Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 28 de 28

Tópico: Sorceres e o Update 8.40

Registro
    26-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nepech Ver Post
    Como sou free a low-level, não ocorreram muitas mudanças para mim, apenas o party channel.

Uma coisa que percebi é que os cyc's estão dando mais dinheiro, fazendo com que eu possa gastar mais potions, fazer mais xp e sair no lucro.

Sobre tirar os equipamentos com MPA, Goldem Armor e DSM, não me importo, não iria usar mesmo, mas meu senho de usar um DH acho que foi pro espaço.

O que me indiguina é não terem tirado a blue legs dos knights e paladins.

Outra coisa que vai mudar vai ser os danos de SD dos mages em war, pois o stone skin amulet e a yalaharian armor, juntos protejem 85% de dano death.

Me corrijam se eu estiver errado em algum ponto.

Abraço
    Wand of voodoo rox hahuauhauhahu
    e ssa tb protege de dano fisico n vamos esquecer =)

Demon Helmet ainda podemos usar e curiosamente a Demon armor tb podemos ^^

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Yalahari Mask
    It can only be wielded properly by sorcerers and druids of level 80 or higher.
    Attributes: Arm:5, magic level +2

Uma boa novidade hehe
    Mas deve ser caro...

Registro
    30-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Yalahari Mask

Uma boa novidade hehe
    Mas deve ser caro...

sim , concerteza
    fora q daki uns dia vai ter armaduras com arm 1
    primero arm 8 na spirit , focus arm 9 , agora esse arm 5 , agente n precisa preocupa mto com arm , + issu ja e d+ , pelo menos + 2 ml ajuda mto :}

Registro
    03-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse update foi bem interessante ;P
    E sobre o Hat of the Mad, ele está assim porque "Hat of the Mad" significa "Chapéu Maluco/Doido".

Registro
    03-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Yalahari Mask

Uma boa novidade hehe
    Mas deve ser caro...

É, acho que isso vai substituir o HOTM dos high-level,magic level +2, very good!

Abraço

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aff os sorc cada vez mas ficando fraco da dando ate raiva isso mas faze oq
    eu amo sorc
    ----Kelliane Te AMULL----

[Bubble eterna tibiana]

http://userbar.tibiabr.com/userbar/9...neysabbath.png

Registro
    09-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcelmoreira Ver Post
    sim , concerteza
    fora q daki uns dia vai ter armaduras com arm 1
    primero arm 8 na spirit , focus arm 9 , agora esse arm 5 , agente n precisa preocupa mto com arm , + issu ja e d+ , pelo menos + 2 ml ajuda mto :}
    É yalahari mask. Mais armor que o hat of the mad.

Antigo Dragon Warrior Elveon.

Registro
    18-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gente, só falando um poquinho sobre as novas áreas...

Bom, no Magician Quarter, tem um lugar com necros... o problema é que mais pra direita do respawn, tem Hellspawns, que são bixos extremamente poderosos e que podem ser lurados com facilidade =x
    Da até pra lugar Plaguesmith lá, se tiver um lurer bem sagaz por lá...
    Tem dois lugares com Djinns no Magician Quarter que eu mesmo testei... somente o blue, claro.
    Tive waste e a xp não compensou muito, mas ta lá pra quem quiser pegar alguns pocs ^^
    Tem single respawns de Hero e Necro por lá também, nas torres dos Infernalists, da até pra fazer uma huntzinha marota... só cuidado com Heros, um já me deitou =x
    Existe também respawn de Cults e outros bixos, mas não explorei muito bem lá, então cuidado.No respawn de cults, se descermos demais no sub-solo, podemos achar Serpent Spawn, por isso não desçam muito!

No Sunken Quarter é onde fica as Quaras... fui lá com meus colegas, o respawn é muito bom, se os lugares onde vocês forem caçar estiverem lotados, esse funciona como uma alternativa.É só não descer muito para não achar Predators, Pinchers e outros.Se quiserem pegar fins, lá é excelente e até da lucro, mas depende da sua sorte.

No Foreign Quarter, tem um respawn médio de orcs com todos os tipos, não curti muito lá, mas ta lá pra quem quiser testar.
    Tem o respawn de Elfs também, que eu achei muito bom, da muito lucro =)
    Descendo uma escada no respawn dos elfs, você pode chegar no d-lair de Yalahar, eu mesmo fui lá e cacei tranquilo... aconselho lvl 50~55+ lá, 60+ se não tiver muita experiência, porque muitas vezes vem 2 dragons, ai o pau come >_<, e muito cuidado na hora de explorar, porque tem um respawn de Hydra e outro de Serpent Spawn por lá, da pra caçar sem pegar eles, mas se lurarem... é templo na certa xD, por isso aconselho evitar.
    Mais pra frente, no mesmo quarter, podemos achar Pirates, Nomads, Assassins, Dworcs, enfim um monte de bixo e um npc de barco... em Mistrock, temos uma ilha só de cyclops.MUITO bom lá, é tipo -3 de cyclopolis, mas sem Fire Elemental, e eu não vejo muitas pessoas por lá... o respawn é grande, da pra umas 3~4 pessoas, tem cycs de todos os tipos.
    Acontece de vir uns 2 cycs normais e 2 drones, mas ai nada que magias ou runas de área não resolvam né =x, e tem uma mailbox da postman, o que torna o lugar melhor ainda.
    Nesse mesmo npc, podemos ir para Fenrock.Subindo uma escada, vamos ter a opção de ir /\ ou \/:

se formos /\, vai ter um respawn pequeno de Barbarians, com quase todos os tipos, bom para leveis mais baixos, porque o respawn é pequeno demais para os leveis medianos e altos.
    Se formos \/, vamos achar uma caverna com Rotworms, Carrion Worms e Crocodiles no primeiro andar e no segundo, Tortoises e Crocodiles.
    Bom para leveis baixos e para quem precisa de uma graninha, pois te MUITAS tortoises e Carrions.

Temos o Cemetery Quarter também, que é um quarter perigoso demais, e já vou explicar o porque.
    Chegando, temos um enorme castelo, com saidas para a direita e esquerda, e escadas para subir.Se formos para a esquerda, poderemos achar Zombies, Necromancers e Nightstalkers na superficie (desculpem se tiver mais coisa, mas é que eu não tenho muito level para explorar lá) e no subsolo, temos Banshees, Braindeaths, Lichs, Nightmares, Mutated Bats e mais alguns bixos poderosos.
    No lado direito, temos um respawn razoavel de Nightmares e Nightmares Scion, e tem Grim Reaper também.MUITO cuidado se os nightmares que vocês estiverem matando sairem correndo, pois vocês podem acabar lurando dois Nightmares ou um Nightmare e um Scion, o que não é de maneira alguma, agradável xD.
    Para baixo do castelo, temos dois cemitérios, um do lado > e outro <.O do lado >, tem ghouls e um buraco, nesse buraco há alguns Ghouls, Crypts e um DS, lugar bom para low levels uparem, no lado < tem skels, mas não explorei lá ainda...

O próximo quarter é o Alchemist Quarter.
    Olha, esse quarter também não é muito fácil não... no térreo da parte direita, teremos Mutated Humans e slimes, e subindo uma rampa, acharemos algumas torres... nessas torres, há respawn de Mutated Rats, Mutated Bats, Mercury Blob, Acid Blob, Death Blob e Mutated Humans.
    Não me lembro o total de torres, mas creio que são de 5 a 6 torres no total, cada uma com um respawn diferente, por isso tomem cuidado.Um combo de Mutated Bat com Mutated Rat ou Mutated Bat com outro Bat, podem fazer um lindo estrago, por isso se não estiverem muito seguros, coloquem um Energy Ring e subam tacando runas de área, assim será mais seguro, depois é só não deixar dar respawn dos dois de uma vez =).Descendo por uma outra rampa ao norte desse lugar, iremos para o lado esquerdo do térreo, que tem Bog Raiders e Mutated Tigers em sua superficie, e em seus sub-solos, tem Bog Raiders, Braindeath (somente na primeira escadaria de cima para baixo), Nightmare Scion, Nightmare e Death Blob.(Creio que mais profundamente, há bixos da PoI, como Destroyers e Plaguesmiths, mas não tenho level para descer muito, então fica ai a advertência).Ah, tomem cuidado, porque bogs estão mais fortes e mais chatos depois desse update.

No Arena Quarter, nós podemos achar um pouco de tudo.
    Subindo as escadas, podemos achar: Behemoths, Dragon Lords, Wyrms, Giant Spiders(junto do Wyrm), Massive Earth Elementals(junto da GS e do Wyrm), Hydras (double respawn), Ancient Scarabs, Quaras Constrictors e mais alguns.
    No meio, temos o "Coliseum" Tibiano, e espalhado por ele temos Gladiators, Barbarian Bloodwalkers e nos andares maiores do lugar, podemos achar Undead Gladiators, que são bixos muito fortes e tem um combo incrivel, então se estiverem inseguros, matem com um Energy Ring básico e cuidem para não dar double respawn, já que eles sempre estão de dois em dois.
    Vi alguns Mutated Rats no sub-solo, mas não explorei lá ainda, e creio que possa ter Mutated Bats também... então, cuidado!

Temos também o Factory Quarter, que é onde ficam os Golems.
    Na superficie, você poderá encontrar diversos bixos como Crazed Beggar, Gang Member, Mutated Human, Damaged Worker Golem (não é forte,mais fraco que um simples Scarab) entre outros bixos mais fracos.
    Em seu sub-solo, podemos achar Worker Golems (esses já são um pouco mais duros na queda, tome cuidado quando vierem em dupla, pois eles hitam bem!), Frost Dragons Hatchilings e possivelmente, War Golem (não pude descer muito nos andares, o negócio estava pegando fogo já no terceiro andar, por isso cuidado!).
    Uma dica: Golems são fracos a energy, por isso usem e abusem de sua Wand of Starstorm e exori vis, se vierem dois, não tenham piedade de acertar vis hur neles.Para se caçar lá, é recomendavel o level 80, pois abaixo disso, você pode sofrer um pouco *coffmuitocoff*... Sem falar que se você estiver querendo catar algumas Rusty Armors ou Rusty Legs, lá é o lugar ideal.

E agora, o ultimo, mas não menos importante: O Trade Quarter.
    Por lá, podemos achar quase todos os tipos de foras da lei, como: Assassins, Stalkers, Crazed Beggars, Barbarians (!), Valkyries, Amazons, entre outros mais fracos.
    O lugar é infestado desses bixos, e no final do quarter, podemos achar um npc que nos leva até a ilha de Vengoth se tivermos uma certa quest, e nessa ilha, podemos achar muitos tipos diferentes de monstros, como: Vampires, Vampire Brides, Werewolfs, Nightstalkers, Nightmares, Nightmares Scion, Hellspawn (!!!), Banshees, Giant Spiders e outras coisas mais PERIGOSAS.O quarter em si, na minha opinião, não é muito bom para caçar, visto que se tem lugares melhores... mas o castelo é bom sim, mas somente se você tiver um level muito bom, porque se não irá sofrer demais.

Qualquer duvida, estamos ai pra responder
    Última edição por Zord Bugaiu; 17-12-2008 às 05:53.

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Novo Server após o update 8.40
    Por bctol no fórum Suporte Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 11-12-2008, 11:44
  3. Major Game Update 8.40
    Por God of Speed no fórum Tibia Geral
    Respostas: 56