, eu vi que o dark matter tava encima da parede ,so q n sabia como mudar, o corpo do banshe nao parece pq ele vira um fantasama e q na hora q ele more ele some por um segundo e como eu ja dise eu escrevrou errrrrrado mresmro nra intrernerter preque eu queru. ai nem noto q escrevo erado na fake. ta axando ruim meu portugues? me da uma aula, eu naum vo fiak colokando acento eu sou horivel nisto tambem sou horivel em rr e ss e os mapas vai fika mais bunitin no proximu cap. (fiko feiu pq eu kis q fikase feiu vei eu sei que tem que colokar arvore e tals mais le a fala do Dark matter quando ele vai atrais do pai dele)

tive q ler e re-ler seu texto para poder entende :/
    no cap. 1 a unica coisa q vc colokava era 1 minuto depois e no final os creditos, nesse cap. vc escreveu um texto agora eu colokei brilho e luz no meu computador ao maximo e conseguir ver umas letrinhas e consegui ler
    eu n to enxendo sako so tou apontando alguns erros para melhorar sua fake mas c vc n ker q eu aponte os erros coloke no final da fake

"Façam apenas comentarios bons, n kero saber dos erros"

" usei merda nenhuma de mask"
    usou a mask da musikinha sim <fato>

"u tentei aranjar uma imagem melhor pro teleporte mais n aconsegui"
    aposto q nen procurou

"o cenariu ta sem efeite pq eu kis asim"

como eu disse, nada justifica um cenario desse, e mesmo se foi proposital
    entao todos os outros erros tb foram propositais?

"ta axando ruim meu portugues?"

To poko me F#D3#D0 pro jeito q vc escreve
    por myn vose podi escreve açin çen vyrgula çen assentu qi eu nun to nen ai
    Mas so dei uma dica, pois o povo ak do mundo fake valoriza um bom portugues (quase todos, eu nen tanto)

e q q eu falei de mais pra vc sair grilado desse jeito?

Td bem sua proxima fake eu nen posto vou postar ¬¬
    53 v0c3 c0n53gu3 13r 1550 4k1 v0c3 3 v1rg3m!!1!

http://i410.photobucket.com/albums/p...atvidade-3.png

Visite minha galeria de sprites clicando aqui
    ta simplesinha mas ten coisas legais lá :riso:
    é rapidinho clika ai vai...

Enutrof-Rosal

See you in Mundo Fake.

Banido
    Registro
    19-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cassio Paladin Ver Post
    no cap. 1 a unica coisa q vc colokava era 1 minuto depois e no final os creditos, nesse cap. vc escreveu um texto agora eu colokei brilho e luz no meu computador ao maximo e conseguir ver umas letrinhas e consegui ler
    eu n to enxendo sako so tou apontando alguns erros para melhorar sua fake mas c vc n ker q eu aponte os erros coloke no final da fake

aposto q nen procurou

Mas so dei uma dica, pois o povo ak do mundo fake valoriza um bom portugues (quase todos, eu nen tanto)

Cara, se é pra falar mal e causar discução fala por mp. Você também não tem moral nenhuma pra fazer um comentário de tão mal gosto. Você nem ao menos postou uma fake. Já que você é o primo dele, por que não fala isso com ele na rl? Em vez de ficar poluindo o tópico?

Fo-da-se

Publicidade:

Registro
    14-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cassio Paladin Ver Post

aposto q nen procurou

kra muitas coisa ai e que tipo eu fikei 1 hora caçando o trem do teleporte ai se vem e fala asim "vc poderia po uam imagem melhor" kra ja que eu colokei um lixo dese e pq n axei nada melhor o portugues eu desde os 4 anos o povo me enxe o saco e eu nunka gosto disto o dark amtter por cima da parede eu colokei assim pq eun sabia arumar tava na cara agora e foda assim kra fika dese jeito nois dois nao quero inimigos.

O nascimento de Angries
    Capitulo 3 90%

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Honestamente, devo ter lido 50% da fake e NÃO li seus posts.

Eu tenho boa vontade e geralmente tenho paciência para ler as fakes, por mais mal escritas que estejam.

Mas você EXAGEROU, putz, sério, você escreve MUITO e não revisa NADA, se você quer pôr muito texto, ótimo. Mas pelo menos faça-o legível, garanto que com 12 anos eu já sabia pra quê servia uma vírgula ou um ponto final.

Sério, isso me deixa sem vontade de ler sua fake, garanto que não sou o único, aliás, críticas nesse tópico mostram que não sou o único.
    Depois de tantos conselhos no capítulo 1, esperava bem mais. Se o capítulo 3 não melhorar, sinto dizer, mas pararei de olhar seus tópicos, pois não tá dando certo não. :/

s=l|--<
    Última edição por Marcotonio; 21-01-2009 às 18:59.
    q.

Registro
    13-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fake muito interessante mais
    cenarios naum detalhados
    naum da pra le quase nada quando mostra tipo de narrativa com a cor das letras pretas
    se kise faze narrativa com akele cenario use uma letra com cor clara naum escura

Registro
    08-07-2008
    Cudumundiscão Land Çagaçidade: Super Çagasz
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não vô nem fala sobre erros e tal, porque a galera já te encheu com isso.
    A história é boa, mas tenta fazê ela fica direta e um pouco menor, pra a gente ter vontade de ler tudo.

Sobre o seu modo de escrever, pode usar abreviações e tal, mas use as vírgulas e etc, principalmente quando for responder um comentário.

Continue, espero que você melhore.
    :thumb:
    What now?

Banido
    Registro
    19-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Oanhenga Ver Post
    Não vô nem fala sobre erros e tal, porque a galera já te encheu com isso.
    A história é boa, mas tenta fazê ela fica direta e um pouco menor, pra a gente ter vontade de ler tudo.

Sobre o seu modo de escrever, pode usar abreviações e tal, mas use as vírgulas e etc, principalmente quando for responder um comentário.

Continue, espero que você melhore.
    :thumb:
    Sério, me sinto atraído pelo seu coelho, é tão fofinho *-*

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. [Música] Jimi Hendrix
    Por Henriiquee~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 19-03-2008, 14:52
  3. Voces tem medo,
    Por m4r3ll1 no fórum Fora do Tibia - Off Topic