Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 24

Tópico: Israel não pode (e não vai) perder a guerra contra as forças da intolerância

Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fonte da veja, para mim nao tem muita credibilidade.

@topic
    Como minha prof dizia. "eles pregam a democrácia, porem, o hamas foi eleito democráticamente".
    Outra coisa, o Hamas não tem poder de fogo para lutar contra Israel, eles fazem isso para continuar com o apoio de outros grupos islâmicos, eles lançam foguetes a esmo esperando que acerte um lugar, isso não é guerra.
    O mais legal é ver os EUA falando em solução pacifica, isso é cumulo né.
    Hoje, se ouvesse outra guerra como em 1947(guerra dos 6 dias) Israel iria precisar de ajuda, por que o Irã é forte militarmente.
    Eu acho certo Isreal atacar o Hamas, eles lançam foguetes em Isreal, e Isreal precisa falar com eles, tem mais é que responder a altura, é claro sem matar civis já que nem todos apoiam o Hamas.
    Mais uma coisa, a maior besteira da ONU foi ter colocado Isreal bem no meio da Palestina, a Palestina é quase como dois paises.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Ajude no combater o aquecimento global, mate um deputado e plante uma arvore.

"you are nobody, and you'll never gonna hit as hard as life"(Rock VI)

Registro
    06-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não me leve a mal, mas Israel é pau mandado dos EUA, na minha concepção, ambos tem vicios e virtudes, é um caso para se sentar e resolver com diplomacia, mas enquanto os nervos estiverem a flor da pele, não haverá diálogo, alguem tem que ceder, embora de direito, Israel é invasão, mas espero realmente que a paz se restabeleça e que ambas nações consigam viver em paz.

Banido Avatar de El Pirronhón
    Registro
    01-12-2006
    Peso da Avaliação
    0
    Última edição por GrYllO; 15-01-2009 às 00:05. Razão: Usuário alertado por flood.

Registro
    07-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mey, eu jah nao consigo sentir pena do povo de la mais, ngm queh dar o braço a torcer, entao o jeito e deixar eles se matarem =/
    o pais tah superpopuloso msm
    [chacinamodeoff] ngm tem razao nisso ae n, ambos estao errados de usar força "bruta"

cya

Registro
    29-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Royal Chico Ver Post
    Fonte da veja, para mim nao tem muita credibilidade.
    A fonte não é especificamente da veja, mas de um blogueiro.

@topic
    Como minha prof dizia. "eles pregam a democrácia, porem, o hamas foi eleito democráticamente".

Bem, colega, isto não está em questão - democracia - no caso do Hamas, pois ela é uma instituição terrorista, assassina e não democrática. Eles foram eleitos democraticamente pela estupidez do povo e todo mundo paga um preço pela sua estupidez.

Outra coisa, o Hamas não tem poder de fogo para lutar contra Israel
    Mas tem escudos humanos, usados na guerra suja do Hamas como meio de propaganda. Estes canalhas colocam seus arsenais em locais densamente povoados já pensando na propaganda que poderão fazer das mortes em caso de guerra.

Publicidade:

Criando Uma Nova Realidade

Blog: Criador de Realidade Positiva

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pela primeira vez...Concordo com o elielsantos.

Banido
    Registro
    05-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim esses religiosos têm que se matar mesmo, eles não sabem o bem que estão fazendo pra humanidade enquanto se matam.

Registro
    29-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Massorc Ver Post
    Pra mim esses religiosos têm que se matar mesmo, eles não sabem o bem que estão fazendo pra humanidade enquanto se matam.

Diga isto aos Arabes e eles soltaram risadas. Para eles, para cada não-muculmano que morrer, eles ganham 70 virgens no céu. Uncluindo na conta de mortos o seu proprio óbito.
    Criando Uma Nova Realidade

Blog: Criador de Realidade Positiva

Avatar de Lester the Shepherd Girl
    Registro
    30-05-2008
    Santa Maria Rules Alot Rebanho: 198 sheeps
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente devo concordar com o..o.. eli...elielsa..com o tópico.

Maldito seja o Hamas =/
    ODD VSQS

Banido
    Registro
    05-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Diga isto aos Arabes e eles soltaram risadas. Para eles, para cada não-muculmano que morrer, eles ganham 70 virgens no céu. Uncluindo na conta de mortos o seu proprio óbito.
    Sim, sim... Eu sei que eles são idiotas, não só os árabes, mas todos os religiosos são idiotas. Um dia eu entrei naquela comunidade no orkut "Eu acredito e confio em Deus" cara eu fui lá pra discutir e vocês não fazem idéia das bostas que eles falavam, no final são todos um bando de retardados. Também pra alguém acreditar que a 2 mil anos atrás existiam pessoas com super-poderes que transformavam água em vinho e abriam mares tem que ser bem trouxa.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  3. Taverna | A verdade sobre a maconha
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 25-03-2009, 18:54
  4. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 19-06-2008, 12:06
  5. Eu, Mr. eme e os Angels somos criminosos from hell!
    Por Locke Cole no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 102
    Último Post: 13-04-2008, 22:30

Permissões de Postagem