Curtir Curtir:  0
Página 13 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 3111213
Resultados 121 a 127 de 127

Tópico: Escudo de 2 mãos(beneficiam com essa idéia: usuario d fist/summon/spell/runa/blocker)

Registro
    08-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Otima ideia... seria mais uma opçaum... agora q existem esas magias novas, q aumentam shield, ml etc... pq naum um escudo soh para blokar??

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Citação Postado originalmente por Netto_1108 Ver Post
    boa ideia... mas como o kra ai d cima falo... kina ia fika uma muralha... para compensar isso devera ter lvl pra usar os escudos xD
    Level não! Shielding ia ser melhor.

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skytoz
    So mais implantar uma Bazooka =D
    E o que tem haver isso com a minha proposta? :confused:
    Mais um que viu falar de "CS", nem leu nada e ja tira conclusoes precipitadas. :rolleyes:

Citação Postado originalmente por Millady of Empires Ver Post
    Eu não sou o Guido mas tenho bom senso , a cip fez aquele forum para propostas para dar umaum sensação aos jogadores de que são ouvidos, mas se fosse assim tantas idéias boas já tinham sido implantadas no jogo.

Agora usando um pouco de bom senso, esse "super-escudo", que mais pareceria uma porta seria leve o bastante para ser carregado em uma mão? Ora, então o escudo é de uma mão, sendo que qualquer escudo de grande porte pode ser segurado com duas mãos e se for leve com uma mao também? Não teria muita serventia segurar ele com duas mãos sendo que você pode segurá-lo com uma só, podendo atacar e bloquear. E se não me engano colocaram uma magia pra kina de triplicar o shield em troca de sacrificar o ataque, não era essa a proposta do seu shield? então qual seria a serventia dele agora, usa-lo pra mages? Agora imaginando um vaga possibilidade que esse escudo fosse implantado no jogo, com certeza iria ser colocado pra uso exclusivo de knights e no maximo pra paladins, então, teria uso para paladins que querem servir de bloker, eu não vejo muitos por ai ^^
    Bom senso seria dizer q a cip nao aprovaria sendo que tu não sabe o que se passa na cabeça deles. Dizer que "nao concordo na minha opinião..." é uma coisa, e outra é tu mesmo dizer como seria a opinião de outra pessoa/pessoas.
    E se nao acredita no forum de proposals deles, bom, não entendo pq perde tempo aqui. Eu acredito que eles leem as propostas la e ponderam, nao acatando de imediato mas conforme for a melhor ocasião(ex: pinguins no tibia, esperaram a criação de svarground pra isso).

E isso das 2 e 1 mão, eu to dizendo que o segurar com 1 mão é interpretação roleplay, o escudo é de 2 maos. Em posição defensiva, pra blocar o hit, precisa segurar com 2 mãos dado a caracteristica peculiar do escudo(fazendo interpretação roleplay, se tentar blocar usando uma unica mão o escudo é jogado longe), mas qdo fosse atacar ele apoiaria/segurava o escudo com 1 mão e usava a outra pra um ataque rapido(fist, ja que fazendo interpretação roleplay ele nao teria tempo de pegar uma arma pra atacar), e tão logo assumia posição de defesa(2 mãos).

E eu ja falei dessa magia e disse que esta proposta é do ano passado, anterior a essa spell, e que mesmo assim pode ser readaptada a magia. A magia nao irá funcionar nesse escudo, sendo este uma opção para os kinas que nao tenham mais mana pra usar a spell.
    E por mim esse escudo pode ser usado por qualquer vocação, mas se fosse exclusivo de kina seria adequado nessa situação(substituto na falta de mana pra spell).
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    26-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

otima ideia. -.-
    agora so falta um ring q de mais 200+ de shield durante 9999...horas

ignobios. -.-

Registro
    02-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fred Hisoka Ver Post
    boa proposta ia fiker bom para os blokes
    axo q a idéia vai além disso ainda... ficaria bom tbm para spellers...

@Topic esse(s) escudo(s) de 2 mão poderiam tbm reduzir consideravelmente a velocidade do usuário (tipo em 10% ou 15%) pois para ser d 2 mãos tem q ser um SENHOR escudo... bemm grande... ai dificultaria os movimentos ^^:rolleyes:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ~RETIRED <>FACULDADE<>

E os ciclopes previam o fim das UH's há muito tempo
    "Human, uh will dye" <<BY LEOMANCER>>

¬¬

Registro
    24-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    E o que tem haver isso com a minha proposta? :confused:
    Mais um que viu falar de "CS", nem leu nada e ja tira conclusoes precipitadas. :rolleyes:

Bom senso seria dizer q a cip nao aprovaria sendo que tu não sabe o que se passa na cabeça deles. Dizer que "nao concordo na minha opinião..." é uma coisa, e outra é tu mesmo dizer como seria a opinião de outra pessoa/pessoas.
    E se nao acredita no forum de proposals deles, bom, não entendo pq perde tempo aqui. Eu acredito que eles leem as propostas la e ponderam, nao acatando de imediato mas conforme for a melhor ocasião(ex: pinguins no tibia, esperaram a criação de svarground pra isso).

E isso das 2 e 1 mão, eu to dizendo que o segurar com 1 mão é interpretação roleplay, o escudo é de 2 maos. Em posição defensiva, pra blocar o hit, precisa segurar com 2 mãos dado a caracteristica peculiar do escudo(fazendo interpretação roleplay, se tentar blocar usando uma unica mão o escudo é jogado longe), mas qdo fosse atacar ele apoiaria/segurava o escudo com 1 mão e usava a outra pra um ataque rapido(fist, ja que fazendo interpretação roleplay ele nao teria tempo de pegar uma arma pra atacar), e tão logo assumia posição de defesa(2 mãos).

E eu ja falei dessa magia e disse que esta proposta é do ano passado, anterior a essa spell, e que mesmo assim pode ser readaptada a magia. A magia nao irá funcionar nesse escudo, sendo este uma opção para os kinas que nao tenham mais mana pra usar a spell.
    E por mim esse escudo pode ser usado por qualquer vocação, mas se fosse exclusivo de kina seria adequado nessa situação(substituto na falta de mana pra spell).

Bom, eu perco tempo aqui porque estou dando a minha opinião, afinal, esse tópico não foi feito para darem uma opinião? E eu disse que "na minha opinião" (ou seja, no MEU ponto de vista, NÃO DO PONTO DE VISTA DOS OUTROS, como você disse) não vão implantar esse escudo no tibia, mas olhe, pense comigo, você não acha que vai começar a parecer ot server desse jeito? Um escudo com grande defesa ( já que é de duas mãos, a vantagem seria a grande defesa), sacrificando o ataque é o mesmo principio da nova magia de knight, se não pode usa-la com esse shield e se tivesse que escolher, eu escolheria a magia que praticamente triplica o shielding. Colocado para uso dos mages, os mesmos parariam de usar wands e rods, já que esse escudo teria uma grande defesa, desfavorecendo os knights e paladins que os usariam somente para blokar, simplesmente não teria muita logica depois do update.

E pensando no roleplay, se eu posso apoiar esse escudo no chao para atacar, eu também posso usar uma arma em cada mão, poderia apagar fire fields com um vial de agua entre outras coisas toscas que não implantaram no tibia e já foram sugeridas no board de propostas a séculos :yelrotflm

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fedor02 Ver Post
    otima ideia. -.-
    agora so falta um ring q de mais 200+ de shield durante 9999...horas

ignobios. -.-
    Q isso tem haver? Bebeu?

A proposta nao prejudica em nada o jogo(até ajuda, evita mortes pra pk e incentiva caçar em grupo), logo sua "brincadeira" nao é valida.

Citação Postado originalmente por Millady of Empires Ver Post
    Bom, eu perco tempo aqui porque estou dando a minha opinião, afinal, esse tópico não foi feito para darem uma opinião? E eu disse que "na minha opinião" (ou seja, no MEU ponto de vista, NÃO DO PONTO DE VISTA DOS OUTROS, como você disse) não vão implantar esse escudo no tibia, mas olhe, pense comigo, você não acha que vai começar a parecer ot server desse jeito? Um escudo com grande defesa ( já que é de duas mãos, a vantagem seria a grande defesa), sacrificando o ataque é o mesmo principio da nova magia de knight, se não pode usa-la com esse shield e se tivesse que escolher, eu escolheria a magia que praticamente triplica o shielding. Colocado para uso dos mages, os mesmos parariam de usar wands e rods, já que esse escudo teria uma grande defesa, desfavorecendo os knights e paladins que os usariam somente para blokar, simplesmente não teria muita logica depois do update.

E pensando no roleplay, se eu posso apoiar esse escudo no chao para atacar, eu também posso usar uma arma em cada mão, poderia apagar fire fields com um vial de agua entre outras coisas toscas que não implantaram no tibia e já foram sugeridas no board de propostas a séculos :yelrotflm
    "mas a cip não vai colocar mesmo" -> Isso nao ta com cara de sua opinião, mas sim como querer predizer a opinião da cip. Seria sua opinião se fosse: "mas na minha opinião creio que a cip não vai colocar mesmo"

E como tu desacredita tanto sobre a proposals ser considerada pra formar opinião na cip, é suspeito tu postar aqui. Mesmo querendo mostrar opinião, mostrar sua opinião num lugar que desacredita seria a mesma coisa que falar com paredes. Por isso fiz essa observação, dessa contradição, mas claro que nada impede de mostrar sua opinião(topicos são feitos para isso mesmo), porem faze-lo nessas condições que me chamou a atenção. :o

E tu fala como se OT fosse algo pejorativo. Está certo que existem OTs mal programados e tal, e que o propio OT em sí é algo ruim. POREM o OT acaba virando como um "test server" de uma proposal legal que a cip ainda não implementou, tirando do simples texto e pondo em pratica para vermos como seria se aquela proposta fosse posta em pratica, e assim termos total ciencia dos prós e contras. Varios OT implementam idéias proposals muito interessantes, que postos em pratica pelo OT mostra que aquela idéia funcionaria no tibia global.
    MAS graças a esse preconceito bobo para com OT, acaba virando uma faca de 2 gumes tal teste de proposta em OT: pessoas com preconceito para com OT, so de ver algo diferente apenas implementado no OT acaba por achar que "aquele algo diferente" é algo ruim, tosco e afim, so pq o OT implementou primeiro, quando nem sempre é assim. Pode, pelo contrario, a proposal ter sido tão boa e a cip bobeou demorando pra implementar antes, e o OT implementa mais rapido ela. E quando finalmente a cip percebe o valor daquela proposal e a implementa no global, o que gente com seu pensamento fala? Que tibia ta virando OT! Fala serio. ¬¬

E sobre a nova spell com mesma tematica, eu ja disse que essa nova spell nao inviabiliza a proposta! É so simplesmente não fazer valer essa spell nesse escudo, dai os kinas levariam o escudo na mochila e usariam quando sua mana para usar a spell acabasse!!!!!!!!!!!! Ai que está a finalidade do escudo, servir como substituto barato para a situação de falta de mana, e não pra substituir essa spell, DUH!(falei isso varias vezes, nao me leu pq nao quis¬¬)
    E eu pensei nos mages pois eles nao são muito ligados a wnads e rods, mas ainda assim o acrescimo de defesa a eles nao é tanto, tendo em vista que o shield de um mage é muito baixo. Dai é opcional do mage usar o escudo, ja que a vantagem seria minuscula(acho bem mais vantajoso usar wands/rods, mas fica pra qm gosta de runas+spell).

E eu sempre cito o roleplay pois ele é fundamental, para que a proposta possua algum sentido fatico. Tem implementos que a cip simplesmente esquece disso, como aquele ataque de kina que atira a arma como bumerangue, ou o fato da spear voltar pra mão do pally sozinha, coisas que no mundo fatico são dificeis de conceber, mesmo no contexto de fantasia do jogo, onde teoricamente tudo é possivel.
    Citei isso do roleplay pois, pra quem liga pra "realismo", essa proposta não peca. É possivel sim usar fist e esse escudo. Não citei o roleplay por ser algo do tipo "se na RL acontece isso, pq não acontece no tibia"(caso dos teus exemplos).

Ps: nao revivi o topico, tava na primeira pagina e não tinha mensagem de topico morto nele ainda
    Última edição por mestre do yellow; 07-01-2009 às 21:30.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Permissões de Postagem