Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 23

Tópico: O nacimento de Angries cap 2

Registro
    14-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão O nacimento de Angries cap 2

NAO LEIAO A FAKE AINDA!eu tive um problema muito grave eu repiti 5 quadradinhos ai acabei comendo algumas partes agora quando vcs notarem q esta faltando alguma coisa vao notar q tem uma explikaçao sem o quadrinho.
    Tive um GIGANTE problema com meu map editor e por isu n deu pra eu arumar o mapa ai tive um problema layout mas aki esta a fake espero que gostem

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Angries; 28-09-2009 às 20:16.
    Veja minha fake...vai por favor diz que simmmmmmm?

O nascimento de Angries
    O nascimento de Angries-Loky o novo mago do reino (cap1)
    O nascimento de Angries-O pasado do reino(cap2)
    Capitulo 3 90%

Registro
    13-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara ta mt boa pra 2 fake xD

erros vc repitiu 3 quadro 1 no inicio otro no meio e 1 quase no final

axo q vc n deveria potar
    o mapa dakele jeito n gostei mt fiko meio confuso
    Parabens gogogogog cap 3

~~Edit~~
    como o dark matter se recupero se ele tava no red ?
    Última edição por Kuarix; 21-01-2009 às 12:58.

Registro
    14-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kuarix Ver Post
    cara ta mt boa pra 2 fake xD

erros vc repitiu 1 quadro no inicio e otro no meio quase no final

axo q vc n deveria potar
    o mapa dakele jeito n gostei mt fiko meio confuso
    Parabens gogogogog cap 3
    colokar o mapa de que jeito que fiko confuso?

O nascimento de Angries
    Capitulo 3 90%

Registro
    13-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quando dark matter 2 vai fala com dark matter 1

omg alguem n deu discarga
    Última edição por Kuarix; 21-01-2009 às 13:02.

Registro
    14-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kuarix Ver Post
    quando dark matter 2 vai fala com dark matter 1

omg alguem n deu discarga
    kra tipo Darm Matter I e darm Matter II e quis fazer como se fose o sistema de reinos muitas vezes nos reis tem o primeiro segundo terceiro por ai vai ai eu vi la o Darm Matter II ai kis faze como se tivese o anteriror o dark matter I

Publicidade:

O nascimento de Angries
    Capitulo 3 90%

Banido
    Registro
    19-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, não acredito, com todas aquelas críticas construtivas nossas, e você falando que ia melhorar, você...
    piorou?
    Não acredito cara.
    Vou te dar só mais uma chance de ter minha ajuda. [email protected]

Pessoas em cima das lifebars dos outros
    Desalinhamento de algumas falas e pessoas
    História mal-explicada
    Sem Humor
    Não me usou na sua fake
    Efeitos uma porcaria
    Me desapontei.
    Última edição por Golden Darkness; 21-01-2009 às 13:21.

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É mesmo.
    Pelo que vejo, você piorou o_o
    Outfit
    Meu utimo fake

kem ae gosdi tibionline?
    xD um grande abraço a todos

créditos ao grandioso CJean pela iniciativa /\

Registro
    14-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Golden Darkness Ver Post
    Cara, não acredito, com todas aquelas críticas construtivas nossas, e você falando que ia melhorar, você...
    piorou?
    Não acredito cara.
    Vou te dar só mais uma chance de ter minha ajuda. [email protected]

Pessoas em cima das lifebars dos outros
    Desalinhamento de algumas falas e pessoas
    História mal-explicada
    Sem Humor
    Não me usou na sua fake
    Efeitos uma porcaria
    Me desapontei.
    kra me diz exatamente o que esta desalinhado e q eu nao sei alinhar montros gigantes e nem bixos de 4 pernas kra os efeitos especiais eu n tenho muitos efeitos para usar se eu tivese melhores recursos a coisa ia filkar melhor.
    Última edição por Angries; 21-01-2009 às 13:18.

O nascimento de Angries
    Capitulo 3 90%

Registro
    11-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aff to ate com descrença de ler td

erros:

1º quando dark matter ta falando com os tres o loky ta emcima da life bar do bazoses (erro fatal)

2º o dark matter esta em cima da parede nos 1ºs quadrinhos

3º vc uso a mask da musinkinha em vez de fazer uma musikinha vermelha, ja q vc ten as mask entao n ten descupa

4º quando o locky da o peteleco do mal (q nome tosco) ele hita 1 e o banshe simplesmente some.. podia ter feito o corpin dele no xao neah?

5º no quadrinho en q o bazoses pergunta "Onde estamos?" e o dark matter responde "na escolha" vc repetiu esse quadrinho 3x ¬¬

6º n gostei do cenario do teleport.. puro paint.. podia dar um efeito blur no firework neah ow pegar uma imagem melhor

7º dps do quadrinho onde eles estão "na escolha" (q nome tosco²) eles simplesmente falam tchau e o dark matter some fikou confuso

8º quando eles tao dentro do teleport n entendi pq o dark stronger fika red dentro do teleport e depois ele fala "desculpinha criado" (axo q vc kis dizer criador neah) pelo q eu entendi o "criado" da fake baxo o sangue dele eh isso neah? fikou bem confuso

9º o quadrin q ten antes do dark matter sair "da escolha" ten un quadrin com uma mensagem q nun da pra ler merda nenhuma, ja q o fundo eh preto vc divia usar outra cor pra escrever pq c n a msg some neah?

10º na hra q o dark matter fala APAREÇA QM FEIZ ISSO COM MEU CASTELO
    vc repetiu esse quadro 2x ¬¬

11º nesse mesmo cenario vc cortou o contorno d bancada e esse mapa ta xeio de riscos q vc dexo pra tras em baxo e em cima da escada ten riscos e no contorno em cima tb ten

12º You killed life bars <> kd as life bar dos demon?

13º ten mt palavra grudada tipo "cenariodo jeito..." modestia parte seu portugues eh uma merda o meu n eh dos melhores mas da pra entender o que eu falo
    Use acentos ow entao diferencie "e" de "é" ou qd for falar é ponha algo como "eh"
    eu na maioria das vezes escrevo eh ;x e lembre-se das vírgulas

14º como dissem por ai:
    "Evite usar abreviaçoes internetísticas como: vc, n, to, etc...

15º o cenário ta no comments neah? nd justifica um cenario sem detalhes cm pedras, gramineas e talz...

16º depois da luta dos dark matters aparece de nv um quadrinho com uma mensagem q n dar pra ler ai ten um cenario e dps ten mais outro quadrinho q n da pra ler

17º pelo q eu entendi no finalzinho da fake devia aparecer 3 anos depois non?

18º depois dos quadrinhos pretos no final da fake aparece MAIS UM quadrinho ilegivel

19º Fake sem humor nenhum, nenhumzinho,

20º err... Ilari lari Ê Ô Ô Ô, Ilari lari Ê Ô Ô Ô, ILARI ILARI Ilari lari Ê Ô Ô Ô
    EH A TURMA DA XUXA MANDANDO O SEU ALO (so escrevi isso pra interar 20 )

Consideraçoes finais: ta horrivel
    axo q sua 1º fake fikou melhor
    53 v0c3 c0n53gu3 13r 1550 4k1 v0c3 3 v1rg3m!!1!

http://i410.photobucket.com/albums/p...atvidade-3.png

Visite minha galeria de sprites clicando aqui
    ta simplesinha mas ten coisas legais lá :riso:
    é rapidinho clika ai vai...

Enutrof-Rosal

See you in Mundo Fake.

Registro
    14-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cassio Paladin Ver Post
    aff to ate com descrença de ler td

erros:

1º quando dark matter ta falando com os tres o loky ta emcima da life bar do bazoses (erro fatal)

2º o dark matter esta em cima da parede nos 1ºs quadrinhos

3º vc uso a mask da musinkinha em vez de fazer uma musikinha vermelha, ja q vc ten as mask entao n ten descupa

4º quando o locky da o peteleco do mal (q nome tosco) ele hita 1 e o banshe simplesmente some.. podia ter feito o corpin dele no xao neah?

5º no quadrinho en q o bazoses pergunta "Onde estamos?" e o dark matter responde "na escolha" vc repetiu esse quadrinho 3x ¬¬

6º n gostei do cenario do teleport.. puro paint.. podia dar um efeito blur no firework neah ow pegar uma imagem melhor

7º dps do quadrinho onde eles estão "na escolha" (q nome tosco²) eles simplesmente falam tchau e o dark matter some fikou confuso

8º quando eles tao dentro do teleport n entendi pq o dark stronger fika red dentro do teleport e depois ele fala "desculpinha criado" (axo q vc kis dizer criador neah) pelo q eu entendi o "criado" da fake baxo o sangue dele eh isso neah? fikou bem confuso

9º o quadrin q ten antes do dark matter sair "da escolha" ten un quadrin com uma mensagem q nun da pra ler merda nenhuma, ja q o fundo eh preto vc divia usar outra cor pra escrever pq c n a msg some neah?

10º na hra q o dark matter fala APAREÇA QM FEIZ ISSO COM MEU CASTELO
    vc repetiu esse quadro 2x ¬¬

11º nesse mesmo cenario vc cortou o contorno d bancada e esse mapa ta xeio de riscos q vc dexo pra tras em baxo e em cima da escada ten riscos e no contorno em cima tb ten

12º You killed life bars <> kd as life bar dos demon?

13º ten mt palavra grudada tipo "cenariodo jeito..." modestia parte seu portugues eh uma merda o meu n eh dos melhores mas da pra entender o que eu falo
    Use acentos ow entao diferencie "e" de "é" ou qd for falar é ponha algo como "eh"
    eu na maioria das vezes escrevo eh ;x e lembre-se das vírgulas

14º como dissem por ai:
    "Evite usar abreviaçoes internetísticas como: vc, n, to, etc...

15º o cenário ta no comments neah? nd justifica um cenario sem detalhes cm pedras, gramineas e talz...

16º depois da luta dos dark matters aparece de nv um quadrinho com uma mensagem q n dar pra ler ai ten um cenario e dps ten mais outro quadrinho q n da pra ler

17º pelo q eu entendi no finalzinho da fake devia aparecer 3 anos depois non?

18º depois dos quadrinhos pretos no final da fake aparece MAIS UM quadrinho ilegivel

19º Fake sem humor nenhum, nenhumzinho,

20º err... Ilari lari Ê Ô Ô Ô, Ilari lari Ê Ô Ô Ô, ILARI ILARI Ilari lari Ê Ô Ô Ô
    EH A TURMA DA XUXA MANDANDO O SEU ALO (so escrevi isso pra interar 20 )

Consideraçoes finais: ta horrivel
    axo q sua 1º fake fikou melhor
    krateve uma vez que n puis a lfie bar do demon pq eu n kis por e por causa q eles n tava la so os demon ai n puis life bar quando repeti os quadradin eu n vi, o dark matter n some aparece no quadro a frente na escrita que vc dis ser imposivel ler comrpa oculos vei eu consigui ler, o fundo n e preto e mais ou menos um azul escuro, na fake pasada vc coonsegui ler foi a mesma cor aki vei se so ta enxendo o saco, pq se eu consegui ler, vc ta cego e isto n e culpa minah kra, n usei merda nenhuma de mask, pq n sei usa,eu tentei aranjar uma imagem melhor pro teleporte mais n aconsegui, eu colokei um quadrin escrito 3 anos depois (so se eu esqueci de pasar pro paint) n sei alinhar mosntros gigante ou de mais de 2 pernas, o cenariu ta sem efeite pq eu kis asim eu vi os riskin mais eu dise la no inicio da fake que meu map editor bugou, o piso as vezes aparecia com akele risko, eu n vejo que coloko abreviaçoes ja peguie vicio, eu vi que o dark matter tava encima da parede ,so q n sabia como mudar, o corpo do banshe nao parece pq ele vira um fantasama e q na hora q ele more ele some por um segundo e como eu ja dise eu escrevrou errrrrrado mresmro nra intrernerter preque eu queru. ai nem noto q escrevo erado na fake. ta axando ruim meu portugues? me da uma aula, eu naum vo fiak colokando acento eu sou horivel nisto tambem sou horivel em rr e ss e os mapas vai fika mais bunitin no proximu cap. (fiko feiu pq eu kis q fikase feiu vei eu sei que tem que colokar arvore e tals mais le a fala do Dark matter quando ele vai atrais do pai dele)

Publicidade:

Última edição por Angries; 21-01-2009 às 14:18.

O nascimento de Angries
    Capitulo 3 90%

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. [Música] Jimi Hendrix
    Por Henriiquee~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 19-03-2008, 14:52
  3. Voces tem medo,
    Por m4r3ll1 no fórum Fora do Tibia - Off Topic