o que fez voce virar ateu?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
o que fez voce virar ateu?

O certo seria direcionar uma pergunta aos religiosos: Por que você virou religioso?
todos nascemos ateus.
http://img234.imageshack.us/img234/5495/nergal1di7.jpg
A Igreja e seu modo de agir.
Ame-a ou deixe-a.
··Hail the prince of Saiyans··

todos os ateus que eu conheço são do tipo:
"foi assim e ponto final, os estudos mostram isso e é burro quem tem outra crença, mesmo ninguém podendo ter certeza de como aconteceu, foi assim seus burros, mesmo sendo apenas uma teoria, foi assim jumento, esse deus não existe e ponto final, ninguém viu ele que se dane se não foi provado ainda que ele realmente não existe, ele não existe porra, seu burro, jumento."
mais ou menos isso, só que com palavras difíceis, pra parecer culto.
reflita.
@topic
eu não acredito em deus porque é meio absurdo, mas quem quiser acreditar, que acredite ué, cada um tem suas crenças.
e eu também não acredito 100% nas teorias dos ateus, porque sempre vai chegar um ponto que não tem explicação, e se conseguirem explicar, vai gera outra dúvida e assim vai...
e além disso, eu diria que 99% dos ateus que eu conheço são ignorantes.
por preguiça de rezar
o:
mas sério, pra mim é a mesma coisa que acreditar em papai noel e coelinho da páscoa :~
mas ainda bem que eles inventaram isso, pessoas que não conseguem chegar a lugar nenhum sózinhas precisam de alguem pra recorrer![]()
Vine...?! diz (00:49):
*tem uma louca atrás de você
Zarkkos diz (00:49):
*wat/
*que louca
Vine...?! diz (00:49):
*minha p!#@
*:hlol:
Zarkkos diz (00:49):
*LOL
*JURO
*QUE EU OLHEI PRA TRÁS

90% dos Ateus do fórum viraram ateus por causa da moda daqui. Sempre lembrando que existem pouquissimos users acima de 18 anos aqui. Não tem nem um argumento. Se deixam levar por qualquer coisa que lê, igualzinho ao tópico do Tio Sorriso sobre pessoas canhotas, num piscar de olhos o fórum era canhoto.
E até onde eu sei na Idade Média era assim:
Não acredita em Deus, Nosso Senhor?
Fogueira nele.
Sem falar em Israel x Palestina, na Irlanda, na Caxemira...
Btw, até se acreditasse, mas se não fossem com sua cara isso era pretexto pra você morrer.
··Hail the prince of Saiyans··

Eu sou catolico pela minha familia
Mais faz 3 anos que nao vou na igreja...
Eu acredito em Deus, mas axo que não preciso ir la...