Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Última edição por Steve B; 09-01-2009 às 01:07.
Não se "quebra" o tempo.A matéria gera gravidade, a gravidade pode distorcer o espaço-tempo, logo a matéria distorce o espaço-tempo.A aceleração também.Se você andar em velocidades próximas á luz, o tempo passará mais devagar e o espaço se encurtará.Ou algo assim
(heh cortaram do meu currículo física 4 (que se trata disso ae), graças a deus)
Bom, você acha o quê, que os chineses estão toda hora caindo pro espaço?Não cairia, a força gravitacional sempre puxa pro centro da Terra, perpendicularmente a você.
Estou usando um fraco laptop dual core 1.6, com uma placa mãe onboard que tem sistema equivalente a uma geforce 6 mil e qualquer porra.Eu tinha também um desktop com m2n-e, athlon x2 2.2ghz, geforce 7300 (meu pai economizou na placa de vídeo, fdp) e uma fonte seventeam 500w.1,5g de ram, marca genérica
msm.A mobo queimou,por isso to com esse laptop :/
Pq O tOpIcO tAhhh BoMbAnD000!!
Não sei, eu já ouvi dizer que era pq os caras do Casseta & Planeta foram mal-tratados ou zuados no Sul, e eles que começaram a sacanear isso (como vingança) e a coisa foi se espalhando.Mas isso pode ser conspiração, a piada pode ter sido criada bem antes, pois sabe como é, quem fica falando que é machão toda hora (e eles deviam fazer muito isso), vai acabar zuado né.
Quem comprovou?A mim nunca comprovarão nada.Babaquice.
x^n =y^n + z^n
se n = 1, x = y+z
mas e daí?
Primeiro pensei 13, mas depois pensei "epa perae" e vi que não era uma resposta trivial, daí fiquei sem saco pra tirar o MMC disso :/
Estou respondendo todas, se não respondi, esqueci.
Estou quase bem.Um dia, vai, assim como eu e você.
1-Deus não existe.Ou se existir, pelo menos as idéias humanas sobre ele não possuem muita lógica.
2-Não tem solução.
102.
Última edição por Nightmare Elf; 09-01-2009 às 02:29.
Por que Copa do Mundo da Fifa é de 4 em 4 anos ?
Quantos países existem no nosso planeta ?
Por que Plutão não é mais considerado um planeta ?
A NASA já teve acesso à outras galáxias ?
Como e de que é feito a comida para astronautas ?
Por que a ida do homem à lua foi uma farsa ?
Última edição por Zarkkos; 09-01-2009 às 01:12.

Ah, faço a mesma pergunta para qualquer n real maior que 2.
Aliás, o último teorema de fermat já foi provado.
Você não respondeu como se mata o Rubi Weapon no Final Fantasy VII. :triste:Postado originalmente por Nightmare Elf
Boa, a da estrela foi google ou tu sabias mesmo? xD
Anyway:
1- Se o Pato Donald não usa calças, por que ele usa uma toalha enrolada na cintura quando sai do banho?
2- Por que os Flintstones comemoravam o Natal se eles viviam numa época antes de Cristo?
3- Por que os ursos polares não comem os pinguins?
4- Se vencer não é importante, por que contar pontos?
Por que vc tá me perguntando isso?
1-Pra sempre pegar ano de eleição no Brasil.
2-Porque é pequeno.
3-Por fotos, sim.
4-Não sei, talvez eu pesquise depois.
5-Não foi, eu achava que tinha sido farsa pois haviam argumentos bons pra isso, mas os Mythbusters desbancaram isso e provaram que de fato o homem foi á lua em 1969.
(como se alguém se importasse)
Não cheguei nessa parte.Então, toma aí direto da internerd:
First, before you begin your fight, kill off your characters except for the person who has revive linked to all (let's say it's Cloud). Now enter the fight and as soon as Ruby Weapon puts its tentacles on the ground, revive the rest of your party using Life2 linked to all. Then, cast Knights of the Round with W-Summon and mime and mime and mime away like before against Emerald. Speed is the key, so as soon as the menu shows up select mime really quickly. After about another 10 to 11 Knights of the Rounds Ruby Weapon should also bite the dust. However, be careful with your healing, as Ruby Weapon counters every Knights of the Round with an Ultima spell. If you can't take the Ultima spells, try using Bahamut Zero (which does 1/13th of the damage that Knights of the Round does, so either level up your characters or equip magic defense items). If you attack Ruby Weapon while its tentacles are not in the ground, one of your party members will be eliminated for the battle (they cannot be revived). Congrats again! Now keep reading to see want you'll get for all of your troubles and migraines!
Última edição por Nightmare Elf; 09-01-2009 às 01:37.
Fazer uma piada non-sense em um tópico sobre Malhação sobre o comentário de alguém é considerado flood?
@Elf
Nenly porra nenhuma. Só vi de relançe um "Knights of the Round", o que significa que tem que ter ele, o que por sua vez significa que nunca o matarei. Êta vida dura.
Ty.
Última edição por Steve B; 09-01-2009 às 01:40.
A estrela foi no Google. Meu palpite era Antares, mas tem algumas poucas maiores =P.
1- Pra não parecer que está nu. É incrível como uma peça de roupa apenas (camisa ou toalha) já passa uma impressão muito mais "vestida" que nenhuma.
2- Leia o tópico.
3- Porque eles vivem em polos opostos.
4- Pela competição saudável.