Postado originalmente por
Iriandor
Ô, claro, naruto que tem enredo né?
Bleach tem mais enredo que o naruto, naruto o pouco enredo que tem, é plagiado de algum lugar.
Para quem nunca leu Naruto você até que fala grande. Isto que você está falando é opinião de outras pessoas, não sua opinião. Estou errado? É assim com 99% das pessoas que falam mal de Naruto, repetem o que os outros falam. Você não é diferente. Apenas segue a moda de falar mal de Naruto apenas para se sentir aceito. Estou errado? Naruto é um dos mangás com o melhor enredo, o personagem Naruto é parecido com o Goku? Kishimoto disse em entrevista que fez o Naruto em homenagem a série DB, por ser uma das séries que influenciaram no estilo dele de desenhar (akira foi outra série que influenciou ele, ou melhor, foi a série que o fez voltar a desenhar mangás).
E por favor, não venha dar uma de ignorante e falar das lutas do
anime que são parecidas com a de outros animes, o mangá é uma coisa e o anime é outra, e no mangá não tem plágios. Tem? Me mostre quais. Só te digo uma coisa: Kurapika de HxH não é um.
Bleach é feito de clichês, o próprio autor disse que não liga pra clichês, até gosta disso. Bleach tinha enredo até o término da saga da SS e começo da saga arrancar, depois disso perdeu o enredo, Kubo se perdeu.

Postado originalmente por
Flea
Pqp Narutard falar que Bleach tem clichê é dose hein. Bleach tem clichê mesmo, mas é menos que Naruto que é uma clichezada pura.
Naruto não é nada exagerado. Geral morrendo pro Pain, que destrói uma vila inteira sozinho com um golpe, chega o Naruto com um hit mata um dos Pain. Claro que não sem antes eu treinozinho escroto. Se for pra falar de treinos, Bleach também tem os treinos, Urahara, Yoruichi, Vaizards, e fora o cresciemnto devido a batalhas (Já vi isso em algum lugar, talvez DBZ.). Ah me poupe, Naruto é um lixo em relação a enredo. História que dá voltas e mais voltas, um Sasuke que já se perdeu em tudo da história, uns vilões sem pé nem cabeça, ah me poupe.
Bleach > Naruto
Me mostre onde estão os clichês. Do mangá, não do anime.
ps: onde da estória o Sasuke está perdido? LOL Todos os vilões de Naruto tem uma estória por trás, diferente de Bleach, onde nem os principais tem estória.