Vejo cigarro como uma forma de suicidio...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Vejo cigarro como uma forma de suicidio...
então eu vou morrer cedo ;O
parei de fazer exercícios aos 15 anos, e desde então, só estou bebendo e comendo porcaria, pelo menos eu não fumo
agora que estou com 18, estou pensando seriamente em começar a me exercitar, não sou gordo nem magro 1,76 de altura - 72kilos, mas a gordurinha abdominal já esta começando a me encomodar

Isso com certeza é pq ele ja tinha o coração fraco; provavelmente é algo genetico.O ataque cardíaco ocorre quando há uma interrupção súbita e intensa do fluxo de sangue.Geralmente essa interrupção é causada por uma placa de gordura que "entope" a veia.Como ele é muito novo ele quase nao tem acumulo de gordura nas arterias então a culpa é dos antepassados dele.=p

É com certeza isso é genético.
Bem no meu caso, eu sempre tive sorte com isso, ninguém na minha família é cardíaco ou teve cancer novo.Sim, todos os meus bisavós/avós morreram com mais de 90 anos, um deles morreu com 100.E meus pais e avós vivos estão muito bem.
Eu nunca tive problema com triglicerídios ou colesterol, sempre foram baixos, mesmo quando eu não fazia exercício nenhum.
Mas tenho que dizer q sempre comi muito bem, nunca tomei refrigerante na vida(não gosto de gás), não fumo e bebo muito raramente.Também não como quase nada gorduroso, fast-food, ou esses lixos prontos.Simplesmente porque eu não gosto mesmo, sempre preferi comidas saudáveis feitas em casa.Adoro comidas integrais, vegetais, legumes e não gosto de carne de porco.
Então digo, q embora genética seja importante, o segredo mesmo está nos hábitos alimentares e não fumar e beber.
Eu não bebo, não fumo e treino na academia de segunda à sábado, uso suplementos, mas uso de maneira correta e sei que oque tomo meu corpo suporta.
A única coisa que eu mudaria é o meu descanso, eu durmo muito mal, vou ver se nessas férias começo a dormir pelas 24:00h e acordar entre 9:00-10:00h.
A poucos anos atrás eu era sedentario, comia mal ,ficava em casa o dia inteiro... te juro, não conseguia correr direito nem 2 minutos....
Foi ai q eu resolvi começar com a natação e digo, vale a pena o esforço. Eu era podre, me colesterol e meu peso estavam acima do recomendável e eu nem aguentava caminhar direito. Hj com boa alimentação e treinamento sério sou campeão paulista e estou ganhando pra nadar, além disso me sinto muito melhor e disposto para fazer qualquer coisa, seja jogar futebol com os amigos ou jogar tibia![]()
Lendo isso ate fikei com medo pq tbm tenho o pensamento q nada pode acontecer comigo, pq treino muay thai e quem treinar sabe quanto puxado os treinos são. Mas fds eu encho a cara, e fumos uns cigarros quando to bem loko, de vez enquando ate chego numa marola:triste:. E como muita besteira uma porção de bata frita todos os dias, mas sou extramamente magro quase abaixo do meu peso ideal.
Bem tenho 25 anos.
Tenho pai diabético e minha mãe tem problemas na tireóide (hipotireoidismo)
Até meus 17 anos jogava futsal.. dpois parei...
Trabalho sentada praticamente o dia todo numa sala.
Saio daqui só keru ir pra casa :S
E fico no pc ;/
Andei fazendo exames descobri que não tenho diabetes mesmo pq o consumo de doces essas coisas é mt pouca n sou mt fã d doce x;
isso ajuda mt >.<
Colesterol está a média
Porem tenho problema na tireóide o mesmo que minha mãe... assim descobri o motivo da dificuldade de perder peso...
eu bebo e fumo... porem o consumo dos 2 tem diminuido mt 1x por semana e não em exagero em média.
Não tenho feito exercicios e isso tem me incomodado mt.. e agora tambem estou começando a cuidar da minha alimentação.. sempre curti uma coxinha da padaria *-* agora troko por uma maçazinha >.<
pekenas coisas ki com o passar do tempo vemos diferença...
Pekenos cuidados sei que fazem mt diferença.. agora cuidado em exagero as vezes pode trazer consquencias né!?
Kd um tambem tem ki saber seus limites, d qndo começar uma coisa e d qndo parar![]()
Bom eu tento me exercitar to tentando para de toma refrigerante geralmente tomo suco
acho que nunca tive nenhum problema de saude sério
suplementos eu so usei uns mais inofensivo : hipercalorico,malto,whey protein
e to tentando bebe menos so quando vou pra uma festa mesmo pq dizem que atrapalha na producao de testosterona
po cara achei interessante seu relato isso acontece com muitas pessoas tambem de tar parecendo bem por fora mais por dentro ta cheio de problemas é foda :/
mas voce acha que isso se deve a sua dieta anabolica e o uso de muito suplementos?
Poxa cara, realmente, bebida e cigarro desgraça a saúde, por isso faço questão de dizer que tenho 16 anos e não bebo nada nem fumo. Faço academia a uns 6 meses porém não percebi muitos resultados.
Off: Qual suplemento você aconselha para ganhar massa e perder a gordura? Tirando o Whey Protein que é bem carinho.
Abraços!