Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Gosto muito do filme Senhor dos Anéis, porque é rpg, todo tipo de RPG tem haver com tibia, é claro, porque? Porque tibia é um game RPG.
È bom ler histórias, assistir filmes, que tu entende a história, dos magos, dos archers, dos warriors.
Da pra se inspirar muito em alguma vocação assistindo os filmes, é só saber entender.
""Everything I know, and anywhere I go
it gets hard but it won't take away my love
And when the last one falls, when it's all said and done
it gets hard but it won't take away my love".
ohoh wooooo oh...
OK, sempre ouvi falar que tibia tinha muitas aluções a senhor dos aneis, mais nunca me interecei em pesquisar sobre isso.
Eu até tenho os tres volumes da série aqui em casa, mas não tive coragem de ler ainda.
Mas levando em consideração os vários pontos em que as histórias são parecidas (tanto tibia, quanto Eragon), estive pensando, se todas as histórias "RPGistas" tem como base senhor dos anéis.
Todos os livros que eu já lí, tem milhares de acusações de plagio, como Harry Potter.
Vocês acham, que ainda há alguma história, que não foi contada, ou escrita?
lol, de onde vc acha que surgiu tibia/?
Enquanto isso em Guardia...
http://images.orkut.com/orkut/photos...Pqj143qlnO.jpg
"Eu sinto uma alegria profunda, a merda bate na água e a água bate na bunda"
Sinceramente?
vou repetir o q a maioria disse:
o senhor dos aneis é como se fosse uma base paara a maioria das historias rpgisticas vindas depois dele
eh claro q Tolkien n criou td isso, se inspirou em outros contos antigos, tanto ingleses como gregos, em constumes e lendas, para criar O Senhor Dos Anéis.
O qacontece hj eh q a maioria das histórias de ficcção medieval tem algo a ver com senhor dos aneis porque ele reuniu quase todas os conceitos jah existentes, criando alguns, claro.
Não eh q todos COPIEM senhor dos aneis, eh q ele simplismente detém quase q toda a essência medieval.
Exemplo:
> No senhor dos aneis, dragoes falam como em Eragon
> Anões sempre foram criaturas da terra, e o senhor dos aneis soh reforçou isso, com a criação de Khazad-dum, ou Moria.
> Elfos sempre moram em florestas, vieram primeiro para o mundo (em relação aos humanos) , e não morrem de velhice, tanto em SdA, Eragon ou Tibia ou em qlq outro rpg
Em suma, não existe copiação, e sim a não possibilidade de se evitar tais convenções ( jah pensou anões navegando pelos mares? ou entao elfo vivendo em profundas cavernas? )
--
loading...
--
Todos os rpgs sao muito parecidos, fikdik
Nao tem nada a ve as 'provas' q tu posto ai u.u