Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.
Não que eu tenha ficado bravo, e concordo que Naruto tem certas coisas que dá pena do plágio, mas falar de naruto e citar Dragonball...
Mas enfim, Anime na minha opinião tem que ser essa coisa "irreal" mesmo, Dragonball, Soul Eater, Code Geass etc, se for pra ver coisa real eu vejo novela então!
Engenharia de Telecomunicações [x]_____________________________
Administração [ ]_____________________________________________
Medicina [ ]_________________________________________________
O problema de Dragon Ball é ter ficado muito "zuado". Sobrenatural qualquer anime pode ficar, mas chega uma hora que começa a ficar absurdo.
Veja bem, o Goku, no final do DB original, já era o guerreiro mais forte da Terra. Só nisso já era pra ter acabado. Mas não, eles continuaram e resolveram botar alienígenas na história. Quando o Goku começou a derrotar os alienígenas e virou Super Sayajin (na metade do DBZ), ele já era o guerreiro mais forte do universo. Aí já tava absurdo demais, e mesmo assim eles continuaram.
Na saga do Cell os vilões vinham de outros tempos. Na saga do Majin Boo era um ser do além que tinha sido aprisionado há muito tempo. Foi ficando cada vez mais zuado.
No DB, você percebe que os personagens crescem de uma forma normal. Vão ficando mais fortes, mais rápidos, aprendem a voar, a soltar kamehamehá. No DBZ, tiveram que inventar um tal de "poder de luta" pra ilustrar isso, porque eles já voavam na velocidade do som e soltavam energia com a mão logo no começo. Chegou uma hora que quem não era Sayajin perdia toda a importância na história.
DBZ foi clássico porque fez a infância de todo mundo aqui, mas comparado com animes, e meso shounens de hoje, é bem inferior. Porque não soube a hora de parar.
Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

@Dard: O Meikai anime tem CDZ, vlw ai.
E descobri q o anime house tem o live action de sailormoon em rmvb, lol.
@Sobre as series dragonball: Cara eu sou muito fã de dragonball, um dos animes que encabeça os meus favoritos. Considero os poderes e habilidades dos personagens desse anime muito superiores de qualquer outro anime, se eu pudesse escolher ter algum super poder eu escolheria ter as habilidades dos guerreiros de dbz. o/
E Naruto é um lixo, historia repetida, muito cliches, e possui lutas dificeis de acompanhar ja que 1 misero ninja pode usar trocentos superpoderes, fica zuado demais. Em dragonball so tem o vôo, lançar energia e artes marciais, basicamente(um ou outro tem algum truque especial, mas é bem limitado).
O jutsu de troca eu considero o que mais deixa zuado as lutas, nem o goku usa tanto "teletransporte"(nao deixa de ser meio que um) assim nas lutas.¬¬
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}
Naruto pode até ter clichês, isso eu diria que não existe anime que não tenha.
Mas quem viu apenas alguns poucos episódios no começo vai ter essa idéia mesmo, porém se você estivesse acompanhando-o até agora teria uma idéia diferente, no Naruto pelo menos morreu tá morto, enterrado, a 10 palmos do chão. Dizer que personagem "morre" no Dragonball é ridículo, como se não fosse óbvio que ele iria reviver, isso sim é clichê, mas de uma outra forma.
Pelos meus últimos tópicos parece que eu sou um super fã do Naruto que defende ele até a morte, mas, o que eu acho o cúmulo é falar algo que você não sabe e pegar como exemplo Dragonball.
Sobre um Ninja ter milhares de técnicas, isso é apenas no começo também, lá no desenrolar da história você percebe que um personagem já "batido" da série não cria simplesmente um poder de uma hora pra outra durante a luta, ele treina e aperfeiçoa, sem contar que as lutas são mais "táticas" do que brutas. O que eu diria que acontece o contrário no Dragonball, Goku vai perder, não tem nenhuma chance, e pan! Vira SSJ, mete o pau nos inimigos e pronto, próxima saga, SSJ2, e na próxima? Nem imagino o que venha...
Gostaria de dizer que eu não odeio DB não, gosto e muito, não perdia um episódio e era super fã da série, mas agora... se forem falar mal de um anime, mostrem críticas com bases, não saiam por aí xingando-o apenas porque ele é popular e virou modinha depreciar Naruto.
@up: mimimi gaara reviveu mimimi
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.
Naruto é legal, acompanho pelo manga, estou no 430, so tem uma coisa que eu não gosto, é que os meus personagens favoritos quase nunca aparecem
(Gai Sensei e Rock Lee)
@Iriandor
mimimi goku reviveu 2000000000x mimimi?
Penso, logo tenso
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
http://img178.imageshack.us/img178/4...antasmatd2.png
http://img394.imageshack.us/img394/9...nyfinalob1.jpg
Madeirinha Way Of Life. RIP 11/03/09
Outfit