Postado originalmente por
Paradox
Ai onde entra o que eu falo: ví pelo menos uns 50 canhotos naquele tópico. Todos main citizens, wannabes, que também por incrivel que pareça são ateus, flooders e não tem mais que 13 anos. Você acha que todo mundo que postou no tópico são canhotos?
@topicantigryllomaniadealertar:
Não siga qualquer religião ou regra inventada pelo homem.
O forum tem +/- mt² gente, 50 pessoas não é nada
Até pode ser que tenha algum flooder pagando de canhoto, mas eu não vejo o pq disso, ser canhoto não é motivo p/se achar nem nd Oo
@E.O
Verdade, mas não acontece apenas entre ateus do forum, esse tipo de gente tem em todo tipo de lugar, e inclusive é bem comum. Quantas pessoas já não vi que fizeram 2 meses de academia, tomaram bomba e agora se acham o senhor musculo? ou então o garotinho de 13 anos que comprou um bot no tibia e agora se acha o pro pvp master? o cristão que enche a boca p/flar sobre deus, falar mal da ciência, etc sendo que o sujeito nem leu a biblia e consequentemente nem sabe sobre o que ele diz acreditar? o cara que vê globo e lê veja e enche a boca p/falar mal do lula e afins? ou então o PTista que não sabe nd de politica mas tem orgasmos quando ouve a frase "chupa tucanos"?
Esse tipo de gente tem em todo o lugar ;p
@Bob Joe
Se tratando de algo que você não sabe, o mais provavel é aquilo que seja menos específico, pois isso inclui um outro fator que precisa ter para que aquilo exista, diminuindo as chances. No caso da crença em Deus, o que é mais provavel um Deus específico com nome e uma série de caracteristicas ou nada?
Por exemplo, imagine se eu e você estamos num lugar, e na nossa frente tem um muro, e eu pergunto "O que tem atrás desse muro?", pode ter qualquer coisa, mas o que é mais provavel que tenha, nada ou um monstro verde que solta raios pelos olhos e é muito alegre? pode ser qualquer coisa, se você for especular pode ter infinitas coisas lá. O mais provavel acaba sendo que não tem nada lá, já que não há nenhum indicio de que tenha algo ou alguem do outro lado do muro, mas é claro, é apenas um possibilidade, o unico jeito de saber é indo lá e ver.