Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Quantos dentes tem uma boca de uma tartaruga?
Qual é a força da mordida de um esquilo?
Voce acha q o homem ja foi a lua?
que tipo de musica vc gosta?
Vc assiste anime?
Qual nome do gatinho da minha sing?
Última edição por Bob Dylan; 08-01-2009 às 01:28.
Sim, mas não em 69.Aquela baboseira da Nasa, do Armstrong com frase pronta, botando bandeira e chorando, tudo balela.
Bom...varia muito.Normalmente eu gosto de Heavy/Power/Thrash/Folk metal, Rock/Hard rock e porras assim, mas também adoro música clássica (Beethoven é foda, embora Mozart seja de fato o mestre) e barroca (Vivaldi rula demais, Bach e Händel também).Mas posso variar.Ontem por exemplo eu tava ouvindo La Bamba (Los Lobos).Eu gostava de Daft Punk quando os clipes passavam na antiga Fox Kids, e de vez em quando vou no YT pra ver.
Depende.Eu assisti os clássicos mais da minha época: CDZ, Samurai X, Yu Yu Hakusho, Sakura Card Captor (:wub, Shurato, Samurai Warriors e vários outros.Meu preferido sempre foi Samurai X.
Mas depois de um tempo, cansei de assistir.
Ou Bóris ou Kirara.
Última edição por Nightmare Elf; 08-01-2009 às 01:38.
putz, essa até eu sabia...Bóris.
procure a saber...Ninguém liga, suponho.
_
de uma descrição detalhada da sua história pelo fórum...
Última edição por Luke(tz); 08-01-2009 às 01:43.
bred for its skills in magic
Spoiler:
Última edição por Bob Dylan; 08-01-2009 às 01:55.

Qual foi o mais salto a distancia que uma pessoa deu?
Qual é o perfume mais cheroso?
Como pode a energia de um fóton ser dada por E = hf, quando a simples presença da freqüência f indica que a luz é uma onda?
Eu confundi com aquele user que usa um gato com capacete de fruta, aí chutei qualquer coisa =/ depois editei.
Eu vou escrever uma história detalhada sim, mas depois posto, preciso perguntar pra algum mod se posso dizer certas coisas, e não tem nenhum on agora.Assim que puder, posto^^
E por que ondas não podem ter energia?A luz é de fato uma onda, que emite energia radiante.Não entendi sua pergunta :S
Sei lá.
O natural das rosas.
Eu disse que era o meu preferido, não que eu era maníaco por isso.Eu me divertia e só.E isso foi já tem 4 anos :S
PS: detesto otakus.
Última edição por Nightmare Elf; 08-01-2009 às 02:04.