Curtir Curtir:  0
Página 13 de 157 PrimeiroPrimeiro ... 311121314152363113 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 1569

Tópico: The elder scrolls IV - Oblivion

Banido Avatar de Freakin'Out
    Registro
    27-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pwnerer Ver Post
    - speechcraft é tipo sua habilidade de conversar, convencer e fazer os outros gostarem de você... vc treina isso conversando com os npcs, funciona como um minigame e pode ser feito com qualquer npc: aparece uma roda no canto da tela, dividida em 4 partes, cada parte eh uma ação q vc pode fazer com o npc... só q cada uma dessa ações afetam sua moral com o npc de um jeito, entao vc tem q usar na hr certa pra disposição do npc ir aumentando... chega uma hr q a disposição do npc fica no maximo, dai vc consegue comprar itens mais baratos, consegue bem mais informaçoes e talz

- tem sim... vc tem q usar as soul stones qdo estiverem cheias de almas...
    ooou vc leva num mago na mage guild de ~eskeci qual cidade~ e pede pra ele repor as almas da sua espada... só q sai caro demais ;~

- o maximo q skills alcançam sao 100, mas dependeno dos efeitos q vc tiver sofreno (armadura, escudo, elmo, alguma poção, alguma magia, sei lá eu) pode passar de 100 sussa... mas somente treinando o maximo é 100
    Sobre speechcraft, eu sei como eh e tal, mas eu nao sei o que tenho que fazer, a hora que tenho que clicar em cada parte =S

E essa soul stones, como funciona?

=S

vlw ae =D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caraca *-* legalzão o jogo, só achei meio estranho aquele compasso para achar os npcs úteis dentro da cidade, pelei pra achar a lagarta lá que vende os trecos
    Penso, logo tenso
    ¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯

http://img178.imageshack.us/img178/4...antasmatd2.png
    http://img394.imageshack.us/img394/9...nyfinalob1.jpg
    Madeirinha Way Of Life. RIP 11/03/09

Outfit

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Freakin'Out Ver Post
    Sobre speechcraft, eu sei como eh e tal, mas eu nao sei o que tenho que fazer, a hora que tenho que clicar em cada parte =S

E essa soul stones, como funciona?

=S

vlw ae =D
    ah tipo...
    das 4 atitudes q vc pode tomar com o npc, são assim:
    - uma delas contribui MTO pra aumentar tua moral
    - uma contribui pouco
    - uma diminui pouco tua moral
    - uma diminui muito tua moral

vc percebe qual eh qual passando o mouse por cima e vendo a expressao do npc

dai vc percebeu q do lado de dentro do circulo tem pedaço q tah bastante preenchido, outros q tao poucos preenchidos e assim vai...
    entao, logicamente, vc q tem q usar os q tão mais preenchidos em ações q contribuem pra aumentar tua moral.. e os q tao poucos preenchidos em açoes q diminuem tua moral, eh ai q tah o desafio, conseguir usar as coisas na ordem certa.. qdo vc tiver usado as 4 ações, ai vai outra rodada, ateh vc desistir ou maximizar a boa vontade do npc :]
    na pratica eh mais facil q na teoria, vai tentano q vc pega as manha.. e speechcraft eh mto importante oO

e sobre as soul stones.. eu nem usava mto pq minhas espadas nao tinham efeitos, mas eh akilo q eu jah explikei: vc tem q usar uma magia chamada "soul trap" num bixo e matar ele dentro de 20 segundos, se conseguir isso vc captura a alma dele, q vai pra uma das pedras q vc tiver no inventory... qdo a pedra tiver cheia, vc recarrega alguma arma :]

OU

pega a espada Umbra, que além de ser mto style e boa, a habilidade dela é usar a soul trap automaticamente em qualquer inimigo q vc for matar... dai eh soh andar com varias pedras no inventory q vc vai recarregando conforme for matando mobs :]

Registro
    27-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ah tipo...
    das 4 atitudes q vc pode tomar com o npc, são assim:
    - uma delas contribui MTO pra aumentar tua moral
    - uma contribui pouco
    - uma diminui pouco tua moral
    - uma diminui muito tua moral

vc percebe qual eh qual passando o mouse por cima e vendo a expressao do npc

dai vc percebeu q do lado de dentro do circulo tem pedaço q tah bastante preenchido, outros q tao poucos preenchidos e assim vai...
    entao, logicamente, vc q tem q usar os q tão mais preenchidos em ações q contribuem pra aumentar tua moral.. e os q tao poucos preenchidos em açoes q diminuem tua moral, eh ai q tah o desafio, conseguir usar as coisas na ordem certa.. qdo vc tiver usado as 4 ações, ai vai outra rodada, ateh vc desistir ou maximizar a boa vontade do npc :]
    na pratica eh mais facil q na teoria, vai tentano q vc pega as manha.. e speechcraft eh mto importante oO

e sobre as soul stones.. eu nem usava mto pq minhas espadas nao tinham efeitos, mas eh akilo q eu jah explikei: vc tem q usar uma magia chamada "soul trap" num bixo e matar ele dentro de 20 segundos, se conseguir isso vc captura a alma dele, q vai pra uma das pedras q vc tiver no inventory... qdo a pedra tiver cheia, vc recarrega alguma arma :]

OU

pega a espada Umbra, que além de ser mto style e boa, a habilidade dela é usar a soul trap automaticamente em qualquer inimigo q vc for matar... dai eh soh andar com varias pedras no inventory q vc vai recarregando conforme for matando mobs :]
    hm... vlw, vo tentar usar esse speechcraft

comecei jogar arena, to bloodletter, robei aquele bau que fica na frente, auehauehaehuaea

os guardas me perseguiram mas fugi pra o esconderijo da black hand

-
    aprendi a usar speechcraft =D

tipo, onde eu posso treinar marksman?

ja sou hero da arena

e onde eu encontro aquela guerreira lvl 50, que tem a espada de soul?

e ultima coisa, nao da pra fazer um save paralelo de outra conta? tipo, eu tenho uns 100 saves, soh dessa minha conta...

nao da pra deletar os saves pra ficar mais organizado?
    Última edição por Freakin'Out; 04-01-2009 às 17:01.

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hm... vlw, vo tentar usar esse speechcraft

comecei jogar arena, to bloodletter, robei aquele bau que fica na frente, auehauehaehuaea

os guardas me perseguiram mas fugi pra o esconderijo da black hand

-
    aprendi a usar speechcraft =D

tipo, onde eu posso treinar marksman?

ja sou hero da arena

e onde eu encontro aquela guerreira lvl 50, que tem a espada de soul?

e ultima coisa, nao da pra fazer um save paralelo de outra conta? tipo, eu tenho uns 100 saves, soh dessa minha conta...

nao da pra deletar os saves pra ficar mais organizado?
    pra treinar marksman eh soh usar arco e flecha oO
    recomendo vc ir treinar nakeles bixos q ficam moscando no meio do mato msmo, tipo lobos, mudcrabs e tal.. sao mais sussa de se matar :]

dependeno da tua classe eu acho inutil treinar isso oO

akela guerreira... cara, dá trabalho pra porra matar ela, num vai com 5 pots e armadura boa achano q vai mata ela pq nao vai, por causa do seguinte:

- ela tem skill blade 100 (entao ela tem todos akeles bonus de quem eh master na skill)
    - ela tem shielding 100 (também tem os bonus de quem eh master)
    - ela tem healing
    - ela é MUUUITO rapida, nao adianta tentar correr em volta das coisas pra tentar dar balao nela q vc num consegue

mas se quer tentar msmo assim pra conhecer, é facinho achar, fica perto de imperial city, ela mora numas ruínas chamadas Vindasel:
    http://www.uesp.net/maps/obmap/obmap...eron=Vindasel&

mais info sobre a heroína:
    http://www.uesp.net/wiki/Oblivion:Umbra_(person)

Publicidade:

Registro
    08-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Virei Dark Elf, mas a guilda dos ladrões me chamou, entrei, agora roubo todos, sou chave de cadeia :o

Mas agora descobri que, dá pra roubar todo mundo, mas tem que ser esperto, e abusar do quicksave/quickload
    Penso, logo tenso
    ¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯

Outfit

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Johnny Nowbody Ver Post
    Virei Dark Elf, mas a guilda dos ladrões me chamou, entrei, agora roubo todos, sou chave de cadeia :o

Mas agora descobri que, dá pra roubar todo mundo, mas tem que ser esperto, e abusar do quicksave/quickload
    sim, lembro qdo descobri sobre o pickpocket...
    fase negra do meu knight ._.

e depois q consegui a lockpick inquebrável minha skill de security maximizou em menos de 1 hr de tão larápio q eu tava iohaehioeaihoeahea
    Última edição por pwnerer; 04-01-2009 às 18:48.

Registro
    27-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo eu sou aqueles felinos, esqueci o nome da raca.

Criei uma "vocacao" propria. Tipo um ladrao, sneak e tal, ateh botei o nome de Sneaker na vocacao.
    Mas nao peguei Marksman. Nao da pra treinar naqueles alvos de palha?
    Eu tava treinando na arena, os cara sao mais resistentes, eu ficava correndo e atirando, quando eles eram lentos...

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo eu sou aqueles felinos, esqueci o nome da raca.

Criei uma "vocacao" propria. Tipo um ladrao, sneak e tal, ateh botei o nome de Sneaker na vocacao.
    Mas nao peguei Marksman. Nao da pra treinar naqueles alvos de palha?
    Eu tava treinando na arena, os cara sao mais resistentes, eu ficava correndo e atirando, quando eles eram lentos...
    Nem dá... Fiquei puto quando descobri

Registro
    08-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sim, lembro qdo descobri sobre o pickpocket...
    fase negra do meu knight ._.

e depois q consegui a lockpick inquebrável minha skill de security maximizou em menos de 1 hr de tão larápio q eu tava iohaehioeaihoeahea
    Spoil please :o

Publicidade:

Penso, logo tenso
    ¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯

Outfit

Tópicos Similares

1. EO - A historia dessa lenda.
    Por Infernal~ no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 47
    Último Post: 02-07-2008, 19:47
  2. Top por mundo
    Por Kenzo no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 08-06-2008, 22:08
  3. Jogos | Grand Theft Auto IV (XBOX 360,PS3)(Jogo do Ano)
    Por Alco Maguo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 20
    Último Post: 12-03-2008, 16:24

Permissões de Postagem