aff to ate com descrença de ler td
erros:
1º quando dark matter ta falando com os tres o loky ta emcima da life bar do bazoses (erro fatal)
2º o dark matter esta em cima da parede nos 1ºs quadrinhos
3º vc uso a mask da musinkinha em vez de fazer uma musikinha vermelha, ja q vc ten as mask entao n ten descupa
4º quando o locky da o peteleco do mal (q nome tosco) ele hita 1 e o banshe simplesmente some.. podia ter feito o corpin dele no xao neah?
5º no quadrinho en q o bazoses pergunta "Onde estamos?" e o dark matter responde "na escolha" vc repetiu esse quadrinho 3x ¬¬
6º n gostei do cenario do teleport.. puro paint.. podia dar um efeito blur no firework neah ow pegar uma imagem melhor
7º dps do quadrinho onde eles estão "na escolha" (q nome tosco²) eles simplesmente falam tchau e o dark matter some fikou confuso
8º quando eles tao dentro do teleport n entendi pq o dark stronger fika red dentro do teleport e depois ele fala "desculpinha criado" (axo q vc kis dizer criador neah) pelo q eu entendi o "criado" da fake baxo o sangue dele eh isso neah? fikou bem confuso
9º o quadrin q ten antes do dark matter sair "da escolha" ten un quadrin com uma mensagem q nun da pra ler merda nenhuma, ja q o fundo eh preto vc divia usar outra cor pra escrever pq c n a msg some neah?
10º na hra q o dark matter fala APAREÇA QM FEIZ ISSO COM MEU CASTELO
vc repetiu esse quadro 2x ¬¬
11º nesse mesmo cenario vc cortou o contorno d bancada e esse mapa ta xeio de riscos q vc dexo pra tras em baxo e em cima da escada ten riscos e no contorno em cima tb ten
12º You killed life bars <> kd as life bar dos demon?
13º ten mt palavra grudada tipo "cenariodo jeito..." modestia parte seu portugues eh uma merda

o meu n eh dos melhores mas da pra entender o que eu falo
Use acentos ow entao diferencie "e" de "é" ou qd for falar é ponha algo como "eh"
eu na maioria das vezes escrevo eh ;x e lembre-se das vírgulas
14º como dissem por ai:
"Evite usar abreviaçoes internetísticas como: vc, n, to, etc...
15º o cenário ta no comments neah? nd justifica um cenario sem detalhes cm pedras, gramineas e talz...
16º depois da luta dos dark matters aparece de nv um quadrinho com uma mensagem q n dar pra ler ai ten um cenario e dps ten mais outro quadrinho q n da pra ler
17º pelo q eu entendi no finalzinho da fake devia aparecer 3 anos depois non?
18º depois dos quadrinhos pretos no final da fake aparece MAIS UM quadrinho ilegivel
19º Fake sem humor nenhum, nenhumzinho,
20º err... Ilari lari Ê Ô Ô Ô, Ilari lari Ê Ô Ô Ô, ILARI ILARI Ilari lari Ê Ô Ô Ô
EH A TURMA DA XUXA MANDANDO O SEU ALO (so escrevi isso pra interar 20

)
Consideraçoes finais: ta horrivel

axo q sua 1º fake fikou melhor