Página 25 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 15232425262735751255251025 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 250 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Burst Ver Post
    LOL Bleach é o deus dos clichês, o deus do mangá sem enredo, dos três o mais exagerado (e bota exagerado) é Bleach, Oda usa a estória que demora de uma ilha para outra, então os personagens ficam mais fortes enquanto viajam, Naruto nunca fica mais forte sem um treino e quando treina não fica exagerado (não tem nada de exagerado no poder de Naruto ou de Pain, pelo menos não até o capítulo 430).

Não vi personagens perdidos em Naruto, ou pode ter personagem perdido e eu não me lembre, me mostre um.
    Pqp Narutard falar que Bleach tem clichê é dose hein. Bleach tem clichê mesmo, mas é menos que Naruto que é uma clichezada pura.

Naruto não é nada exagerado. Geral morrendo pro Pain, que destrói uma vila inteira sozinho com um golpe, chega o Naruto com um hit mata um dos Pain. Claro que não sem antes eu treinozinho escroto. Se for pra falar de treinos, Bleach também tem os treinos, Urahara, Yoruichi, Vaizards, e fora o cresciemnto devido a batalhas (Já vi isso em algum lugar, talvez DBZ.). Ah me poupe, Naruto é um lixo em relação a enredo. História que dá voltas e mais voltas, um Sasuke que já se perdeu em tudo da história, uns vilões sem pé nem cabeça, ah me poupe.

Bleach > Naruto

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iriandor Ver Post
    Ô, claro, naruto que tem enredo né?

Bleach tem mais enredo que o naruto, naruto o pouco enredo que tem, é plagiado de algum lugar.
    Para quem nunca leu Naruto você até que fala grande. Isto que você está falando é opinião de outras pessoas, não sua opinião. Estou errado? É assim com 99% das pessoas que falam mal de Naruto, repetem o que os outros falam. Você não é diferente. Apenas segue a moda de falar mal de Naruto apenas para se sentir aceito. Estou errado? Naruto é um dos mangás com o melhor enredo, o personagem Naruto é parecido com o Goku? Kishimoto disse em entrevista que fez o Naruto em homenagem a série DB, por ser uma das séries que influenciaram no estilo dele de desenhar (akira foi outra série que influenciou ele, ou melhor, foi a série que o fez voltar a desenhar mangás).

E por favor, não venha dar uma de ignorante e falar das lutas do anime que são parecidas com a de outros animes, o mangá é uma coisa e o anime é outra, e no mangá não tem plágios. Tem? Me mostre quais. Só te digo uma coisa: Kurapika de HxH não é um.

Bleach é feito de clichês, o próprio autor disse que não liga pra clichês, até gosta disso. Bleach tinha enredo até o término da saga da SS e começo da saga arrancar, depois disso perdeu o enredo, Kubo se perdeu.

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Pqp Narutard falar que Bleach tem clichê é dose hein. Bleach tem clichê mesmo, mas é menos que Naruto que é uma clichezada pura.

Naruto não é nada exagerado. Geral morrendo pro Pain, que destrói uma vila inteira sozinho com um golpe, chega o Naruto com um hit mata um dos Pain. Claro que não sem antes eu treinozinho escroto. Se for pra falar de treinos, Bleach também tem os treinos, Urahara, Yoruichi, Vaizards, e fora o cresciemnto devido a batalhas (Já vi isso em algum lugar, talvez DBZ.). Ah me poupe, Naruto é um lixo em relação a enredo. História que dá voltas e mais voltas, um Sasuke que já se perdeu em tudo da história, uns vilões sem pé nem cabeça, ah me poupe.

Bleach > Naruto
    Me mostre onde estão os clichês. Do mangá, não do anime.

ps: onde da estória o Sasuke está perdido? LOL Todos os vilões de Naruto tem uma estória por trás, diferente de Bleach, onde nem os principais tem estória.
    Última edição por Burst; 14-01-2009 às 09:49.

Registro
    06-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Burst, parei de ler bleach a uns 3 meses por dois motivos.

1º ENROLADO AO EXTREMO, até mais que naruto eu acho.

2º OS PERSONAGENS COMEÇARAM A VOAR DO NADA, DO NADA.

Entre Bleach e Naruto não sei qual é o melhor, até a saga soul society bleach é de longe melhor, mas depois a qualidade caiu muito...
    o pior de tudo eh q eh verdade to no epi 126 e eles começaram a voar
    mas o pior para mim não eh isso eh que no inicio a historia era sobre shinigamis que matavam os hollows e mandavam almas para soul society e depois eles não matavam mais hollows não mandavam mais almas pra lah ou seja começaram a enrola e mudaram a historia

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para quem nunca leu Naruto você até que fala grande. Isto que você está falando é opinião de outras pessoas, não sua opinião. Estou errado? É assim com 99% das pessoas que falam mal de Naruto, repetem o que os outros falam. Você não é diferente. Apenas segue a moda de falar mal de Naruto apenas para se sentir aceito. Estou errado? Naruto é um dos mangás com o melhor enredo, o personagem Naruto é parecido com o Goku? Kishimoto disse em entrevista que fez o Naruto em homenagem a série DB, por ser uma das séries que influenciaram no estilo dele de desenhar (akira foi outra série que influenciou ele, ou melhor, foi a série que o fez voltar a desenhar mangás).
    Realmente cara, você começou escrevendo bem, mas depois que falou que naruto tem um dos melhores enredos eu comecei a rir, sério mesmo.

TUDO QUE EU FALO SOBRE NARUTO, por que EU VI, ou em algum trecho random de manga, ou em algum epi na casa de amigo, ou em um dos jogos, que por sinal são muito bons e divertidos.

E por favor, não venha dar uma de ignorante e falar das lutas do anime que são parecidas com a de outros animes, o mangá é uma coisa e o anime é outra, e no mangá não tem plágios. Tem? Me mostre quais. Só te digo uma coisa: Kurapika de HxH não é um.
    Não tenho como falar disso, pois eu não passei do manga numero 50, mas a história em sí é puro clichê, e sim Kurapika do HxH é um "saske" da vida, sim!

Bleach é feito de clichês, o próprio autor disse que não liga pra clichês, até gosta disso. Bleach tinha enredo até o término da saga da SS e começo da saga arrancar, depois disso perdeu o enredo, Kubo se perdeu.
    Concordo, tanto que parei de assistir quando começa aquele filler de 2 epis NO MEIO DA SAGA ARRANCAR (la no deserto).

E concordo quanto ao mangá tambem, parei de ler, por que quando ia começar a tão esperada Ichigo vs Ulquiorra, ELES MUDAM TOTALMENTE E VÃO PRA SOUL SOCIETY E ATÉ AGORA NADA DE LUTA.
    E eu nunca disse que bleach não tinha clichês, mas o enredo principal é menos manjado que o do naruto.
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    07-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente cara, você começou escrevendo bem, mas depois que falou que naruto tem um dos melhores enredos eu comecei a rir, sério mesmo.

TUDO QUE EU FALO SOBRE NARUTO, por que EU VI, ou em algum trecho random de manga, ou em algum epi na casa de amigo, ou em um dos jogos, que por sinal são muito bons e divertidos.

Não tenho como falar disso, pois eu não passei do manga numero 50, mas a história em sí é puro clichê, e sim Kurapika do HxH é um "saske" da vida, sim!
    Erro meu, devia ter dito: Dentre os shounens Naruto é um dos que possuem melhor enredo. Quando digo shounen, é aqueles feitos em mainstream, onde a jump já passa os requisitos para criar o mangá: personagem principal tem que ter um objetivo, tem que ter uma heroína manjada, etc. Todos os shounens no estilo de Naruto e OP no começo são manjados, pois é um dos pontos que a jump pede para os mangakas fazerem para poder ter o mangá publicado na revista. O importante não é esse começo manjado e sim como o mangaká evolui o enredo. Leia bakuman e você terá uma idéia melhor do que estou falando.

Não, Sasuke não é copiado do Kurapika, a estória de Sasuke foi apresentada muito antes da estória de Kurapika, se alguém copiou, foi Togashi.

Publicidade:

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda sim, naruto não é um dos melhores enredos dos shounens, Chrono Crusade tem enredo diversas vezes melhor, mas se quer um manga que segue a linha do naruto, só digo Katekyo Hitman Reborn, sim, khr tem um enredo bem melhor que o do naruto(mesmo essa saga atual estando meio batida), khr tem enredo, não é enrolado (tirando alguns poucos epis) e é divertido, tem muitos clichês, sim tem, mas a base de tudo é bem original e a forma como vai acontecendo as coisas tambem, é um shounen q principalmente no inicio fugia das lutas sem sentido, não tanto agora mas é por causa das coisas que estão acontecendo no manga/anime ( que por sinal ta MUITO perto do manga =s)
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    07-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda sim, naruto não é um dos melhores enredos dos shounens, Chrono Crusade tem enredo diversas vezes melhor, mas se quer um manga que segue a linha do naruto, só digo Katekyo Hitman Reborn, sim, khr tem um enredo bem melhor que o do naruto(mesmo essa saga atual estando meio batida), khr tem enredo, não é enrolado (tirando alguns poucos epis) e é divertido, tem muitos clichês, sim tem, mas a base de tudo é bem original e a forma como vai acontecendo as coisas tambem, é um shounen q principalmente no inicio fugia das lutas sem sentido, não tanto agora mas é por causa das coisas que estão acontecendo no manga/anime ( que por sinal ta MUITO perto do manga =s)
    Onde tem enredo em KHR? Li todos os capítulos de KHR e o único enredo que vi foi um superficial e xulo. Mas vou postar o que coloquei em outro fórum sobre o que penso de KHR:

"O mangá é bem legal mas não é daquele tipo que eu ficaria discutindo toda semana, ele não tem aquele "clima" que Naruto e OP tem, mas é muito legal você ler para saber o que acontece no capítulo seguinte, no momento a minha única curiosidade na série é saber quem o reborn foi.

As técnicas dos personagens ficaram cansativas, o autor tirou do nada habilidades que não existiam antes, não gostei disso.

Mas o mangá é promissor, recomendo :thumb:

Parei de ler no 218, lá pelo 230 eu volto... até lá acho que já terá sido revelado quem ele foi."

Tentei ser o mais imparcial possível nesse post do outro fórum, afinal, quem criou o tópico é amigo meu, não dava para ser agressivo.

Chrono Crusader é muito bom, devo admitir, mas o final do anime foi muito clichê, não da para negar, o autor estragou uma série que prometia ser uma das melhores, mas não, tentou fazer um final épico e só estragou a série.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E o enredo do naruto é oque? Mais superficial que naruto não existe meu amigo, se liga, você é um fãzinho cego que não consegue (ou se nega) a enchergar que naruto não tem enredo e se tiver algum enredo é manjado, plagiado e chato, sim chato pois ja vi diversas vezes.

Se liga cara, se duvidar até Dekaranger tem enredo mais original que naruto.
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    07-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E o enredo do naruto é oque? Mais superficial que naruto não existe meu amigo, se liga, você é um fãzinho cego que não consegue (ou se nega) a enchergar que naruto não tem enredo e se tiver algum enredo é manjado, plagiado e chato, sim chato pois ja vi diversas vezes.

Opinião é igual... cada um tem a sua. Sei que você não mudará de opinião, nem eu mudarei. Então não vou insistir nisso. Já mostrei minha opinião, você mostrou a sua (apesar de não ter lido Naruto, então provavelmente não é sua opinião), então acabamos com essa discussão que não levará a lugar algum.

ps: com você está acabado, com outros não sei.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desiste, Burst = Narutard

Pra ele Naruto é o melhor anime/mangá do universo, mesmo todos vendo a bosta que aquilo se tornou, nem vale a pena argumentar.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem