Curtir Curtir:  0
Página 11 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 127

Tópico: Escudo de 2 mãos(beneficiam com essa idéia: usuario d fist/summon/spell/runa/blocker)

Registro
    25-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deveria voltar a possibilidade de usar 2 shields de uma mão somando a defesa
    2 mms dariam apenas 74 de def

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    TITANIUM DRAGON!!!
    LoTtErY!

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Titanium Dragon: Mas ai seria defesa em excesso, nao ia ser legal. Mas a idéia do escudo composto do lester combina com seu jeito de pensar, da uma olha(é logo nos ultimos posts, se bobear está nessa ou numa pagina anterior.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    01-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dei uma lida, Mestre...

uma sugestão: no plano enterpretativo é totalmente implementavel... da pra usar uma mão para usar uma runa ou poção. O ataque seria de fist, mas não necessariamente significa q o personagem estaria socando o adversario, ele poderia estar batendo com o escudo (eu tinha um personagem q batia em lobos com um Lute =P) e o dano seria calculado como qdo não se tem nada em mãos... consegui explicar? se adicionar isso na proposta ficará melhor, afinal a cip sempre qr manter a logica nessas coisas ^^

agora minha opinião: o escudo deveria ser só para kinas mesmo, deveria diminuir a velocidade (afinal andar com um negocio desses não é facil...), e seria muito perfeito se existisse isso =)

há tempos eu pensava em algo assim, e inclusive com um adicional, uma spell para q kinas pudessem atacar usando o escudo, seria um dano não muito forte mas q empurraria o adversario um sqm para tras =D

e uma coisa, pq não reformula a proposta fazendo algo elaborado e tal? afinal é necessario convencer o pessoal da cip, e não os jogadores =P e o pessoal da cip só se convence qdo lhe provam por 1 + 1 q é totalmente viavel... ^^

RPG Tibia, onde TUDO é possivel!
    http://i44.tinypic.com/35n64gw.jpg

~> MonkeyTreeBR.blogspot <~

Avatar de Miguel'Tibiano-de-Carteri
    Registro
    08-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é uma ideia legal, so q teria q ser um shield estrodosamente pesado(para justificar o uso das duas mãos), e teria q se so para kinas, pois nem faz sentido um mage usa escudos(a não ser seus grimorios) imagina uma parede de metal
    Tudo em nome do R.P.G.... me ajudem, a parte do rpg do tibia não pode ser simplesmente interada e esquecida, quem for de calmera e quiser se unir em minha missão de resureição do rpg me add :riso:

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alexei Lune Ver Post
    Dei uma lida, Mestre...

uma sugestão: no plano enterpretativo é totalmente implementavel... da pra usar uma mão para usar uma runa ou poção. O ataque seria de fist, mas não necessariamente significa q o personagem estaria socando o adversario, ele poderia estar batendo com o escudo (eu tinha um personagem q batia em lobos com um Lute =P) e o dano seria calculado como qdo não se tem nada em mãos... consegui explicar? se adicionar isso na proposta ficará melhor, afinal a cip sempre qr manter a logica nessas coisas ^^

agora minha opinião: o escudo deveria ser só para kinas mesmo, deveria diminuir a velocidade (afinal andar com um negocio desses não é facil...), e seria muito perfeito se existisse isso =)

há tempos eu pensava em algo assim, e inclusive com um adicional, uma spell para q kinas pudessem atacar usando o escudo, seria um dano não muito forte mas q empurraria o adversario um sqm para tras =D

e uma coisa, pq não reformula a proposta fazendo algo elaborado e tal? afinal é necessario convencer o pessoal da cip, e não os jogadores =P e o pessoal da cip só se convence qdo lhe provam por 1 + 1 q é totalmente viavel... ^^
    Essa spell de ataque com escudo eu cheguei a postar aqui no forum(outro topico), chamei de "shield rush" e, uma das formas de desempenho cogitadas era de empurrar o char 1 sqm.

E a sua sugestão é boa sim, eu pensava a principio um estilo de luta similar ao escudo a prova de balas do counter strike, em que a pessoa se defendendo atras dele nao pode atacar, mas recolhendo o escudo ja o pode. Porem do jeito que tu disse, de dar porrada de dano fist com o escudo, tb parece uma boa.

Sobre ser so pra kina, bom, sei la, eu como mage adoraria usar um escudo desses, afinal wands e rods podem ser sacrificadas pelo nosso estilo de luta de runas e spells.
    Mas ser so pra kina faria mais sentido, afinal eles são a vocação de defesa.

E eu ja tinha postado essa proposal la no tibia.com, alguns aprovaram, outros não, hj o topico ja morreu la. =/

Publicidade:

Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    24-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É, você quer atacar com socos enquanto estiver usando um escudo desses? Do jeito que você falou de apoiar o escudo no chão pra socar o oponente eu já imagino a situação, você apoia o escudo no chão e neste momento você leva um golpe, hsaushaushaushasuahs, eu sei que antes do update podia usar um shield em cada mão e continuar atacando com soco, mas a cip já tirou isso porque deve ter pensado nisso. Não concordo com a ideia.

Registro
    05-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir lol

cara, nunca vi na historia de nenhum rpg, alguem q segurac um shield com duas maos, ate pq isso tornaria o blocker vulneravel, pensa so vc segurando uma porta com suas costas e flancos desprotegidos, a menos q vc sugira um "muro" movel envolta de vc lol
    outra, ja viu a magia nova de knight ? q dobra o shielding ?
    mages e druids over power
    paladinos desfavorecidos
    knights, nem se fala ne...

eu sou contra, doidera isso

Registro
    24-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Peter Panda Ver Post
    cara, nunca vi na historia de nenhum rpg, alguem q segurac um shield com duas maos, ate pq isso tornaria o blocker vulneravel, pensa so vc segurando uma porta com suas costas e flancos desprotegidos, a menos q vc sugira um "muro" movel envolta de vc lol
    outra, ja viu a magia nova de knight ? q dobra o shielding ?
    mages e druids over power
    paladinos desfavorecidos
    knights, nem se fala ne...

eu sou contra, doidera isso

Faço das palavras do panda as minhas

Registro
    01-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Essa spell de ataque com escudo eu cheguei a postar aqui no forum(outro topico), chamei de "shield rush" e, uma das formas de desempenho cogitadas era de empurrar o char 1 sqm.

E a sua sugestão é boa sim, eu pensava a principio um estilo de luta similar ao escudo a prova de balas do counter strike, em que a pessoa se defendendo atras dele nao pode atacar, mas recolhendo o escudo ja o pode. Porem do jeito que tu disse, de dar porrada de dano fist com o escudo, tb parece uma boa.

Sobre ser so pra kina, bom, sei la, eu como mage adoraria usar um escudo desses, afinal wands e rods podem ser sacrificadas pelo nosso estilo de luta de runas e spells.
    Mas ser so pra kina faria mais sentido, afinal eles são a vocação de defesa.

E eu ja tinha postado essa proposal la no tibia.com, alguns aprovaram, outros não, hj o topico ja morreu la. =/
    seria legal juntar isso tudo numa proposta só...

mas creio q essa spell que colocaram no update, q os kinas se concentram no uso de seu escudo e param de atacar, foi pra fazer algo parecido... com essa spell provavelmente isso se tornaria inviavel...

mages usarem? eu amaria... meu sorcerer andava com medusa shield com lvl moh baixo pra blokar ciclopes e tal... era um tesão blokar com ele, a vida no vermelho, um exura gran de nada e ia pro verde de novo *.* imagina então com um escudo from hell... mas não faria sentido =x

agora que o companheiro ali disse, realmente não me lembro de nenhum rpg de mesa q tivesse escudos de duas mãos... e tbm não me lembro de alguma referencia historica onde eles estejam presentes... mas se tem spell para rodar com a arma golpeando todos ao redor, se tem spell para lançar a arma contra o oponente, temq ter spell pra dar uma escudada *.* hehehehe

RPG Tibia, onde TUDO é possivel!
    http://i44.tinypic.com/35n64gw.jpg

~> MonkeyTreeBR.blogspot <~

Registro
    16-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por K1ko Ver Post
    Axo que não seria viavel,
    Mages iam virar paredes
    E knights muralhas idnestrutiveis
    :\
    É,os knights iriam ficar muito fodoes.

Publicidade:

Em tempo de paz convém ao homem serenidade e humildade;
    mas quando estoura a guerra deve agir como um tigre!
    (William Shakespeare)

A tradição é a personalidade dos imbecis. (Albert Einstein)

Permissões de Postagem