Página 27 de 247 PrimeiroPrimeiro ... 1725262728293777127 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 261 a 270 de 2466

Tópico: Fixo de discussão sobre treinos.

Registro
    02-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Citação Postado originalmente por frango 2008 Ver Post
    Seguindo minha lista postada um poko acima, eu com skills 40/40~45/45 ja deveria estar nos rots, mas fui neles e nao hitva neles de knife em full def.
    Voltei pros trolls e to indo bem, to com 44/43, e estou indo bem (exceto pela parte que os trolls correm no red :wscared
    Eu queria saber se é possivel ficar troll até 50/50, ou entao quando da pra eu ir treinar nos rots? :confused:

Obrigado a todos
    Humm.......olha só pessoalmente eu fiquei nos trolls ate 49/50 depois fui pros dwarfs entao da sim!!

Agora estou com uma duvida e quem puder responder agradeço!
    Quais sao os melhores lugares para se treinar com slimes e minotauros??
    Agradeço as respostas!!!! :yelrotflm:yelrotflm

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Keoma Ver Post
    Humm.......olha só pessoalmente eu fiquei nos trolls ate 49/50 depois fui pros dwarfs entao da sim!!

Agora estou com uma duvida e quem puder responder agradeço!
    Quais sao os melhores lugares para se treinar com slimes e minotauros??
    Agradeço as respostas!!!! :yelrotflm:yelrotflm
    Olha, com slime eu nao sei, mas com minotauro, vc pode ir em thais no ancient temple.
    La tem um bom resp de minos e é "bem escondida" pelo- com meu outro kina eu treinei la

espero ter ajudado do mesmo jeito que vc me ajudou ;D
    abraços

This party is getting crazy. Let's rock!

Visitem meu Life Thread

Registro
    03-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PUT* QUE PARIU MULEKE, NESSE FORUM FRQUENTA DE MENOR
    ALGUEM PELO AMOR DE DEUS DELETA ESSAS PUTARIAS DAKI E APROVEITA E LEVA JUNTO ESSE MULEKE!!!!!!!!!!!!
    :mad:

This party is getting crazy. Let's rock!

Visitem meu Life Thread

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

odeio gente retardada, deve ser mó nerd tosco e ainda gay, só coloca foto de pinto e de homossexuais

um sincero: VAI SE FUDER, pra vc amigo ^^

Registro
    03-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HAUAHAUAHAU
    nego poco loco

Publicidade:

Registro
    07-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

encontramos um cabaç* mal comido :eek:

Registro
    07-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem poderia me ajudar? Sou de Honera ( Mundo NoN-PvP ). Então por enquanto as skills estão meio dificinhas para upar... ( pois é a primeira vez que saio de Rook, então não sei muitos lugares, pelo menos sei ir de Carlin para Ab'Dendriel, Thais e Kaahzardon)
    Minhas skills estão 34/30 ( Sword/Shield )
    Ekips:
    Soldier Helmet ( Arm : 5 ) 32.00 oz.
    Plate Armor ( Arm : 10 ) 120.00 oz.
    Brass Legs ( Arm : 5 ) 38.00 oz.
    Leather Boots ( Arm : 1 ) 9.00 oz.
    Serpent Sword ( Atk:18 physical + 8 earth, Def:15 +1) 41.00 oz.
    Steel Shield (Def:21) 69.00 oz.

Eu caço Valkyries e Amazon, mas de vez em quando eu vou Slime, não gosto de ir muito por que gasto muita Health Potion.
    Gostaria de saber onde eu caço ( se continuo caçando com Valkyries e Amazons) e algum respown bom deles, por que o que eu caço é no leste de Carlin ( lá ficam algumas pessoas e eu não consigo upar direito )
    E alem do mais lá só tem 3 Amazons e 1 Valkyrie (eu tento treinar com elas mas não da, toda hora chega alguem e mata)
    Última edição por lucasmerick; 14-01-2009 às 22:57.

Registro
    02-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Citação Postado originalmente por frango 2008 Ver Post
    Olha, com slime eu nao sei, mas com minotauro, vc pode ir em thais no ancient temple.
    La tem um bom resp de minos e é "bem escondida" pelo- com meu outro kina eu treinei la

espero ter ajudado do mesmo jeito que vc me ajudou ;D
    abraços
    Obrigado pela dica!Nem sabia desse lugar vou treinar agora com eles e ver qual a diferenca de treinar com os dwarfs! Pelo menos acho que é melhor.
    Boa sorte!

Registro
    02-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Citação Postado originalmente por lucasmerick Ver Post
    Alguem poderia me ajudar? Sou de Honera ( Mundo NoN-PvP ). Então por enquanto as skills estão meio dificinhas para upar... ( pois é a primeira vez que saio de Rook, então não sei muitos lugares, pelo menos sei ir de Carlin para Ab'Dendriel, Thais e Kaahzardon)
    Minhas skills estão 34/30 ( Sword/Shield )
    Ekips:
    Soldier Helmet ( Arm : 5 ) 32.00 oz.
    Plate Armor ( Arm : 10 ) 120.00 oz.
    Brass Legs ( Arm : 5 ) 38.00 oz.
    Leather Boots ( Arm : 1 ) 9.00 oz.
    Serpent Sword ( Atk:18 physical + 8 earth, Def:15 +1) 41.00 oz.
    Steel Shield (Def:21) 69.00 oz.

Eu caço Valkyries e Amazon, mas de vez em quando eu vou Slime, não gosto de ir muito por que gasto muita Health Potion.
    Gostaria de saber onde eu caço ( se continuo caçando com Valkyries e Amazons) e algum respown bom deles, por que o que eu caço é no leste de Carlin ( lá ficam algumas pessoas e eu não consigo upar direito )
    E alem do mais lá só tem 3 Amazons e 1 Valkyrie (eu tento treinar com elas mas não da, toda hora chega alguem e mata)
    Hum olha só nao acho que voce esta fazendo o certo primeiro porque voce saiu de rook agora e ja quer cacar! Sinceramente voce devia pelo menos treinar um poco!
    Minha recomendacao é treine ate 50/50 nos trolls de ab`dentriel depois em kazz voce treina com as rotworms junto com os dwarfs ate 70/70!
    E aproveita porque seu mundo é non-pvp!!!
    Boa sorte!!

Obs: cacar agora nao é certo e nem treinar com amazons e valkyries!!
    Última edição por Keoma; 15-01-2009 às 13:46.

Registro
    07-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Keoma Ver Post
    Hum olha só nao acho que voce esta fazendo o certo primeiro porque voce saiu de rook agora e ja quer cacar! Sinceramente voce devia pelo menos treinar um poco!
    Minha recomendacao é treine ate 50/50 nos trolls de ab`dentriel depois em kazz voce treina com as rotworms junto com os dwarfs ate 70/70!
    E aproveita porque seu mundo é non-pvp!!!
    Boa sorte!!

Obs: cacar agora nao é certo e nem treinar com amazons e valkyries!!
    Obrigado ae pela ajuda , mas só tem um problema, tipo, eu sei ir para Ab'Dendriel, mas tipo, você vai andando ai tem um buraco ( escada ) você desce mais 1 escada e vai pra cima /\ depois disso tem uma porta (onde a Key você consegue com um NPC logo ali no lado esquerdo) mas essa key só abre ( por dentro e por fora ) a primeira porta, já a segunda so abre por dentro, ai eu tenho medo de eu deichar aberta e alguem passar e fecha por acaso, por que depois só vou conseguir sair de lá se alguem abrir ela por dentro.

Obs: eu utilizo Dagger ( fui morto por slime no level 10 e perdi minha Knife ) hoje já sou level 11 skills 35/32 ai com o caso dessa porta ( e a knife ) eu treino com os Dwarfs das 2 caves fora de Kazz, gostaria de saber se continuo upando skills nessas caves ou se vou mesmo para Ab'Dendriel.

(voltando ao começo, eu com Dagger no Full Def, mato um troll facinho hit chega de Miss - 10, hoje de manha eu estava caçando eles, com full def eu conseguir matar em 4 hits, e tipo, eu gostaria de deixar num lugar que dessa para eu ficar AFK ( nao utilizo Bot ) por que tenho outras coisas para fazer e não posso ficar o dia todo vendo tibia ).

____________________________________________:wub:

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. Esportes | vasco, sua gloria eh a sua historia
    Por wolverine de tenebra no fórum Fora do Tibia - Off Topic