Achei deveras infantil; humanos que viram armas, hum...
Claro que não é só isso que me fez ver apenas 4 episódios antes de deixá-lo de lado...
...
@Mestre do Yellow
Kurashitai = Arquivos em RMVB, hospedados em sua gigantesca maioria no UsaUpload. Esse servidor aceita gerenciador e pode pausá-lo a vontade.
Anime House = Arquivos em RMVB, servidores diversos. Usa muito IFile, que aceita gerenciador, mas não pode ser pausado direto, senão o download é cancelado.
Hinata-Sou = Arquivos em MP4, hospedados em sua maioria no Rapidshare e MIHD/IFile
Meikai Animes = Igual ao Hinata, mas com mais atualizações. Talvez ache CDZ aqui...
Completo?¿ Não sei =x
Kanzen = Arquivos em MP4, hospedados em Rapidshare, IFile e MegaUpload, que aceita gerenciador e pode ser pausado a vontade
AnimesAdvanced = MP4, Rapidshare e IFile, a maioria.
Anime Forces = Era meu site favorito =/. "Era" pois os animes, antes todos em link direto, agora são hospedados em Rapidshare. Vale só pelo grande acervo que tem...
Arquivos em RMVB.
Nihonomaru = Fórum americano com animes legendados em inglês. Ótimo para achar aquelas séries deixadas de lado ou nunca traduzidas por
fansubbers brasileiros =d.
A qualidade dos arquivos depende do usuário que postar. Geralmente AVI em qualidade máxima ou RMVB com a metade do tamanho...
Animea = Site, também americano com animes legendados e inglês. Mais fácil de achar o que quer do que no fórum acima...
Arquivos em AVI.
Animescenter = O cara só posta no Rapidshare, em RMVB. Mas é bom por ter uma quantidade razoável de
doramas.
Dard* :xmas: