Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0




AVISO PARA LOW LVL E ATÉ UM MID-LVL
A FAMILIA CYC ESTA MAIS FORTE E COM MAIS LOOT
Minhas últimas notícias importantes!
Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).




o sah, qnto de mana gasta essa nova magia?e da pra usar ela msm se o outro kra da party ta em outro lugar?
PS.da ate vergonha de olhar meu set had of de mad feio d+
17:32 Mage Mortte [40]: ajuda tp?
17:32 Blade Masterk [16]: ?
17:32 Blade Masterk [16]: ?
17:32 Mage Mortte [40]: ajuda tp?
17:32 Blade Masterk [16]: nem da
17:32 Blade Masterk [16]: to sem axe
17:33 Mage Mortte [40]:essa vai pro tibiabr
dps dessa fui andando msm...
Hj fui explora com a Sah as areas de Yalahar... Gostei bastante do que vi, exceto a parte que fomos em 2 mutated bats e eu visitei o templo :rolleyes:
Tirando aquele sprite de cartola gay, to aceitando bem o update, jah q nao ia usar mpa msm xD
Mas as area de hunt ficaram bem legais...
@lucas sá
Pelo q vi a magia tem a mesma area do exura gran mas res, logo o pessoal da party tem q estar na area de alcance da magia para ter o buffy ativado
Última edição por gabriellsimoes; 11-12-2008 às 20:06.
__↔__
~
:yelrotflm Eu quando fui explorar lá com meu Knight (detalhe que ele é lv 15) fiquei preso entr o Traders quarter e o factory, já que de um lado tinha vários Dark Aprentices e do outro Hunters e muitas Valkiries luradas, ai tive que chamar um amigo pra sair de lá :yelrotflm
n posso dizer nada pq to free acc
mas estou informado atravez d vcs ^^
so n quero q AS diminua a quantidade de dinhero![]()
e os buff , n me importo mto pq caço sozinhu
É parece que os pallys se deram bem dessa vez (Justo quando parei de jogar lol) Mas até que vcs sorcerers ganharam algumas coisinhas..Não entendi direito mas pelo que entendi não dá pra um sorc aumentar seu próprio ml sozinho.. Na minha opinião deveria poder sim..
Wow alguém de Brasília haha. Pensei que eu era excluído aqui :p
Quase todo mundo que eu conheço que joga Tibia é de RJ,SP,MG..
Take care~
foi exatamente isso q eu pensei
a cip acha q ta realmente tirando vantagem tirando nossa dsm , mpa , golden legs ( essa eu vou sentir falta , ela eh linda :rolleyes.
porem , quero ver c a cip (protege kinas e pallys [principalmente]) , começar a arruma totalmente o joga e tirar soft de kina , blue legs , robe , algumas magias e alguns beneficios que os kinas tem sobre os sorcerer
ai os kinas iam começar a chorar , colocar no coiso do tibia.com que iam parar , a cip ia voltar atras e tuudo ia começar de novo
Como sou free a low-level, não ocorreram muitas mudanças para mim, apenas o party channel.
Uma coisa que percebi é que os cyc's estão dando mais dinheiro, fazendo com que eu possa gastar mais potions, fazer mais xp e sair no lucro.
Sobre tirar os equipamentos com MPA, Goldem Armor e DSM, não me importo, não iria usar mesmo, mas meu senho de usar um DH acho que foi pro espaço.
O que me indiguina é não terem tirado a blue legs dos knights e paladins.
Outra coisa que vai mudar vai ser os danos de SD dos mages em war, pois o stone skin amulet e a yalaharian armor, juntos protejem 85% de dano death.
Me corrijam se eu estiver errado em algum ponto.
Abraço![]()
Última edição por Nepech; 12-12-2008 às 20:51.