Por que o Blaze respondeu, e não o Elf?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Por que o Blaze respondeu, e não o Elf?
MWAHUAUHAHUA TE PEGUEIPostado originalmente por Nightmare Elf
achei que voce tava usando o google ou wikipédia...
ninguem sabe quem é o gman
bred for its skills in magic
Spoiler:
Ele me mandou MP pedindo pra responder, e eu deixei ué.
Ninguém liga, suponho.
"Teorize uma dissertação"
Ok.Segundo a teoria élfica para objetos sólidos existentes, o vácuo criado entre uma molécula e outra faz com que exista muito mais espaço vazio em seu volume, do que espaço ocupado.
Será que você poderia me resumir aquela merda toda que está acontecendo na faixa de Gaza entre Israel e Palestina, de um modo completo? Com fatos, e não especulações.
Vou omitir muitos detalhes, ok?
Segunda guerra mundial acaba, mundo fica com peninha dos judeus e pede desculpas por ter cagado pra eles.
Dae, países ricos viram e falam "ok judeus, vocês vão ficar aí, em Israel, já é?"
Judeus respondem "já é então, nóis" e vão.Chegando lá, encontram zilhões de muçulmanos mulambentos (não que eles sejam mulambentos assim, como se fosse preconceito meu.Só to dizendo que eles são pobres).Daí começa a guerra pra tirá-los de lá, falando "aff essa é nossa terra" e os muçulmanos ficaram tipo "wtf já tavamos aqui antes".
Pra você ter idéia, 1 dia depois de Israel ter sido criado, 7 países declararam guerra a Israel.Israel tava com buff e ganhou a guerra.
Os muçulmanos (nota: não são TODOS os muçulmanos, não quero generalizar.digamos que "a maioria dos palestinos", ok?) escolhem pro governo um partido chamado Hamas, conhecido por ser mais radical.Daí um cara qualquer resolve fazer um atentado e sacanear uns judeus.O governo de Israel fica puto e o governo da Palestina fala "pô malz ae, mas wtf vocês querem que façamos?"
(afinal, o que um governo pode fazer se civis resolvem ser militantes violentos contra outro país?)
Até que chega um ponto que Israel enche o saco e começa a mandar exércitos pra lá.Israel = rico, sempre recebeu uma puta ajuda dos EUA.
Com o exército todo buffado, Israel passa a controlar todas as entradas da faixa de Gaza.Lá é uma região importante, saiba disso.
Então, resumindo: botaram gente onde já tinha gente e todo mundo quer aquele pedaço de terra, e é por isso que lutam tanto.
nota do elfo: não quero ofender ninguém, se ofendeu, desculpe, não foi intenção.não estou tomando partido na discussão também.
Última edição por Nightmare Elf; 08-01-2009 às 00:44.
Voce riu do vasco?
O curso depende do lugar, tem universidades que é mais vantagem fazer EC, outras CC, aí vai depender de onde você vive.
Em geral eu prefiro EC, título de engenheiro r0x, é realmente uma vantagem pra quando se quer prestar concursos públicos, trabalhar na Petrobras e coisas assim.
Aqui no RJ:
CC = UFRJ > UFF .Cursos excelentes.
EC = Ime > Puc > UFRJ.Excelentes também.
Sugiro ir no site da faculdade que você quer e baixar as grades dos cursos.Claro que você não sabe o conteúdo de todas as matérias, mas dá pra ter uma noção de como vai ser.
Por que o cara de cima não fez nenhuma pergunta?
Por que você deixou o Blaze responder?
Quero que você responda, é mais divertido.