Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 1569

Tópico: The elder scrolls IV - Oblivion

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    01-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ola, já havia postado nesse tópico antes falando sobre este magnifico jogo...

mas hoje eu vim trazer um site pro povo que realmente viciou no jogo...

bem pra voce poder desfrutar de tudo oque o site propoe voce deve ter as duas espançoes de oblivion: knights of the nine e shivering isles

o site tem dezenas de mods para o jogo que vao desde longas quests, até novos itens e monstros,magias,dungeos,forts etc...

tudo que voce tem a fazer é baixar o mod, desconpactalo na pasta "data", dentro da pasta onde o jogo foi instalado... depois va ao launcher do jogo e clique em data e abilite os mods no jogo... pronto!

eu já baixei algumas quest e digo pra todo mundo que gosta do jogo, a criatividade dos fans vai alem dos limites...

segue o site: http://planetelderscrolls.gamespy.com/

não... você não precisa se cadastrar para fazer os downloads... o cadastro só é nescessario para comentar no forums sobre os mods...

espero ter ajudado o povo que como eu ta viciado nesse jogo... se este site já foi postado desculpem-me

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Venha você também para o lado biólogo da força !

Registro
    27-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, só uma dúvida:

é um RPG Singleplayer ou MMORPG? Porque se for MMORPG, a maioria dos MMORPGs dotados de megragráficos e o caralho-a-quatro, com exceção de alguns poucos como RFOnline e Lineage II, são todos umas bostas.

Se for Singleplayer, APOSTO que é muito bom e se for esse o caso eu procuro pra comprar.

Abraços!
    Jason Walker e o Retorno do Príncipe
    Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?

Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.

Registro
    07-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fizeram macumba no meu Oblivion, ele não desinstala meys!

Eu deletei tudo denovo e estou fazendo tudo denovo,deve ser a quarta vez que isso acontece :/

@CRonaldo 10

Singleplayer

Tópicos Similares

1. EO - A historia dessa lenda.
    Por Infernal~ no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 47
    Último Post: 02-07-2008, 19:47
  2. Top por mundo
    Por Kenzo no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 08-06-2008, 22:08
  3. Jogos | Grand Theft Auto IV (XBOX 360,PS3)(Jogo do Ano)
    Por Alco Maguo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 20
    Último Post: 12-03-2008, 16:24

Permissões de Postagem