Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Tenho 2 perguntas.
Eu ja comprei todos os potions da cidade imperial, onde posso encontrar mais?
Eu infrentei um Monge fodao no corpo a corpo, e gastei todos os pots, e nao acho lugar pra comprar mais.
Como faco pra ver se to com a expansao instalada?
Se nao tiver, se eu baixar e instalar, vo perder meu save?
Obrigado.

Freakin, agora que vi que você é o Spray Nasal omg
Topic:
Tipo, se tem Shivering Isles quer dizer que tem a expansão delas, né?Tem outra expansão, acho, esqueci o nome..to baixando as duas + o jogo
nao so de vila velha nao, so de colatina, conhece?
-
Acho que to quase acabando missao da black hand, acabei de matar um mago fodao que quase me mato em 1 explosao la. Gastei pot pra caralho.
-edit
aff, acabei as missoes da black hand =(
Agora so chefao la, passo 1 vez por semana pra coletar dinheiro.
Gostaria de algumas explicacoes.
Alguem me explica como se usa/treina aquele Speechcraft.
Tem como recarregar armas que tem efeito? Tipo Damage Fatige 30 on Strike.
E qual os skills maximos?
Obrigado
Última edição por Freakin'Out; 04-01-2009 às 09:47.
- speechcraft é tipo sua habilidade de conversar, convencer e fazer os outros gostarem de você... vc treina isso conversando com os npcs, funciona como um minigame e pode ser feito com qualquer npc: aparece uma roda no canto da tela, dividida em 4 partes, cada parte eh uma ação q vc pode fazer com o npc... só q cada uma dessa ações afetam sua moral com o npc de um jeito, entao vc tem q usar na hr certa pra disposição do npc ir aumentando... chega uma hr q a disposição do npc fica no maximo, dai vc consegue comprar itens mais baratos, consegue bem mais informaçoes e talz
- tem sim... vc tem q usar as soul stones qdo estiverem cheias de almas...
ooou vc leva num mago na mage guild de ~eskeci qual cidade~ e pede pra ele repor as almas da sua espada... só q sai caro demais ;~
- o maximo q skills alcançam sao 100, mas dependeno dos efeitos q vc tiver sofreno (armadura, escudo, elmo, alguma poção, alguma magia, sei lá eu) pode passar de 100 sussa... mas somente treinando o maximo é 100![]()