Curtir Curtir:  0
Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 58

Tópico: Nova spell ofensiva para knights: Shield Rush!(vamos dar porrada com o escudo!!!!)\o/

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Nova spell ofensiva para knights: Shield Rush!(vamos dar porrada com o escudo!!!!)\o/

É simples: Uma spell que utilize atributos do escudo do usuario e de seu shielding skill como atributo a + para intensificar o poder dessa magia(não sei explicar bem, matematica nao é meu forte).
    Com essa magia o usuario ira dar uma porrada com o escudo no inimigo e, dependendo de sua destreza com escudos(shielding skill) e dos atributos do escudo, esse golpe podera ser mais forte ou não.

É bastante viavel isso, afinal se o inimigo esta na frente e é bastante perigoso atacar de frente a pessoa ira atacar atars do escudo e, se aproveitando disso, dando porradas com o escudo na cara do inimigo pra desnortea-lo.

Bom, é isso, não tenho muito a acrescentar. Sugestãões são bem vindas, pois não pensei muito sobre a respeito, so posso dizer que seria exclusivo de kinas.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    16-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já tinha pensado nisso, faz sentido, eu aprovo \o

Registro
    09-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nada mal sua idéia! posta umas fakes como exemplo! achei show de bola, só precisa exemplificar e explicar melhor =)

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por secret_53 Ver Post
    nada mal sua idéia! posta umas fakes como exemplo! achei show de bola, só precisa exemplificar e explicar melhor =)
    Bom, nao sei fazer fakes, mas vou dizer como deve ser:

Se não me engano tem uma spell de kina que usa os atributos da arma no ataque, se nao me engano era bersek. Esse seria a versão do escudo.

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faz sentido,boa idéia :thumb:

Publicidade:

Registro
    13-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei da idéia, mas o que acha dessea habilidade tirar proveito do Fist Skill? Acho mais interessante do que com o Shielding.
    Ethernal®
    All Rights Reserved.

"O único homem que está isento de erros, é aquele que não arrisca
    acertar."
    (Albert Einstein).

Registro
    06-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O duro é que o shield nao tem atributos ofensivos.
    Eu acho que poderia ter uma chance em tantas de afastar o inimigo.
    Quanto mais forte, mais longe ele iria.
    Pra pally seria muito bom, so que eles nao avançariam em shielding, pois evitariam o contato fisico com o inimigo.
    "Not Ghaleon, dear Quark, Magic Emperor Ghaleon!!!"
    (Ghaleon - Lunar SSSC)

"Are you watching in secret, Dyne? These children shine with your light ... "
    (Ghaleon - Lunar EBC)
    EU ME INSPIRO NELE!!!

Entre na Shrine to Ghaleon.

Banido
    Registro
    23-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tem q ser pra free!
    p.a num vale!

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ethernal'Guardian Ver Post
    Gostei da idéia, mas o que acha dessea habilidade tirar proveito do Fist Skill? Acho mais interessante do que com o Shielding.
    O problema do fist é que muita genta associa soco com coisa fraca, inofensiva, muito embora muitas obras de ficção(a historia do tibia é toda inspirada em diferentes obras de ficção, vide senhor dos aneis por exemplo) tratem o soco como uma das mais poderosas das armas, capazes de superar até as melhores armas fabricadas.
    É um grande problema mudar a cabeça de gente que acha viavel pessoas usando magia, dragões e o escambal, mas acha impossivel um soco ser uma arma de igual, talvez até superior poder, que de uma arma.

Por esse motivo nessa proposta eu não irei acrescentar o fist, essa proposta sera toda voltada a arte de usar o escudo como arma.

Citação Postado originalmente por Warlockh Ver Post
    O duro é que o shield nao tem atributos ofensivos.
    Eu acho que poderia ter uma chance em tantas de afastar o inimigo.
    Quanto mais forte, mais longe ele iria.
    Pra pally seria muito bom, so que eles nao avançariam em shielding, pois evitariam o contato fisico com o inimigo.
    O shield tem atributos de defesa, cada escudo tem um atributo de defesa diferente por conta de suas caracteristicas e material.
    Um escudo poderoso consegue resistir a golpes de criaturas muito fortes e se manter inteiro(e proteger seu usuario), uma criatura que de uma porrada nesse escudo é como se estivesse dando porrada numa parede e o usuario esteja no outro lado da parede: a criatura da porrada, não atinge o usuario, a parede fica intacta, e ainda tem o risco do monstro se machucar com o impacto nessa "parede".

Simplificando é fisica pura: "toda ação corresponde a uma reação". Se uma criatura da um soco num escudo, a força que ele usou no escudo retornara na sua mão com igual valor. Se o escudo tem atributos de defesa(que corresponde a resistencia do escudo aos golpes) altas, alem de aumentar as chances de defender o golpe, as chances de a criatura se machucar ao dar o golpe são maiores(exemplo: de um soco num pedaço de madeira e num pedaço de concreto e compare qual é o mais dolorido).
    Isso na realidade. No tibia a fumacinha de defesa do escudo aparece e a criatura não perde hp se machucando. Porem com essa proposta podemos nos aproximar da realidade.

Se a criatura, em teoria, se machucaria ao golpear o escudo, imagina se o usuario desse porrada com o escudo, que tem massa tamanha pra aguentar golpes de incrivel força e continuar inteiro? Iria detonar com ele!
    Seguindo exemplo da "parede", é como se o usuario derrubasse a parede em cima da criatura, esmagando-a.

Então por essas razões eu considero viavel incluir os atributos do escudo no dano dessa spell.

Sobre esse efeito adicional eu gostei.
    Alias, eu estava pensando em como seria a forma de ataque dessa spell. Pensei em 2 formas:
    1)Porrada com o escudo: pega o escudo e da porrada no inimigo com ele, tal como se faz na luta livre com as cadeiras(pega a cadeira e da uma cadeirada na pessoa xD), ou simplesmente dar um "encontrão" no escudo, com ele ainda no braço(posição classica do escudo, dispensa comentarios) no rosto/ponto fraco do inimigo, desnorteando-o.
    2)Investida com o escudo: O usuario da magia ganha uma grande velocidade, dando uma "trombada", uma investida, em alta velocidade no inimigo, com o escudo na frente pra causar mais impacto e não o machucar ao fazer esse ataque(investida pode doer se não tiver cuidado ). Ele poderia aparecer 1 sqm de distancia do inimigo, evidenciando que ele deu uma investida, um "quick attack".

Saudades pessoal?^^

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faz sentido, já que o escudo não era usado somente para se defender.

Como seria um feitiço? Acho que não fica bom se for como o Exori, porque girar um escudo pra atacar é meio estranho... que eu saiba, eles eram usados na maioria para dar uns trancos nos oponentes. Só não sei como colocar isso dentro do jogo...

Publicidade:

Permissões de Postagem