Curtir Curtir:  0
Página 10 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 175

Tópico: Aos ateus do forum:

Registro
    16-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu discordo de muitas coisas da igreja, mas acredito em Deus.

Quem tá falando que a teoria da evolução é muito mais plausível, é porque nunca nem ao menos tentou se informar sobre os princípios religiosos, porque essa teoria é amplamente aceita, até mesmo praqueles que acreditam em Deus.

Logo, se você pensa assim, é ignorante, porque só se deve tomar partido quando se conhece os dois lados.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zarkkos Ver Post
    Tem um subnick de um cara no meu msn que diz assim:
    "Se a bíblia prova a existência de Deus,então os quadrinhos provam a existência do Super Homem."
    Anônimo.

Reflitam.
    :rolleyes:
    É o subnick do Mig Master, e na minha opinião a bíblia não comprova existência nenhuma. A única coisa que a bíblia comprova é que os católicos manipularam o conteúdo dela.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Paradox Ver Post
    Ai onde entra o que eu falo: ví pelo menos uns 50 canhotos naquele tópico. Todos main citizens, wannabes, que também por incrivel que pareça são ateus, flooders e não tem mais que 13 anos. Você acha que todo mundo que postou no tópico são canhotos?

@topicantigryllomaniadealertar:
    Não siga qualquer religião ou regra inventada pelo homem.
    O forum tem +/- mt² gente, 50 pessoas não é nada

Até pode ser que tenha algum flooder pagando de canhoto, mas eu não vejo o pq disso, ser canhoto não é motivo p/se achar nem nd Oo

@E.O
    Verdade, mas não acontece apenas entre ateus do forum, esse tipo de gente tem em todo tipo de lugar, e inclusive é bem comum. Quantas pessoas já não vi que fizeram 2 meses de academia, tomaram bomba e agora se acham o senhor musculo? ou então o garotinho de 13 anos que comprou um bot no tibia e agora se acha o pro pvp master? o cristão que enche a boca p/flar sobre deus, falar mal da ciência, etc sendo que o sujeito nem leu a biblia e consequentemente nem sabe sobre o que ele diz acreditar? o cara que vê globo e lê veja e enche a boca p/falar mal do lula e afins? ou então o PTista que não sabe nd de politica mas tem orgasmos quando ouve a frase "chupa tucanos"?

Esse tipo de gente tem em todo o lugar ;p

@Bob Joe
    Se tratando de algo que você não sabe, o mais provavel é aquilo que seja menos específico, pois isso inclui um outro fator que precisa ter para que aquilo exista, diminuindo as chances. No caso da crença em Deus, o que é mais provavel um Deus específico com nome e uma série de caracteristicas ou nada?

Por exemplo, imagine se eu e você estamos num lugar, e na nossa frente tem um muro, e eu pergunto "O que tem atrás desse muro?", pode ter qualquer coisa, mas o que é mais provavel que tenha, nada ou um monstro verde que solta raios pelos olhos e é muito alegre? pode ser qualquer coisa, se você for especular pode ter infinitas coisas lá. O mais provavel acaba sendo que não tem nada lá, já que não há nenhum indicio de que tenha algo ou alguem do outro lado do muro, mas é claro, é apenas um possibilidade, o unico jeito de saber é indo lá e ver.
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    14-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu acho que a teoria catolica muito utópica, vc vai bem aqui e vai pro céu viver bem pro resto do fim do mundo.
    Se vc perguntar prum padre da religião católica pq eles vendiam terrenos no céu, espinhos da coroa de jesus,leite da maria? tudo para ter dinheiro.

para mim religião eh dinheiro.

Banido Avatar de Freakin'Out
    Registro
    27-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As bases filosóficas do agnosticismo foram assentadas no século XVIII por Immanuel Kant e David Hume, porém só no século XIX é que o termo agnosticismo seria formulado. Seu autor foi o biólogo britânico Thomas Henry Huxley numa reunião da Sociedade Metafísica, em 1876. Ele definiu o agnóstico como alguém que acredita que a questão da existência ou não de um poder superior (Deus) não foi nem nunca será resolvida.

Perfeito, sou agnóstico. :rolleyes:

Publicidade:

Registro
    13-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por E.O Ver Post
    @Leonardo~ (acho que o nick é esse)

Juro que não consegui fazer uma ligação entre o meu post que você quotou e a sua frase... de qualquer forma, imagine que você é alguém muito famoso no mundo inteiro (Brad Pitt, por exemplo ) e alguns de seus fãs são assassinos, a culpa pelas mortes é sua, só por eles serem seus fãs????
    Explique melhor, não entendi o que se refere XD. Mas depende, se você o assassinous (o brad pitt por exemplo) a culpa a sua, =P. Sem brincadeira, creio que não, a culpa é de quem assassinou, e o fato de serem seus fãs não influi nada disso, a não ser que o assassino foi em um show/palestra/teatro/algumlugarquevembastantegenteporcausadeumapessoa e mata todo mundo, a culpa (em parte) seria minha, mas mesmo assim seria uma parte pequena...
    Última edição por Leo The Returns; 25-12-2008 às 13:56.

Registro
    11-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lampeao Ver Post
    É o subnick do Mig Master, e na minha opinião a bíblia não comprova existência nenhuma. A única coisa que a bíblia comprova é que os católicos manipularam o conteúdo dela.
    Eu ouço muito isso, mas qual é o fundamento dessa afirmação?
    JÁ TOMOU SUA DOSE HOJE?

God gave rock'n roll to you
    Gave rock'n roll to you
    Put it in the soul of everyone!

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LoboMauu
    Não.E se a teoria da evolução é verdade, é bem provável que no final as máquinas dominem a Terra, porque pense bem, nós não devemos ser o produto final da evolução. E se já evoluimos tanto, nos aperfeiçoamos, a única coisa que resta é a máquina dominar o homem.
    Isso é um erro de conceito. Primeiro que estamos longe de sermos os mais evoluídos no planeta e segundo por que não existe um "produto final".

Lembre-se que a evolução não segue uma linha do pior para o melhor. O que é bom pra gente pode ser ruim para outras espécies e acabar se tornando bom devido às mudanças ambientais e acabar virando ruim de novo.

··Hail the prince of Saiyans··

Registro
    11-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Melroch Ver Post
    Eu ouço muito isso, mas qual é o fundamento dessa afirmação?
    A verdadeira bíblia ninguém conhece, apenas a que passou 2000 anos na mão dos católicos, sendo modificada de acordo com as necessidades que a igreja teve para realizar seus objetivos. Muitos católicos continuariam sendo católicos com a verdadeira bíblia, mas infelizmente ela foi perdida. Na verdade não perdida, está no vaticano dentro daquela "Salinha minúscula" que ninguém tem acesso. Porque será, né?

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leonardo Pires Dugolin Ver Post
    Não foi isso que quis dizer, intepretação por favor? O que eu quis dizer é que há padres/pastores/religiosos, que ensinam menores em uma crençã, sem eles nem se quer terem idades para saber o que existe ou não (algumas crianças realmente acha que papai noel existe por exemplo) e no final tem uma crença feita por pilares fracos, mas os padres/pastores/religiosos, colocam regras absolutas como "nunca duvide ou questione", fazendo com que tais jovens nunca consiga alcançar alguma religião ou não verdadeiramente deles. O mesmo acontece no fórum, as pessoas vê no caso um ateismo como ponto de fuga e tenta segui-lo ou por fama ou por querer, se for por fama (como a maioria dos religiosos normais de hoje também) ele logo volta pro cristianismo já que a maioria é assim (na vida real pelo menos XD), por querer ele buscará fatos e se interessará nesses tipos de assunto, como esse tópico.
    Você que não entendeu. A existência ou a não-existencia de um deus não está apenas nas palavras de pastores, existem muitas doutrinas diferentes que prega a existência de um deus. O que eu quero dizer é que não se pode generalizar dizendo que todas crianças são manipuladas para seguir um caminho só.
    Eu até prefiro que as pessoas acreditem que existe um pilar para você se agarrar e buscar forças dentro de si do que matar, roubar tendo a certeza de que não pagará por esses crimes apos a morte. É fácil pra qualquer um aqui do fórum falar que Deus não existe e bla blá porque não é você que ganha menos de um salário mínimo, não é você que precisa sustentar uma familia vivendo em condições precárias. É tão simples defender uma tese de que o mundo seria melhor sem deus quando você tem tudo que precisa para sobreviver( casa, comida, computador)...

Publicidade:

"Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Tópicos Similares

1. Foto do Fórum paladino
    Por pontinhu no fórum Paladin
    Respostas: 19
    Último Post: 25-07-2008, 05:52
  2. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41
  3. Esportes | Boca bobeia aos 43 do segundo tempo e cede empate ao Atlas
    Por Bravo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 15-05-2008, 02:21
  4. REGRAS do fórum
    Por Admin LokiRJ no fórum Regras do Fórum e outras informações!
    Respostas: 0
    Último Post: 18-09-2004, 18:20

Permissões de Postagem