Curtir Curtir:  0
Página 12 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 210111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 127

Tópico: Escudo de 2 mãos(beneficiam com essa idéia: usuario d fist/summon/spell/runa/blocker)

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Peter Panda Ver Post
    cara, nunca vi na historia de nenhum rpg, alguem q segurac um shield com duas maos, ate pq isso tornaria o blocker vulneravel, pensa so vc segurando uma porta com suas costas e flancos desprotegidos, a menos q vc sugira um "muro" movel envolta de vc lol
    outra, ja viu a magia nova de knight ? q dobra o shielding ?
    mages e druids over power
    paladinos desfavorecidos
    knights, nem se fala ne...

eu sou contra, doidera isso
    Tu nunca ter visto nada na historia, real ou ficcional, não implica dizer que não existe, so implica em dizer que eres desinformado(e que não leu todos os posts antes de postar):
    Citação Postado originalmente por Roedor druid Ver Post
    lol não da não existe em historia uma pessoa que carregue 2 escudos
    os escudos são feitos para proteger mas tem qeu ser leves pra ele conseguir carregar no braço e usar a espada lol pensa pelo lado rpg!
    Se tivesse lido veria que está errado:
    Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Quando eu postei essa proposta do escudo de 2 mãos, um gringo citou um exemplo histórico:
    ----
    Ahhh... but they did exist...

Two handed shields were used historicaly but not in open warfare. I beleive the shieldbearers were called "Palismen" or somethign like that. (A palisade is a wall surounding a city) these soldiers would carry very large, wall-like shields that hand to be supported with both arms, and often propped up infront of them. These shieldbearers would work in tandem with crossbowmen during a seige. While the crossbowmen reloaded, they could hide behind the large shields and be defended from the castle's onslaught.

Though they arent commonly seen in RPGs tibia is different and they could be an amusing addition. A two-handed shield would, if nothing else, be a wonderful tool when blocking.
    ----

A minha prposta no tibia.com: http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=1880040
    Citação Postado originalmente por Astro Wind
    Muito boa a idéia..
    E quem disse que não existe??
    Nunca jogaram Age of Empires III com aqueles índios com escudo de duas mãos??

E se querem imaginar como seria é so ver os policiais. Eles usam uns escudos que mais parecem uma porta de ferro com uma fenda para enxergar, eles usam as 2 mãos para se defender com ele, mas qdo atacam eles conseguem deixar o escudo numa mão e usar o braço:
    E a tematica desse escudo é ser facilmente manobravel usando 2 mãos, ele teria toda a agilidade de uma pessoa que usaria um escudo convencional, porem pra conservar essa agilidade é preciso de 2 mãos. Caso ele usasse uma mão em um escudo de 2 mãos, dai sim aconteceria isso de ele ficar vulneravel e talz, como falaste.

E esse escudo não implica em vantagem overpower nenhuma aos kinas, a ponto de deixarem poderosos. É um escudo que sacrifica o ataque(deixa limitado a aquelas coisas ja citadas, fist é inutilmente fraco), logo so seria vantagem para caçadas em grupo(ele bloca e os outros fazem o resto) e pra fugas, atributos que nada prejudicam o jogo, bem pelo contrario. No primeiro caso é claro o incentivo a jogar em grupo, e no segundo é para aqueles que não querem morrer, nada mais justo aos jogadores pacificos(principalmente pra evitar ser vitimado por pks).

E sobre tanto que falam dessa spell nova, essa é uma proposta de exatos 1 ano atras(dezembro de 2007), nem se cogitava a existencia dessa spell. Mas ja que ela passara a existir é ainda possivel adaptar a proposta do escudo a ela, como fazendo com que o escudo de 2 mãos não seja influenciado pela spell, servindo como substituto para no caso da mana do kina acabar pra spell(por isso a def do escudo não pode ser muito alta, pra nao tirar a vantagem da spell). Enfim, sao coisas a analisar.

Citação Postado originalmente por Millady of Empires Ver Post
    É, você quer atacar com socos enquanto estiver usando um escudo desses? Do jeito que você falou de apoiar o escudo no chão pra socar o oponente eu já imagino a situação, você apoia o escudo no chão e neste momento você leva um golpe, hsaushaushaushasuahs, eu sei que antes do update podia usar um shield em cada mão e continuar atacando com soco, mas a cip já tirou isso porque deve ter pensado nisso. Não concordo com a ideia.
    Counter strike tem bem mais elementos proximos a realidade que tibia e suas fantasias doidas(dragao? magia? orc? lol), creio que o fato do escudo do CS, quando armado, impossibilitar o ataque, mas qdo abaixado possibilite o mesmo, seja uma prova do metodo de atacar com fist.

E a cip desativou o segurar de 2 escudos para as pessoas nao se confundirem, achando que por dar pra segurar 2 escudos isso influencia em defesa maior, e não pela coerencia para com fist. Tanto que nada impede da cip fazer uma exceção pro escudo composto do lester( http://forums.tibiabr.com/showpost.p...3&postcount=98 ).

Citação Postado originalmente por Alexei Lune Ver Post
    seria legal juntar isso tudo numa proposta só...

mas creio q essa spell que colocaram no update, q os kinas se concentram no uso de seu escudo e param de atacar, foi pra fazer algo parecido... com essa spell provavelmente isso se tornaria inviavel...

mages usarem? eu amaria... meu sorcerer andava com medusa shield com lvl moh baixo pra blokar ciclopes e tal... era um tesão blokar com ele, a vida no vermelho, um exura gran de nada e ia pro verde de novo *.* imagina então com um escudo from hell... mas não faria sentido =x

agora que o companheiro ali disse, realmente não me lembro de nenhum rpg de mesa q tivesse escudos de duas mãos... e tbm não me lembro de alguma referencia historica onde eles estejam presentes... mas se tem spell para rodar com a arma golpeando todos ao redor, se tem spell para lançar a arma contra o oponente, temq ter spell pra dar uma escudada *.* hehehehe
    A proposta de dar porrada com escudo: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=230335

E creio que com a adaptação que eu sugeri no segundo quote nao deixe essa proposta(de dezembro de 2007, ta fazendo aniversario...) se torne inviavel.

E tb concordo que não é preciso referencias na RL/ficção pra por algo no jogo, existe algo chamado "criatividade", muito embora nao seja o caso dessa proposta, postei algumas referencias a escudo de 2 mãos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    14-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não acha que desenterraram não?

Registro
    30-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meus parabens a Titanium Dragon!
    Por reviver esta tópico...

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hedarth Ver Post
    Não acha que desenterraram não?
    Citação Postado originalmente por Fontoura's father Ver Post
    Meus parabens a Titanium Dragon!
    Por reviver esta tópico...
    Nossa, vcs vieram pra ca so pra dizer que o topico foi revivido(e sem fazer nenhuma menção ao topico em si, o que pode ser categorizado como "fuga do assunto", aka flood)? Tenso.

@Topico: Algum spriter nas redondezas se habilita a fazer uma fake do escudo de 2 mãos? De preferencia com aparencia similar ao escudo da swat:

Seria uma boa pra exemplificar minha proposta.

E sim, ela é viavel mesmo com esse novo update trazendo a spell de kina q dobra shielding, mas so fazendo as devidas modificações sugeridas no post anterior.

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    24-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, vcs vieram pra ca so pra dizer que o topico foi revivido(e sem fazer nenhuma menção ao topico em si, o que pode ser categorizado como "fuga do assunto", aka flood)? Tenso.

@Topico: Algum spriter nas redondezas se habilita a fazer uma fake do escudo de 2 mãos? De preferencia com aparencia similar ao escudo da swat:

Seria uma boa pra exemplificar minha proposta.

E sim, ela é viavel mesmo com esse novo update trazendo a spell de kina q dobra shielding, mas so fazendo as devidas modificações sugeridas no post anterior.

Realmente, comparar Cs com Tibia não foi uma idéia digamos muito "feliz", até porque o estilo dos jogos são muito diferentes, mas poderiamos implantar este escudo de "duas mãos" (o único que também pode ser usado também com uma mão só =}] )no tibia, mas daqui a pouco vão querer colocar rifles, shotguns, ak-47, magnuns e outras armas do tipo para paladin, sabres de lux para knights e outras coisas do tipo ^^ , não sei, talvez a idéia do shield seja boa ou talvez não, cada um com sua opinião, mas a cip não vai colocar mesmo, então a discussão é infrutífera.

Publicidade:

Registro
    20-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quer tbm que eles criem tbm policiais no tibia?

--' não viaja... ! vai ler um book de dungeon and dragons e aprender o que é rpg(medieval) de verdade...

Registro
    05-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Wink

kkkk
    o cara tentando me zuar...
    vei, nao existe isso ^^
    gasta seu conhecimento com algo realmente produtivo, vc ja viu q vai fikr desequilibrado, se vc saca de tibia ja viu q nao é viavel...

sobre o q o gringo dic, eu realmente nao me lembrei das paliçadas, como sao chamadas em portugues.
    porem, mesmo assim, nao é apenas um homem carregando, e elas tem sistema de rolagem por serem feitas de madeira e pesarem o suficiente pra se tornarem verdadeiros MUROS protegendo a artilharia em CAMPO ABERTO.

se essa ideia continuar sendo debatida vou sugerir que a cip implemente uma catapulta ou balista pra ajudar os paladinos.
    pq se mais de 1 homem pode segurar uma muralha, pq nao mais de um armar uma balista ?
    ela teria dano em area, ignoraria armadura, e de kebra destruiria mtas PALIÇADAS ^^
    bjos

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Millady of Empires Ver Post
    Realmente, comparar Cs com Tibia não foi uma idéia digamos muito "feliz", até porque o estilo dos jogos são muito diferentes, mas poderiamos implantar este escudo de "duas mãos" (o único que também pode ser usado também com uma mão só =}] )no tibia, mas daqui a pouco vão querer colocar rifles, shotguns, ak-47, magnuns e outras armas do tipo para paladin, sabres de lux para knights e outras coisas do tipo ^^ , não sei, talvez a idéia do shield seja boa ou talvez não, cada um com sua opinião, mas a cip não vai colocar mesmo, então a discussão é infrutífera.
    O escudo ocupa 2 slots da mão, mas fazendo interpretação roleplay nos vemos que o sujeito usa 2 maos pra segurar o escudo pra absorver o impacto(se defender) e usa 1 mão para carregar/segurar o escudo, deixando a outra livre pro fist e uso de itens, como potions(roleplay puro).

Usei o exemplo do CS por ser um exemplo mais pratico que tem, pra exemplificar a viabilidade do uso do escudo de 2 mãos. E se fosse um modelo similar ao do CS/swat, que é uma porta de ferro com uma fenda pros olhos, ficaria perfeito pois é um escudo grande, que exige 2 mãos pra se defender de impactos, mas leve pra segurar com 1 mão quando não está se defendendo de impactos. E eu não acho problema nenhum em tirar a ideia de um jogo com tematica diferente, usei CS apenas para fins de exemplo de que essa idéia não é impossivel, e não é impraticavel na mecanica de tibia tb.

E da onde tu tirou essas idéias de armas de fogo, sabres de luz e tal, nao tem nada a ver com a minha proposta. O exemplo do CS é so pra explicar que um escudo de 2 mãos não é inviavel, nao é pra transformar tibia em CS e nem nada. :o
    E o estilo de jogo do tibia não é baseado em nenhuma era historica em especial(como pode ver no meu link "tibia não é medieval", tibia é unico, uma mistura de elementos de varias eras historicas, sem dar enfase especial a nenhuma em particular), logo a implementação dessas coisas que tu falou não seria impossivel não, embora eu não curta.

E tu não é o Guido pra dizer que minha proposta sera aceita ou não la pela cip, logo não pode afirmar que a cip não ira colocar a minha proposta em pratica.

Citação Postado originalmente por brplx Ver Post
    quer tbm que eles criem tbm policiais no tibia?

--' não viaja... ! vai ler um book de dungeon and dragons e aprender o que é rpg(medieval) de verdade...
    Existem npcs soldados que, interpretando de maneira roleplay, seriam os "policiais do tibia". Mas claro que não existem nenhuma sub-vocação/vocação nem nada do tipo de combatentes do crime, embora não seja impossivel de realizar.

Se tu disse isso de forma ironica por causa do exemplo do CS que dei, ponha na cabeça que aquilo é so um exemplo que mostra não ser impossivel a viabilidade de um escudo de 2 mãos, nada alem disso.

E quanto a ser medieval, aviso: TIBIA NÃO É MEDIEVAL CARAMBA!!!!!!!!!!!!!!
    Leia os quotes dessa url(que esta na minha assinatura) e vera: http://forums.tibiabr.com/showpost.p...7&postcount=40

Tibia tem um mundo propio, com influencias de varias eras historicas, sendo a medieval apenas uma delas. Logo, you fail!
    E outra: Tibia tem sua propia historia, os criadores do tibia não precisam e nem devem ficar a merce de outras obras ficcionais, de suas regras e tal, para criar o jogo. Da mesma maneira que Dungeons e Dragons criou coisas, Tibia pode escolher entre copiar Dungeons e Dragons ou criar sua propia historia. Esta é a graça de ter o poder de ser o criador de algo, a chance de escolher entre copiar ou criar.

Citação Postado originalmente por Peter Panda Ver Post
    kkkk
    o cara tentando me zuar...
    vei, nao existe isso ^^
    gasta seu conhecimento com algo realmente produtivo, vc ja viu q vai fikr desequilibrado, se vc saca de tibia ja viu q nao é viavel...

sobre o q o gringo dic, eu realmente nao me lembrei das paliçadas, como sao chamadas em portugues.
    porem, mesmo assim, nao é apenas um homem carregando, e elas tem sistema de rolagem por serem feitas de madeira e pesarem o suficiente pra se tornarem verdadeiros MUROS protegendo a artilharia em CAMPO ABERTO.

se essa ideia continuar sendo debatida vou sugerir que a cip implemente uma catapulta ou balista pra ajudar os paladinos.
    pq se mais de 1 homem pode segurar uma muralha, pq nao mais de um armar uma balista ?
    ela teria dano em area, ignoraria armadura, e de kebra destruiria mtas PALIÇADAS ^^
    bjos
    Existe sim, jogue Age of Empires III e verá.

Não ficara desequilibrado, como eu disse em posts anteriores, é um escudo que so beneficiaria fugas e caçadas em grupo(o char nao pode atacar...), tudo que aconteceria é que haveria menos mortes o que é algo muito bom, e se beneficia caçadas em grupo acaba por incentiva a realizar as mesmas, o que é outro aspecto positivo. Logo é viavel sim.
    E o escudo seria um pouco mais forte que os convencionais, mas em compensação não poderia ser afetado por essa nova spell, se tornando opção viavel apenas por falta de mana mesmo, ja que os kinas irão preferir a spell no lugar desse escudo de 2 mãos, caso tenham mana. E com mais esse impecilho, como podes dizer que deixara desequilibrado? Isso ta me parecendo paranoia de tibianos que vivem reclamando do jogo estar desbalanceado... :rolleyes:

E a idéia da paliçada talvez não exemplifique bem, mas o do Age of Empires III é um exemplo que tu nao pode negar.
    E existe catapultas no tibia(até em rook tem), so que no momento elas são apenas decorativas, mas quem sabe a cip use no futuro, nao é impossivel.

Saudades pessoal?^^

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

So mais implantar uma Bazooka =D

We will never sleep, 'cause sleep is for the weak
    And we will never rest, 'til we're all fucking dead!

Registro
    24-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O escudo ocupa 2 slots da mão, mas fazendo interpretação roleplay nos vemos que o sujeito usa 2 maos pra segurar o escudo pra absorver o impacto(se defender) e usa 1 mão para carregar/segurar o escudo, deixando a outra livre pro fist e uso de itens, como potions(roleplay puro).

Usei o exemplo do CS por ser um exemplo mais pratico que tem, pra exemplificar a viabilidade do uso do escudo de 2 mãos. E se fosse um modelo similar ao do CS/swat, que é uma porta de ferro com uma fenda pros olhos, ficaria perfeito pois é um escudo grande, que exige 2 mãos pra se defender de impactos, mas leve pra segurar com 1 mão quando não está se defendendo de impactos. E eu não acho problema nenhum em tirar a ideia de um jogo com tematica diferente, usei CS apenas para fins de exemplo de que essa idéia não é impossivel, e não é impraticavel na mecanica de tibia tb.

E da onde tu tirou essas idéias de armas de fogo, sabres de luz e tal, nao tem nada a ver com a minha proposta. O exemplo do CS é so pra explicar que um escudo de 2 mãos não é inviavel, nao é pra transformar tibia em CS e nem nada. :o
    E o estilo de jogo do tibia não é baseado em nenhuma era historica em especial(como pode ver no meu link "tibia não é medieval", tibia é unico, uma mistura de elementos de varias eras historicas, sem dar enfase especial a nenhuma em particular), logo a implementação dessas coisas que tu falou não seria impossivel não, embora eu não curta.

E tu não é o Guido pra dizer que minha proposta sera aceita ou não la pela cip, logo não pode afirmar que a cip não ira colocar a minha proposta em pratica.

Eu não sou o Guido mas tenho bom senso , a cip fez aquele forum para propostas para dar umaum sensação aos jogadores de que são ouvidos, mas se fosse assim tantas idéias boas já tinham sido implantadas no jogo.

Agora usando um pouco de bom senso, esse "super-escudo", que mais pareceria uma porta seria leve o bastante para ser carregado em uma mão? Ora, então o escudo é de uma mão, sendo que qualquer escudo de grande porte pode ser segurado com duas mãos e se for leve com uma mao também? Não teria muita serventia segurar ele com duas mãos sendo que você pode segurá-lo com uma só, podendo atacar e bloquear. E se não me engano colocaram uma magia pra kina de triplicar o shield em troca de sacrificar o ataque, não era essa a proposta do seu shield? então qual seria a serventia dele agora, usa-lo pra mages? Agora imaginando um vaga possibilidade que esse escudo fosse implantado no jogo, com certeza iria ser colocado pra uso exclusivo de knights e no maximo pra paladins, então, teria uso para paladins que querem servir de bloker, eu não vejo muitos por ai ^^

Publicidade:

Permissões de Postagem