Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 28

Tópico: Sorceres e o Update 8.40

Registro
    08-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sorceres e o Update 8.40

Ola pessoas!

Mais um update está ai e, para variar, alguma vocação solta foguetes de alegria e a outra vocação quer cortar os pulsos . Quem nao se lembra da inflementação das wands, da restrição de level para armas e runas, da inutilização de runas como a amada UH dos kinas...

Criei este topico para ver se conseguimos focar em um unico lugar as discussoes sobre os buffs, os novos ekips (maldito sprite do hat of the mad!), como a Yalaharian Maks (acho que se escreve assim), que da +2 ML para mages level 80+. Tambem para falarmos das novas areas de caça de Yalahar, cujo ainda nao pude explorar, mas assim que fazer Explorer Society vou ver os lugares de Yalahar xD

Sintam-se a vontade para postar tudo isso, com lugares de hunt, ekips, indignação e tudo mais o que esse update pode gerar...

Hail Sorcs:wub:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    __↔__
    ~

Registro
    26-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ontem explorei um novo local de necros, curti bastante, la tem uns 4 ou 5 necros juntos n entrei muito no respaw pq tava dando lag, mas se tiver mais ainda, pode ser melhor q necro hell, pq tem um bichinho la q cai gp pra caramba junto com os necros

Alguns drop rates mudaram sim, Hero por exemplo tenho a impressão q agora cai mais coisa

O que eu mais ri no update foi knights achando q mage liga pra perderem mpa's da vida, agente sempre usou set elementais pra defesa, no maximo um dh pra proteger aqui ou ali, mage lv 200 explora ferumbras tower de magma set e dai q tiraram dsm? agente nem usava msm

Mas se tiraram deveriam tirar a soft dos knights = Fato
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Queria ver tirarem a soft dos kina, o que eles iam chorar é brincadeira. huauha

Do update espero que tenha novas hunts bacanas pra sorcerer, e não as hunts horriveis da ultima cidade nova (Svargrond, lá só salva barbarian e frost dragon e mesmo assim ainda knight se deu melhor pelo menos nos barbarian)

E claro, que esses buffs sejam legais mesmo pros sorc.
    Quanto ao buff do knight, nem me preocupo, já que não jogo em pvp. =p

Registro
    13-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gabriellsimoes Ver Post
    Ola pessoas!

Mais um update está ai e, para variar, alguma vocação solta foguetes de alegria e a outra vocação quer cortar os pulsos . Quem nao se lembra da inflementação das wands, da restrição de level para armas e runas, da inutilização de runas como a amada UH dos kinas...

Criei este topico para ver se conseguimos focar em um unico lugar as discussoes sobre os buffs, os novos ekips (maldito sprite do hat of the mad!), como a Yalaharian Maks (acho que se escreve assim), que da +2 ML para mages level 80+. Tambem para falarmos das novas areas de caça de Yalahar, cujo ainda nao pude explorar, mas assim que fazer Explorer Society vou ver os lugares de Yalahar xD

Sintam-se a vontade para postar tudo isso, com lugares de hunt, ekips, indignação e tudo mais o que esse update pode gerar...

Hail Sorcs:wub:
    Não precisa ter a Explorer Society completa, só com a primeira missão feita já da pra ir.

Pena que ainda não fui lá com a minha sorcerer, só fui explorar com meu kina, mas assim que colocar P.A nela vou ver se da pra caçar legal lá.

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Queria ver tirarem a soft dos kina, o que eles iam chorar é brincadeira. huauha

Do update espero que tenha novas hunts bacanas pra sorcerer, e não as hunts horriveis da ultima cidade nova (Svargrond, lá só salva barbarian e frost dragon e mesmo assim ainda knight se deu melhor pelo menos nos barbarian)

E claro, que esses buffs sejam legais mesmo pros sorc.
    Quanto ao buff do knight, nem me preocupo, já que não jogo em pvp. =p
    Sim os buffs pra hunt são impossiveis fazer algo decente, no maximo pra blokar um boss do tipo daqueles da poi

@mais do update

Nossos AS agora naum sao mais fontes infinitas de dinheiro =/
    mudaram o drope rate deles e agora estao dando bem menos dinheiro

Publicidade:

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

Registro
    13-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sah-Lee Ver Post
    Sim os buffs pra hunt são impossiveis fazer algo decente, no maximo pra blokar um boss do tipo daqueles da poi

@mais do update

Aff, não acredito que fizeram isso! Só falta eles fazerem parar de dropar BoH de Necro -.-"

Registro
    17-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sah-Lee Ver Post

@mais do update

nao sei nao
    fui ontem, e deu uma graninha +3-4 plate armor e daramanian waraxe,, mas se vc estiver certa, espero ainda sim q esteja errada :O

qais sao as magias novas pra sorc?

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"

CHICO XAVIER

Registro
    13-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fernando Pipo Ver Post
    nao sei nao
    fui ontem, e deu uma graninha +3-4 plate armor e daramanian waraxe,, mas se vc estiver certa, espero ainda sim q esteja errada :O

qais sao as magias novas pra sorc?
    Só o buff que aumenta o ML da party.

Registro
    26-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kaucastelari Ver Post
    Só o buff que aumenta o ML da party.
    pra usar essa magia é obrigado ta em party? o Sorcerer q de essa magia vai tbm almenta o ml dele né?

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por slifernik Ver Post
    pra usar essa magia é obrigado ta em party? o Sorcerer q de essa magia vai tbm almenta o ml dele né?
    Sim, ontem fiz o teste eu fora da party n aumentava o meu ml, mas em party aumentei o ml do pessoal da party e o meu ml, custo baixo de mana

Isso vai ajudar muito em open battle ja q dura rasoavelmente bem e vc pode colocar uma porrada de knights ml 8 botiado em tortoise pra tacar mw e ajudar a trapar, as opens agora seram com 40 a 50 players por guild e n apenas 25 ou 30

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Novo Server após o update 8.40
    Por bctol no fórum Suporte Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 11-12-2008, 11:44
  3. Major Game Update 8.40
    Por God of Speed no fórum Tibia Geral
    Respostas: 56