Curtir Curtir:  0
Página 20 de 97 PrimeiroPrimeiro ... 1018192021223070 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 191 a 200 de 961

Tópico: Me perguntem qualquer coisa

Banido
    Registro
    19-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

me explique oq aconteceria se algum ser humano atravesasse a terra e chegasse no outro lado do mundo (ela cairia pra cima ou oq?)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nightmare Elf Ver Post
    Cara, a usina de Itaipu gera 10x mais do que tá dizendo aí, que eu saiba.Fora isso, a unidade não é megawatt por hora, é megawatt-hora

Tem sim, só procurar "upload in .swf" no google.
    Acontece q não é a usina de itaipu, e sim a usina de Ita.
    Bom, a resposta ta certa, mas eu keria mesmo era uma teoria ai.

----

Conte um pouco sobre seu pc. Hd? processador? memoria?

Registro
    29-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por que todas vezes que já vim ao tópico, nenhuma delas tinha só 1 pessoa lendo, que seria eu?

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nobre Valente Ver Post
    ! =]¦Y¦[åx¡Mµ§= !
    Perguntas sem Respostas

1. Por que os Flintstones comemoravam o Natal se eles viviam antes de Cristo?
    + o desenho nao foi produzido antes de cristo

2. Por que a série se chamava "Missão Impossível", se eles sempre conseguiam realizar as missões?
    nao jugue um filme pelo titulo

3. Por que o Coiote continua comprando produtos da Acme, se eles dão tantos problemas?
    deve ser barato

4. Quando o Super-Homem se troca na cabine telefônica, onde ele deixa as roupas?
    prefiro nao comentar

5. Como é que o Tarzan conseguia estar sempre barbeado?
    bebendo?

6. Se a Mônica é do mesmo tamanho do Cebolinha e do Cascão, por que eles a chamam de baixinha?
    ........

7. Por que deram ao filme o nome de "O Massacre da Serra Elétrica" se a serra em questão é uma moto-serra?
    Msm resposta da numero 2

8. Por que no filme "O Planeta dos Macacos" o astronauta não desconfia em que planeta está, se todos os macacos falam inglês?
    ........
    9. Por que os pilotos de avião passam por tantos treinamentos, se nos filmes, quando o piloto e o co-piloto têm algum problema e não podem conduzi-lo, qualquer pessoa que nunca entrou numa cabine consegue fazer a aeronave pousar, apenas seguindo as instruções da torre de comando?
    kem falou q eh qualquer pessoa? axo q no filme eles tem sorte da pessoa q entra ser autoditado
    10. Por que, numa festa ou num bar, as mulheres nunca vão sozinhas ao banheiro?
    axo q elas nao sabem se limpar

11. Como os homens conseguem guardar tantos detalhes sobre milhares de jogos de futebol?
    pq eles gostam, eh facil aprendter as coisas q vc c interessa

12. Por que os homens conseguem se lembrar do dia e da hora exata em que vai se realizar a final do campeonato de futebol, mas se esquecem do aniversário de casamento?
    pq agente prefere lembrar as datas felizes

13. Se os homens são todos iguais, por que as mulheres escolhem tanto?
    os iguais sao diferentes

14. Por que os homens se esquecem de tudo e as mulheres se lembram de tudo?
    qual a sua pergunta msm?

15. Se existem tantas piadas preconceituosas sobre loiras burras, por que tantas mulheres continuam pintando os cabelos dessa cor?
    axo q eh uma maneira de aceitar o qi

16. Por que as mulheres se esforçam tanto para que os maridos mudem seus hábitos e depois de alguns anos reclamam que eles não são mais aqueles homens com quem elas se casaram?
    axo q fazem de proposito

17. Se casamento é bom, por que precisa ter testemunhas ?
    kem falo q eh bom?

18. Como é que a gente sabe que a carne de chester é de chester se nunca ninguem viu um chester ?
    como vc sabe q ninguem viu?

19. Se cárcere é prisão são sinônimos, por que carcereiro e prisioneiro não são?
    pq nao sao a msm coisa o.o

20. Por que a palavra "grande" é menor do que a palavra "pequeno" ?
    pq c grande fosse grande e pequeno fosse pequeno a banana ia ser amarela

21. Como pode existir luz negra?
    ........

22. Se toda regra tem exceção, e isso é uma regra, qual é a exceção?
    q tem alguma regra sem exceçao

23. Por que a gente lê da esquerda para a direita, mas vira as paginas da direita para a esquerda?
    para existir um contraste O.o

24. Se o nome "futebol" tem origem no inglês, porque é jogado com os pés, e o mesmo ocorre com o handebol, porque é jogado com as mãos, qual o motivo de chamarem um jogo de frescobol?
    uai pq eh jogo de sao paulino

25. Por que quando a gente liga para o número errado nunca dá ocupado?
    pq c tiver ocupado como vamos saber q ligamos errado?

26. Por que as pessoas apertam o controle remoto com mais força quando a pilha está fraca?
    pq a pessoa assosia a algum defeito(mal contato) eu axo

27. O instituto que emite os certificados de qualidade ISO 9000 tem qualidade certificada por quem?
    .........

28. Se eu quiser que a minha senha de acesso a Internet seja "*******", como eu faço para que ela não apareça na tela e todo mundo descubra?
    ...... (EURI)

29. Por que debaixo das poltronas dos aviões existem coletes salva-vidas, mas não ha
    pára-quedas?
    pq para-quedas eh + caro

30. Se aparecer na tela do computador a frase "Teclado não instalado. Aperte uma tecla qualquer para continuar", o que faço?
    prove q o teclado esta istalado ou começe a correr pelado na rua

31. Se a Barbie é tão maravilhosa, por que temos que comprar as amigas dela?
    pra ela na ofikar solitaria
    32. Se o lápis número 2 é o mais vendido, por que ele ainda é o número 2?
    c um piloto numero 2 ganha uma corrida pq ele ainda eh o numero 2? ^.-

33. Por que fazem embalagens de salsicha com 8 unidades e embalagens de pão com 6?
    pq eu e meu irmao gostamos de cumer 1 pao cum 2 salsicha

34. Por que os bancos cobram uma taxa sobre os cheques sem fundo que eu emito, se eles sabem que eu não tenho fundos para pagar?
    .......

35. Como foi que a placa "É proibido pisar na grama" foi colocada lá?
    antes da grama nascer?

36. Por que, quando alguem nos pede que ajudemos a procurar algum objeto perdido, temos a mania de perguntar: "Onde foi que você perdeu?"
    pra zuar cum a pessoa

37. Por que tem gente que acorda os outros para perguntar se estavam dormindo?
    ^^^^^^^^^^^msm resposta

Fonte:
    ! =]¦Y¦[åx¡Mµ§= !. Perguntas sem Respostas. [S.N.T] [online]. Disponível em: <[url]http://br.geo-cities.com/brumaximus/porque.html>. Acesso em: 8 janeiro 2009.

Obs: no site, "geo-cites" não tem hífen, é tudo junto (geocites).
    tendeu?
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    16-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

33. Por que fazem embalagens de salsicha com 8 unidades e embalagens de pão com 6?
    Melhor resposta
    Para comprar 6 embalagem de salsicha e 8 de pão
    não é?

q tem alguma regra sem exceçao
    Boa, eu ri.

-------------------------

Pq gaucho tem fama de viado? o.O

Essa eu kero saber.

Publicidade:

Última edição por Bob Dylan; 08-01-2009 às 16:41.

Registro
    18-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Isme Ver Post
    Preciso de uma fórmula prática para resolução da Conjectura de Poincaré.
    Resolver a Conjectura de Poincaré com uma fórmula prática assim, do nada?Quer o celular de Deus também?hah, dá uma estudada no trabalho do Grigori Perelman, que foi ele quem resolveu.

Citação Postado originalmente por Nobre Valente Ver Post
    ! =]¦Y¦[åx¡Mµ§= !
    Perguntas sem Respostas

1. Por que os Flintstones comemoravam o Natal se eles viviam antes de Cristo?

2. Por que a série se chamava "Missão Impossível", se eles sempre conseguiam realizar as missões?

3. Por que o Coiote continua comprando produtos da Acme, se eles dão tantos problemas?

4. Quando o Super-Homem se troca na cabine telefônica, onde ele deixa as roupas?

5. Como é que o Tarzan conseguia estar sempre barbeado?

6. Se a Mônica é do mesmo tamanho do Cebolinha e do Cascão, por que eles a chamam de baixinha?

7. Por que deram ao filme o nome de "O Massacre da Serra Elétrica" se a serra em questão é uma moto-serra?

8. Por que no filme "O Planeta dos Macacos" o astronauta não desconfia em que planeta está, se todos os macacos falam inglês?

9. Por que os pilotos de avião passam por tantos treinamentos, se nos filmes, quando o piloto e o co-piloto têm algum problema e não podem conduzi-lo, qualquer pessoa que nunca entrou numa cabine consegue fazer a aeronave pousar, apenas seguindo as instruções da torre de comando?

10. Por que, numa festa ou num bar, as mulheres nunca vão sozinhas ao banheiro?

11. Como os homens conseguem guardar tantos detalhes sobre milhares de jogos de futebol?

12. Por que os homens conseguem se lembrar do dia e da hora exata em que vai se realizar a final do campeonato de futebol, mas se esquecem do aniversário de casamento?

13. Se os homens são todos iguais, por que as mulheres escolhem tanto?

14. Por que os homens se esquecem de tudo e as mulheres se lembram de tudo?

15. Se existem tantas piadas preconceituosas sobre loiras burras, por que tantas mulheres continuam pintando os cabelos dessa cor?

16. Por que as mulheres se esforçam tanto para que os maridos mudem seus hábitos e depois de alguns anos reclamam que eles não são mais aqueles homens com quem elas se casaram?

17. Se casamento é bom, por que precisa ter testemunhas ?

18. Como é que a gente sabe que a carne de chester é de chester se nunca ninguem viu um chester ?

19. Se cárcere é prisão são sinônimos, por que carcereiro e prisioneiro não são?

20. Por que a palavra "grande" é menor do que a palavra "pequeno" ?

21. Como pode existir luz negra?

23. Por que a gente lê da esquerda para a direita, mas vira as paginas da direita para a esquerda?

24. Se o nome "futebol" tem origem no inglês, porque é jogado com os pés, e o mesmo ocorre com o handebol, porque é jogado com as mãos, qual o motivo de chamarem um jogo de frescobol?

25. Por que quando a gente liga para o número errado nunca dá ocupado?

26. Por que as pessoas apertam o controle remoto com mais força quando a pilha está fraca?

27. O instituto que emite os certificados de qualidade ISO 9000 tem qualidade certificada por quem?

28. Se eu quiser que a minha senha de acesso a Internet seja "*******", como eu faço para que ela não apareça na tela e todo mundo descubra?

29. Por que debaixo das poltronas dos aviões existem coletes salva-vidas, mas não ha
    pára-quedas?

30. Se aparecer na tela do computador a frase "Teclado não instalado. Aperte uma tecla qualquer para continuar", o que faço?

31. Se a Barbie é tão maravilhosa, por que temos que comprar as amigas dela?

32. Se o lápis número 2 é o mais vendido, por que ele ainda é o número 2?

34. Por que os bancos cobram uma taxa sobre os cheques sem fundo que eu emito, se eles sabem que eu não tenho fundos para pagar?

35. Como foi que a placa "É proibido pisar na grama" foi colocada lá?

36. Por que, quando alguem nos pede que ajudemos a procurar algum objeto perdido, temos a mania de perguntar: "Onde foi que você perdeu?"

37. Por que tem gente que acorda os outros para perguntar se estavam dormindo?
    1-Na verdade, eles comemoravam a Saturnália.
    2-Porque as missões eram "impossíveis" para todo mundo, menos pra eles.
    3-Porque é barato.
    4-Não posso responder isso neste horário.
    5-Pedras de rios.
    6-Já viu criança chamando outros de infantil?Mesmo princípio.
    7-Marketing.
    8-Porque ele é do Texas.
    9-Parei de ler em "nos filmes".
    10-Banheiro exerce função terapêutica para as mulheres: elas vão discutir beleza e coisas relevantes á situação amorosa delas.
    11-Memória humana é gigante.Até hoje eu lembro bastante de pokemon.
    12-Questão de importância.
    13-PROTip: Não são todos iguais.
    14-Pensamos demais em sexo.
    15-Porque homens, em geral, preferem loiras.
    16-PROTip: Nenhuma mulher nunca fica satisfeita.
    17-Pra quando der merda.
    18-Acreditamos nos fiscais do Ministério da Saúde.
    19-:confused:
    20-Sei lá.
    21-Não existe, o nome foi dado de forma confusa mesmo.
    22-Uma regra sem exceção, ué.
    23-Se fosse ao contrário não ia dar direito.
    24-Só fresco joga.
    25-Porque quando dá ocupado achamos que ligamos certo.
    26-Instinto.
    27-DEUS.Brinks, por eles mesmos.
    28-Acho que não tem como botar esses caracteres, mas, se tiver, as pessoas não pensarão nisso, relaxe.
    29-Muito caro, ninguém vai usar, poucos sabem usar.
    30-Reinicia e encaixa o teclado direito.
    31-Diversidade é o tempero da vida!
    32-Tem a ver com o tipo dele, não o número de vendas.
    33-Pra você ser obrigado a comprar 3 de salsicha e 4 de pão, pra ficar 1:1.
    34-Um dia você vai ter, e nesse dia, estás ferrado.
    35-Arremesso.
    36-Pra saber qual o último lugar onde ele foi visto.
    37-Pra ouvir resposta, se não houver, é porque dorme mesmo.

Citação Postado originalmente por Steve Do Borel Ver Post
    Elf: Os meus dois melhores amigos RL voltaram a jogar Tibia, e eu estou muito tentado a fazê-lo. Jogo ou não?
    Nãããão.

Mas, se for jogar, acesse o BoaCompra e garanta já sua Premmiun Account.
    :rolleyes:

Depois respondo o resto, mais de madrugada.Agora eu vou sair (finalmente posso sair de casa, weeeeeeeeeee)

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Elf, só pra corrigir, foi comprovado que o homem pisou na lua em 69. Acabou a conspiração.

E eu não ri do Vasco.

E, me diga, existe um valor real que solucione a equação x elevado a n = y elevado a n + z elevado a n? Por quê?

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem um saco com muitas moedas. Tirando de 2 em 2, sobrará uma moeda no saco. Tirando de 3 em 3, também sobrará uma moeda. assim por diante, até de 12 em 12, sobrará uma moeda. Somente quando tirarmos de 13 em 13, o saco ficará vazio. Qual é o número mínimo de moedas no saco pra que isso aconteça?

Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    29-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por que você não respondeu minha pergunta?

Banido
    Registro
    30-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nightmare Elf Ver Post
    3.Um segura a escada, outro troca a lâmpada e o outro fica perguntando coisas =/
    nenhum flooda? como assim?

não confiem nestes wckms... IMPOSTORES

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tecnologia | [TUTORIAL]Antivírus para quê? Acabe com eles você mesmo!
    Por Nytrin no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 37
    Último Post: 24-08-2010, 21:41
  2. IMPORTANTE - AMIGO SECRETO
    Por Basozes no fórum Sprites
    Respostas: 35
    Último Post: 16-12-2008, 10:16
  3. Maldita lei de Murphy
    Por Shadow Runner no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 30
    Último Post: 22-03-2008, 18:24
  4. louca conversa no MSN