Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
"Obsessão é a palavra que os fracos usam para descrever os determinados."
Pow, eu acho q dah pra pega sim, nao agora, + talvez num futuro update
(lembram da quest da Femur Hills? moh pessoal tava la tentano descobrir o "mistério", lembrando q a torre existe a MOOOOOOOOOOH tmpaum + soh foi finalizada agora) e também, pq iam faze akla parada de passar por 2 sqm em rook e fazer o fogo apagar e a espada sumir? PS: boots of waterwalking TA NA CARA Q EH FAKE, AINDA + PQ A ESPADA FICA ENTRE 8 PEDRAS ¬¬ VAI USA A BOTA PRA PASSA PELA PEDRA TBM?
e também, vim explica como é q Potty conseguiu a spike dele...
Era uma vez, um garoto chamado Potty q tava no game-chat, tinha um GM on, e ele estava flando sobre a "reunião" de tutores q estava aconteçendo em Ankrahmun, Potty falow que gostaria muito de estar la pra poder ver o GM e blablabla, entao o GM teleportou ele pra Ankrahmun.. e dpois da convensão ele eskeceu o Potty em ankrahmun, entao potty pegou alguns ekips com amigos dele (chain legs, brass armor, dwarven shield, plate armor, spike sword e outros...) deu teleport, logo, voltou pra rook com esses itens
Potty falou isso em uma entrevista
Última edição por Cavaleiro da Eskina; 13-12-2008 às 12:17.
Primero de tudo, eu acho que aquele mino da torre eh o Vigia da Spike, Pois eu achei um livro que dizia que trancaram a melhor arma que um humano pudesse ter para eles nunca mais pegarem, nao tenho char em rook pra posta o livro aki ..
Outra o big fish que a cobaia falo, vai falando com o santiago que ele vai fala que pesco um pexe enorme que não conseguiu por na barquinha dele então outros peixes o comeram ( o peixe ) ...
eu acho que a sof ainda n pode ser obtida, mas acho que também pode ..
o.O
to confuso xd
Se eu não me engano, antigamente dava respawn de um documento perto do mino da montanha que dizia que ele estava ali para vigiar os barcos, como punição por falar muitos palavrões na frente do mago real (O mino mage).

galera
estou curtindo ler essas teoria,e do nada me deu na cabeça:
-E se tentarmos ler de tras para frente ??
sera q da certo :confused:
naum custa nada tentar![]()

Galera
a Amber ficou presa por um orc certo ?
quem é o orc ??
nao seria o blind orc ? e ele nao é cego ? teria se machucado como ?
e la diz :ele é um velho COMERCIANTE da ilha,ou seja,ele nao esteva ali o tempo todo.
na minha opiniao ele tem algo a ver com a tal espada...nao seria ele a trazer para comerciar e a ter perdido ??
tem a minha opiniao
flw´s![]()

agora com esse novo upddate, olha, great shiled/axe
golden boots voltando os intens "lendarios"
provavelmente ja existe ow no porximmo update vai ser aberta a quest
eu nunca curti mto essa parada de sof, mais tava pensando ake
tamo mto perto de descobri![]()
Tão foda assim pega a sof =/