Curtir Curtir:  0
Página 21 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 1119202122 ÚltimoÚltimo
Resultados 201 a 210 de 216

Tópico: Concurso Melhor Conto 2008

Registro
    18-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por EleMenTals Ver Post
    Como assim? Se você votar na Bombaim, pode votar na Mumbai também. Não é pra escolher uma, se é que era essa sua dúvida.
    Você deve votar nas duas enquetes.
    Estão concorrendo separadamente.

Obrigado pelo Elogio Wu. x]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

venho aqui expressar minha raiva pelo meu pc ter quebrado e por agora ter somente um pc para quatro pessoas aqui em casa e eu ser o caçula T-T

hoje vou dar uma lida(ou tentar) mas acho que só amanhã de manhazinha que eu vou poder opinar direitinho xP

de resto estou viajando essa sexta e só volto depois em Janeiro, então acho que vou perder as finais = /

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quero saber se eu posso votar. Tenho 5 posts, mas estou em dúvida, pois um foi depois de aberto o concurso.

[ ]'s

Registro
    18-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Wikle pode votar x]
    Até mais, pessoal. ^^

Registro
    04-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os dois tópicos estão empatados... Vai ser difícil a disputa, mas falta ainda um monte de gente votar.

Vamos lá, pessoal. Ânimo! Andamos tendo alguns contratempos, mas o concurso está se saindo melhor do que o esperado.

A.E. Melgraon I

Publicidade:

Registro
    15-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Melgraon I Ver Post
    Os dois tópicos estão empatados... Vai ser difícil a disputa, mas falta ainda um monte de gente votar.

Vamos lá, pessoal. Ânimo! Andamos tendo alguns contratempos, mas o concurso está se saindo melhor do que o esperado.

A.E. Melgraon I

Discordo. Por essas discussões que vem ocorrendo, isso já afeta o espírito do conscurso. Vamos ver até onde vai.

Foram por lenha na fogueira, vai de mal a pior. Sei lá. Mas deixe, tudo se ajeita. Só deixar as discussões abafar.
    Novo: 11º Parte (postado 16/10/2008) Clique na Sign para ler.

3º Lugar no Concurso de Melhor Conto 2008 - Clique na Sign para ler.
    http://img508.imageshack.us/img508/1237/imagemta8.png

Conheça minha banda. Clique na imagem.
    Participe da nossa comunidade: Vu!gar

Registro
    04-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Hugoca: É. Quando eu fiz esse post o circo ainda não tinha pegado fogo.

O pior é saber que eu tive parte nisso tudo, dei brecha. Apesar da boa intenção, não devia ter comentado nada nem feito nada mais que votar. Agora tanto faz quem começou, quem foi desrespeitoso, agressivo ou botou lenha... Só o que interessa nesse momento é engolir o orgulho e deixar o concurso se recuperar, dentro do possível.

Mas eu tou otimista... vamos ver como vão estar as coisas amanhã. Ainda tenho esperança que o Dark Psycho consiga achar um jeito diplomático de lidar com a situação.

Registro
    13-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas eu tou otimista... vamos ver como vão estar as coisas amanhã. Ainda tenho esperança que o Dark Psycho consiga achar um jeito diplomático de lidar com a situação.
    porque o Dark psicho, quando nós (que a geramos) podemos lidar com a situação?
    RPG Tibia, onde TUDO é possível!

Imagem meramente ilustrativa

Registro
    31-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu e a Lire resolvemos por PM, tá beleza, a discussão acabou, ela quis sair do concurso porque não achou as regras justas.

Registro
    15-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Melgraon I Ver Post
    @Hugoca: É. Quando eu fiz esse post o circo ainda não tinha pegado fogo.

O pior é saber que eu tive parte nisso tudo, dei brecha. Apesar da boa intenção, não devia ter comentado nada nem feito nada mais que votar. Agora tanto faz quem começou, quem foi desrespeitoso, agressivo ou botou lenha... Só o que interessa nesse momento é engolir o orgulho e deixar o concurso se recuperar, dentro do possível.

Sim sim, de boa. Agora normalizou.

Publicidade:

Novo: 11º Parte (postado 16/10/2008) Clique na Sign para ler.

3º Lugar no Concurso de Melhor Conto 2008 - Clique na Sign para ler.
    http://img508.imageshack.us/img508/1237/imagemta8.png

Conheça minha banda. Clique na imagem.
    Participe da nossa comunidade: Vu!gar

Tópicos Similares

1. Maior guild do MUNDO!!
    Por Mestre Thaigon no fórum Tibia Geral
    Respostas: 55
    Último Post: 06-10-2008, 15:54

Permissões de Postagem