Muitos usuários viajando nessa do Locke ser o culpado por existir tantos ateus no fórum. Sim, ele já deve ser responsável por algumas dúzias de conversões, mas o buraco é mais embaixo.
Eu acho que a juventude de hoje em dia tem forte inclinação para o ateísmo, talvez por conta da quantidade absurda de informações que podem ser encontradas na Internet. Quem discute os ideais ateístas virtualmente tem grandes chances de convencer uma pessoa que já possui uma inclinação, mas não tem informações suficientes (provavelmente por viver em um ambiente religioso). A culpa não é do Locke ou qualquer outro ateu que possua argumentos, isso é fruto de mentes ávidas por liberdade de expressão e idéias próprias.
Só é ateu quem quer. Não existe "moda".
Minha família e amigos sabem que eu sou ateu, nem todos entendem, mas a maioria respeita e ninguém nunca brigou por isso (apesar de cada um ter sua própria opinião sobre deus[es]). Seria ótimo se o fórum também funcionasse assim.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 


Responder com Citação







