Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 23

Tópico: ESCUDO DE DUAS MAOS(No weapon, knight blocker power)

Banido
    Registro
    01-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ESCUDO DE DUAS MAOS(No weapon, knight blocker power)

Ja se sentiu mal por levar muito hit ao blokar um monstrinho fortao?
    SEUS PROBLEMAS ACABAAARAM, com o super CAPITAINS SHIELD COM EXATOS 40 de defesa, encantavel por joias(quando encantado, oferece 65 min com 6% de resistencia ao elemento) OMG ISSO E UM BLESSED SHIELD OH MINE.

Claro q n, seu retardado mental, isso e um escudo de duas maos, ele e beeem maior que vc, e sem nenhum poder sagrado, e claro, ao consuir sua defesa esplendida, voce ficará privado de atacar, ou seja so serve pra um fim: B L O K A R.

E se tiver 2 monstros atakando eu? POOOW POOOOW. Simples, ele vale por dois, 40 de def em uma mao, 40 em outra.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Edi'bh; 01-11-2008 às 22:39.

Registro
    04-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ideia legal menos pelo fato de valer por 2 quando 2 bixos estiverem atacando
    t+

Registro
    02-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desaprovado.
    Um escudo de duas mãos é muito difícil de se mover.Seria bom se na frente o dano fosse reduzido a zero quase,nas laterais menos defesa que escudo normal e por trás defesa escudo=0.Só que como e facil trocar a posição do seu char no tibia,não ficaria legal.

Registro
    01-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sempre sonhei q no futuro existiria isso

quando isso acontecer terei um bloker q dara bastante lucro

aprovado tomara q acontece

(necessaria melhorias na ideia)
    paixôes:
    musica eletronica

http://i463.photobucket.com/albums/q...66/lurk9ce.gif

skills do forum ;D

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, idéia original essa, não? Viu aonde, no tópico da chazys das "proposals mais aprovadas? :riso:
    Escudo de Duas Mãos - Mestre Do Yellow

Mas na minha proposal eu previ a possibilidade de alguns ataques restritos, não a ausência total de ataques. Spells a pessoa fala o spell, não precisa das mãos(tirando algumas spells que usem de uma caracteristica das mãos, como boa parte das do kina).

Runas é algo questionavel, muito embora possam ser usadas mesmo dentro das bp e com os slots de mãos ocupados(seja por uma arma e um escudo, ou por uma arma de 2 mãos), o que justificaria a possibilidade de se usar runas(se arma de duas mãos pode, pq escudo de 2 mãos não pode?), alguns poderiam achar estranho. Mas se for pra achar estranho tb seria estranho poder usar potions usando um equipamento de 2 mãos(no momento até hj so existem armas), afinal suas mãos estão ocupadas, e um blocker sem potion não vai muito longe.

E fist eu previ o uso tb. É preciso fazer um esforço maior pra entender o motivo(muitos não conseguem visualizar), o mesmo esforço que se faz pra entender o motivo de se poder usar runas e potions qdo se está usando um equipamento de 2 mãos: o escudo é grande e pesado, logo so é possivel se defender usando das 2 mãos no escudo(se tiver so com uma um misero golpe do inimigo derruba o escudo/o joga pra longe), porem nos intervalos que o inimigo não atacar(naqueles microsegundos representando a sua rodada de ataque), como o inimigo não ira ataca-lo vc nao precisa estar com as 2 mãos segurando o escudo, uma mão ja basta, e a outra servira pra tu usar uma runa, uma potion, ou mesmo atacar com fist.

Não entendi muito do que tu propos, mas em sintese parece a minha velha proposal, mas com o acrescimo de elementos novos no tibia como o encantar de pedras e uma limitação completa a ataques. Prefiro mais a minha proposal mesmo.

Citação Postado originalmente por Mohiji Ver Post
    Desaprovado.
    Um escudo de duas mãos é muito difícil de se mover.Seria bom se na frente o dano fosse reduzido a zero quase,nas laterais menos defesa que escudo normal e por trás defesa escudo=0.Só que como e facil trocar a posição do seu char no tibia,não ficaria legal.
    Nem cara, é so colocar rodinhas no escudo. Dai fica facil manejar ele pra blocar em todas as direções(pensando "roleplayisticamente").

Publicidade:

Última edição por mestre do yellow; 02-11-2008 às 10:38.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    09-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desaprovado...

Motivo?

NÃO EXISTE ESCUDO DE DUAS MÃOS!

Pelo menos não pelo que eu saiba
    Sem assinatura agora =(

Registro
    05-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Ótima idéia
    Mas vc parou pra pensar na polêmica e no desbalanceamento que isso ia causar?

Ex.: Tá eu vou lá blockear um monstro fodão de attack corpo a corpo pro meu amigo noob lvl 10 (paladin, druid ou sorcerer) aí eu não gasto quase nada pq o escudo é muito bom e meu amigo não ia fazer nada...

Aí pra que ia servir "exura sio"?... :rolleyes:
    Enquanto isso em Guardia...

http://images.orkut.com/orkut/photos...Pqj143qlnO.jpg

"Eu sinto uma alegria profunda, a merda bate na água e a água bate na bunda"

Registro
    30-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É uma boa idéia...
    Mas poderia ser um escudo mágico, uma "utamo vita"...
    E a arma simplesmente não teria efeito...

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dragon of Nightmares Ver Post
    Desaprovado...

Motivo?

NÃO EXISTE ESCUDO DE DUAS MÃOS!

Pelo menos não pelo que eu saiba
    Quando eu postei essa proposta do escudo de 2 mãos, um gringo citou um exemplo histórico:
    ----
    Ahhh... but they did exist...

Two handed shields were used historicaly but not in open warfare. I beleive the shieldbearers were called "Palismen" or somethign like that. (A palisade is a wall surounding a city) these soldiers would carry very large, wall-like shields that hand to be supported with both arms, and often propped up infront of them. These shieldbearers would work in tandem with crossbowmen during a seige. While the crossbowmen reloaded, they could hide behind the large shields and be defended from the castle's onslaught.

Though they arent commonly seen in RPGs tibia is different and they could be an amusing addition. A two-handed shield would, if nothing else, be a wonderful tool when blocking.
    ----

A minha prposta no tibia.com: http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=1880040
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    19-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para mim ta APROVADO.

Gostei muito da ideia, tipo eu sei que não existe isso mais e dai?
    Ajudaria muito os bloker sóo negocio de 2 monstro atcando que descordo

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Instabilidade Comercial do Brasil
    Por caioww no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 24-08-2008, 19:06
  2. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 19-06-2008, 12:06
  3. [Música] Jimi Hendrix
    Por Henriiquee~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic