Postado originalmente por
Keoma
Hum olha só nao acho que voce esta fazendo o certo primeiro porque voce saiu de rook agora e ja quer cacar! Sinceramente voce devia pelo menos treinar um poco!
Minha recomendacao é treine ate 50/50 nos trolls de ab`dentriel depois em kazz voce treina com as rotworms junto com os dwarfs ate 70/70!
E aproveita porque seu mundo é non-pvp!!!
Boa sorte!!
Obs: cacar agora nao é certo e nem treinar com amazons e valkyries!!
Obrigado ae pela ajuda

, mas só tem um problema, tipo, eu sei ir para Ab'Dendriel, mas tipo, você vai andando ai tem um buraco ( escada ) você desce mais 1 escada e vai pra cima /\ depois disso tem uma porta (onde a Key você consegue com um NPC logo ali no lado esquerdo) mas essa key só abre ( por dentro e por fora ) a primeira porta, já a segunda so abre por dentro, ai eu tenho medo de eu deichar aberta e alguem passar e fecha por acaso, por que depois só vou conseguir sair de lá se alguem abrir ela por dentro.
Obs: eu utilizo Dagger ( fui morto por slime no level 10 e perdi minha Knife ) hoje já sou level 11 skills 35/32 ai com o caso dessa porta ( e a knife ) eu treino com os Dwarfs das 2 caves fora de Kazz, gostaria de saber se continuo upando skills nessas caves ou se vou mesmo para Ab'Dendriel.
(voltando ao começo, eu com Dagger no Full Def, mato um troll facinho hit chega de Miss - 10, hoje de manha eu estava caçando eles, com full def eu conseguir matar em 4 hits, e tipo, eu gostaria de deixar num lugar que dessa para eu ficar AFK ( nao utilizo Bot ) por que tenho outras coisas para fazer e não posso ficar o dia todo vendo tibia ).
____________________________________________:wub: