Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Faça um texto sobre vida extraterrestre, não vale googlear!
na boa mesmo, eu sempre quiz saber porque todo sabão em pó é azúl. tem como vc pesquisar e me responder isso?
Qual era o foco, então? :c
Hehe, valeu
Vamos lá:
Considerando o tamanho do universo, é extremamente improvável que sejamos os únicos seres vivos nele.Entre isto e seres extremamente inteligentes com alta tecnologia é um pulo, claro, mas se nós estamos aqui, por que eles não podem estar lá?
Sabão em pó normalmente é azul por conter anil, que dá a cor azul ao sabão e ajuda nas cores das roupas, deixando-as mais "vivas" (entenda fortes).Existem marcas de outras cores, tipo sabão de coco em pó, que é branco.Miau é isso aí.
Última edição por Heenett; 05-01-2009 às 19:39.

Numa guerra entre o Imperio Galatico contra a Federação dos Planetas Unidos, quem venceria?
A o foco era o código em si
Tipo em um código normal as tags não ficam aonde tão, ali no caso, no inicio que ta assim:Código HTML:<html> <body text="white" bgcolor="black"> <title> <head> </title> </head> <table bordercolor="imagem.jpg" border="2"> <tr> <td>Usuario<td>"espadinhas"</tr> <tr> <td>bla bla bla<td>10</tr> <tr> <td>ble ble ble<td>5</tr> </table> </head> </body> </html>
Mas o certo seria no inicio assim:Código HTML:]<html> <body text="white" bgcolor="black"> <title> <head> </title> </head> ...
mas minha pergunta também foi meio confusaCódigo HTML:]<html> <head> <title>titulo</title> </head> <body bgcolor="black" Text="white">![]()