Curtir Curtir:  0
Página 8 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 175

Tópico: Aos ateus do forum:

Banido
    Registro
    30-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a vontade de deus

..vossa vontade seja feita

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lampeao Ver Post
    Oras, isso é no catolicismo, mas vem cá, vamos dar mais exemplos.
    Eu e minha avó íamos num centro espírita, eles não cobravam e nem aceitavam esmolas, tanto que a mulher que comandava tinha outro emprego e vivia normalmente, igual a todos, não ganha nada em troca e todos os domingos ela dava palestras, sem vender e nem aceitar nada em troca.
    Cadê o interesse?

Sobre sua tia: quem sabe o que tem depois da morte? Todos nós morremos, quem é que tem certeza que a morte é algo ruim? ¬¬
    Não.
    Católicos não são obrigados a dar grana pra igreja.
    Mas como eu disse, existem certas religiões que te obrigam a dar 10% (ou mais, não lembro) de tudo que ganha (salário, mega sena, etc...).

E ótima a sua teoria sobre o que vem depois da morte heim?
    Bora morrer atropelado e quebrar todos os ossos do corpo, deixar uma irmã sofrendo aqui na Terra e uma família inteira triste e chocada com a tragédia inesperada, só pra ir pro céu e ver o todo poderoso deus que não existe.

@Topic
    Sou ateu mas acho que o homem nunca vai saber explicar tudo.
    Já comprovaram a teoria da evolução, mas como surgiu o primeiro ser que deu origem a tudo isso? Ou como surgiu o universo?

E se a teoria da evolução é verdade, é bem provável que no final as máquinas dominem a Terra, porque pense bem, nós não devemos ser o produto final da evolução. E se já evoluimos tanto, nos aperfeiçoamos, a única coisa que resta é a máquina dominar o homem.
    Última edição por LoboMauu; 24-12-2008 às 23:16.
    Conta inativa.

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Adrianox Ver Post
    O papai noel você deixa de acreditar quando você vê seu pai vestido de vermelho (ou não)...

O Saci pererê você deixa de acreditar quando vê um cara com uma perna só (um ferido de guerra talvez :eek

E o lobisomem você deixa de acreditar depois de ver o Toni Ramos na novela das 8 :yelrotflm
    Ver alguém fantasiado de Papai Noel não prova que Papai Noel não existe.

Se fosse assim, ver alguém fantasiado de ninja provaria que ninjas não existem. Ou ver um castor com máscara de pato provaria que ornitorrincos são mitos.

Tudo isso que você falou são indícios. Ver meu pai deixando presentes sob o pinheiro com uma roupa vermelha e barba postiça é um indício de que Papai Noel não existe. Mas está longe - muito longe - de ser prova.

Citação Postado originalmente por LoboMauu Ver Post
    Não.E se a teoria da evolução é verdade, é bem provável que no final as máquinas dominem a Terra, porque pense bem, nós não devemos ser o produto final da evolução. E se já evoluimos tanto, nos aperfeiçoamos, a única coisa que resta é a máquina dominar o homem.
    Não, não é provável. A evolução é imprevisível pois ela age de acordo com o ambiente, que é imprevisível. E por vezes ele pode pregar peças curiosas, como a evolução dos felinos grandes para os pequenos (o gato doméstico, por exemplo, tem antepassadas que parecem tigres). Evolução não é sinônimo de melhora. Na verdade, evolução é um termo consagrado, mas semanticamente errado. O correto seria adaptação.

Banido
    Registro
    01-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu pai é ateu.

Registro
    07-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu sou agnóstico
    soh vende pra crer mah naun duvido que exista

Publicidade:

Registro
    13-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por E.O Ver Post
    Concordo totalmente com vc, quando estamos falando de vida real e pessoas realmente capacitadas. Só que sabemos muito bem que aqui no fórum, não é assim que as coisas acontecem, muitos garotos de 14 anos (sem preconceito com a idade, é que em geral, nessa idade, ainda conhecemos bem pouco do mundo, mas isso não é regra) vêem os argumentos do Locke, que realmente, são bons argumentos, e começam a encher a boca para dizer "sou ateu, acreditar em Deus é burrice". Não vejo problema nenhum em alguém se tornar ateu (ou qualquer coisa) por ter sido convencido por um outro alguém, mas se o convencido não tem os mesmos conhecimentos do convencedor, não deveria nem tentar propagar os argumentos do mesmo, já que em qualquer discussão religiosa que tenha aqui o que se vê é que sempre o mesmo grupo de teístas x ateístas debatendo, e um monte de flammer que fica postando "Sou foda, quem acredita em Deus é burro", esse tipo de pessoa (não é necessário citar nicks, até porque são a imensa maioria) eu não tenho o pq respeitar.

Deu pra entender o motivo do "preconceito"??? Claro que não é uma regra, algumas pessoas que foram convencidas pelo Locke (ou que "mudaram de lado" durante o tempo que ficaram aqui no fórum) discutem na boa, sem problemas.
    Bem, agora diga isso aos pastores com crianças de 5 anos.

Banido Avatar de Snoozleberg
    Registro
    01-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por E.O Ver Post
    Concordo totalmente com vc, quando estamos falando de vida real e pessoas realmente capacitadas. Só que sabemos muito bem que aqui no fórum, não é assim que as coisas acontecem, muitos garotos de 14 anos (sem preconceito com a idade, é que em geral, nessa idade, ainda conhecemos bem pouco do mundo, mas isso não é regra) vêem os argumentos do Locke, que realmente, são bons argumentos, e começam a encher a boca para dizer "sou ateu, acreditar em Deus é burrice". Não vejo problema nenhum em alguém se tornar ateu (ou qualquer coisa) por ter sido convencido por um outro alguém, mas se o convencido não tem os mesmos conhecimentos do convencedor, não deveria nem tentar propagar os argumentos do mesmo, já que em qualquer discussão religiosa que tenha aqui o que se vê é que sempre o mesmo grupo de teístas x ateístas debatendo, e um monte de flammer que fica postando "Sou foda, quem acredita em Deus é burro", esse tipo de pessoa (não é necessário citar nicks, até porque são a imensa maioria) eu não tenho o pq respeitar.

Deu pra entender o motivo do "preconceito"??? Claro que não é uma regra, algumas pessoas que foram convencidas pelo Locke (ou que "mudaram de lado" durante o tempo que ficaram aqui no fórum) discutem na boa, sem problemas.
    Eu sou um dos que não dá pra discutir, pode falar, mas eu não aguento ver seus comentários "I feel so lonely", faca(+cedilha)-me o favor!!! Por acaso com algum religioso daqui do fórum dá discutir se for levar em conta esse tal conhecimento que voce+circunflexo cita??? Geral daqui comecou+cedilha a acreditar em deus quando pequeno, quando é citado a igreja e tal já dizem que acreditam apenas em deus, se for por isso com NENHUMMMMMMM teísta daqui se pode discutir porque tudo não irá além do abstrato e nem são peritos no assunto!

Acreditar em deus é que é a moda, nada me faz crer ao contrário.

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por E.O.

Perfeito.

E o que eu mais vejo são tópicos provocativo de caras de 14/15 anos se achando o cara mais badalado porque faz piada de Jesus e Deus, sendo que são poucos realmente que sabem argumentar ao invez de satirizar.

As pessoas se incomodam com a forma que os outros vivem. Alguns necessitam de um Deus para guiar sua vida, outros não. O importante é saber respeitar a individualidade de cada um. Se a existência de um Deus não interfere na sua vida, para outros ela se torna mais prazerosa.

Bem, agora diga isso aos pastores com crianças de 5 anos.
    DEUS, não se restringe a pastores.
    "Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Banido Avatar de Sirm~
    Registro
    22-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou Católico sim, mas acho que acredito muito mais em uma religião só minha doq Catolicismo sacas, como fui criado nela, eu continuo, mas modifico oq acho errado e tals
    Consegui encontrar muita gente que pensa igual aqui onde moro..Bom, creio que não faço errado em acreditar noq acho certo da igreja e fazer um mix das outras+coisas que vão de contra a religião em geral e transformar tudo numa coisa só..
    Bom, acredito em Deus e respeito quem não acredita, espero o mesmo de vocês

Registro
    11-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou Agnóstico tendendo para o ateismo.
    Não vejo necessidade de acreditar em deus.
    E acho que a igreja tem segundas intenções, 10% ? Pague o dizimo ? Ridiculo.

"A religião é o ópio do povo."

Publicidade:

Presentes:
    01

Tópicos Similares

1. Foto do Fórum paladino
    Por pontinhu no fórum Paladin
    Respostas: 19
    Último Post: 25-07-2008, 05:52
  2. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41
  3. Esportes | Boca bobeia aos 43 do segundo tempo e cede empate ao Atlas
    Por Bravo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 15-05-2008, 02:21
  4. REGRAS do fórum
    Por Admin LokiRJ no fórum Regras do Fórum e outras informações!
    Respostas: 0
    Último Post: 18-09-2004, 18:20

Permissões de Postagem