com qual doença você está? melhoras.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

com qual doença você está? melhoras.

Nao sou muito esperiente no jogo, entrei num altar onde sò tem um circulo de pedras e uma mesa de sacrificio no meio, nao consigo sair dali... como faço?

Nao sou muito esperiente no jogo, entrei num altar onde sò tem um circulo de pedras e uma mesa de sacrificio no meio, nao consigo sair dali... como faço?
qual é o resultado do cruzamento de um quero-quero e um pica-pau?
Esse tópico tá me rendendo grandes risadas
Perguntas?
Errrrrr
Esses dias eu estava imaginando o Kratos lutando contra algum X-men ou algum ser de anime tipo Naruto ou Bleach... Anyway, se a gente colocar o Kratos, lógico, contra... vamos ver... o Goku, um pouco mais forte que enfrentou o piccolo e um pouco mais fraco que da forma super sayajin contra o freeza, quem venceria?
AH! Como seria a luta né?
Porque 'porque' se escreve assim?
Muita gente está pensando que esse cara é desoculpado, chato e não tem nada pra fazer.
Mas apenas com esse tópico e com as perguntas feitas pelos usuários, o Nightmare Elf ja adquiriu MUITO conhecimento.
Muitas coisas aí que eu estava lendo eu nem sabia, imagina ele que pesquisou? é uma ótima oportunidade essa Elf, você mesmo doente não perde tempo, ao contrário, está aumentando sua inteligencia.
Irei fazer uma pergunta:
- Por que falta tanto amor nas pessoas de hoje em dia?
=/~
Bom.. melhoras Nightmare Elf, que Deus te cure.