achei no anime list, foi só procurar por cain saga que achou ^^
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
achei no anime list, foi só procurar por cain saga que achou ^^

Anime pra mim tem que ser pra rir; pra se mijar rindo.
Drama e historias tristes eu ja vejo todo dia na vida real.
Hum, eu ja gosto de assistir drama as vezes, é raro mas de vez em quando... E todo drama que assisti tem um pouco de comédia tambem =p
Chaos Head é meio fraquinho, sei la eu gostei da história em geral, mas a ação e os epis finais deixaram a desejar (mesmo que o fim seja legal).3º-ChaoS;HEAD
Eu to começando a assistir Clannad, me pareceu legal, bobinho, algumas(muitas) personalidades clichês, mas no momento nem to ligando pra isso, tava atras de algo pra me distrair mesmo. Andei assistindo muito shounen e Seinen ultimamente tava precisando de um shoujo =p
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.
to quase acabando de olhar vampire knighy guilty e eh um anime muito bom a historia eh muito boa e depois no final tudo se encaixa tudo perfeitamente (ao contrario de bleach que vai mudando a historia) mas ñ tem muita ação soh mais pro final. recomendo

Alguém sabe onde posso baixar ff7 advent children? Não sendo no turboupload e badongo (não suporto estes dois), um rs ou um mf seriam ótimos (midh também).
Agradeço desde já.
Pô naruto também é muito legal.
Mas os que eu mais assistia quando eu era pequeno eram:
Shurato
Cavaleiros dos Zodiacos
Samurai Wars
Pokémon[época da febre]
Digimon[vide específicação do pokémon]
E a um tempo atrás assisti naruto, mas enjuei.

cavaleiros do zodiaco eu achei meio idiota a maior parte das sagas onde os cavaleiros de bronze vão la mata os de ouro, apanhão depois despertão o setimo sentido e vencem e acho idiota mais ainda eh os cavaleiros de bronze serem mais fortes que os de ouro
a unica saga que eu gosto eh a saga g que conta a historia dos cavaleiros de ouro akela sim que eh boa