RPG mais legal que já joguei... ESTOU DE PÉ SENDO UM RED GUARD DEVASTANDO CAVERNAS COM ORCS.
FG:thumb:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

RPG mais legal que já joguei... ESTOU DE PÉ SENDO UM RED GUARD DEVASTANDO CAVERNAS COM ORCS.
FG:thumb:
Tremei, pois sou a sexta maravilha do OFF!panz

Você descobre sobre ele entrando na thieves guild.
Não, ele não é assassino. É ladrão, mas ele NUNCA assassinou alguém, verás o porquê.
Sim, ja terminei 60% das quests do game, e digo: EMOCIONANTE.
Abaixo, EXPLOIT ULTRA MASTER sobre o Gray Fox:
Tenso.
Gray Fox é o marido 'foragido' da countess de Anvil.
Impossível você entregá-lo as autoridades, e quando você termina todas as quests da Thieves Guild, você VIRA O PRÓPRIO GRAY FOX.
<Quando você coloca a máscara dele, todos os guardas virão te atacar, mas não saberão quem és tu com a máscara>
Jogue na Thieves Guild para mais detalhes. Aquela coisa de ser o Gray Fox é uma maldição.
Bem, eu postaria a lista de addons favoritos pro Oblivion aqui agora, mas estou com sono. Brevemente postarei!
Última edição por Flame Alchemist; 26-12-2008 às 04:33.
Eu entrei na guild, foi muito legal (foi atrás de uma casa que me encontrei com os membros que fizeram o ritual). Tive que assasinar um cara para isso.
O Gray Fox parece ser um cara muito do bão!! Ele ajuda os pobres!! Queria encontrar com ele logo...
O que eu posso fazer de bom nessa guild?? Amigos, moradia, o que??
Última edição por Mestre Shake; 26-12-2008 às 12:47.
~
"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."
eu soh acho pra comprar Elder Scrolls IV: Shivering Isles e agora oq vou fazer da vida? :wscared:

Unica coisa boa é que você pode comprar lockpicks e ter mais informações com os Mendigos. LOL!
Mas faça o seguinte: Roube e venda na thieves guild (se você ja terminou alguma quest).
Se seu sneaking e security estiver bom, vá roubar alguns castelos.
Quanto maior a tua fence (Fence é dinheiro que você conseguiu com itens roubados), maior a confiança que eles tem para com você = mais quests.
Quando você vira Gray Fox você ganha uma certa moradia![]()
Um dos melhores RPG's de todos os tempos. Depois de jogar Diablo 2 até o bagaço sempre corria atrás de bons RPG's (considero a série Diablo incompatível), quando descobri a série The elder scrolls. Um ótimo jogo.
Mas Diablo 3 será o TOP. Estou aguardando ansiosamente.
Liga das Lendas: Vintas
to vendo vários videos de gameplay e achei interessante que da pra jogar em primeira pessoa também.