Curtir Curtir:  0
Página 6 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 105

Tópico: BASILISK: FIM DO MISTÉRIO

Registro
    17-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vcs ja tentaram levar uma snake morta e fla a q é o corpo do Basilisk???
    seria uma boa tentativa
    pq n me parece ser uma quest dificil
    e n poderia ser um item raro de lot

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não li todo tópico, e não sei se alguém já comentou isto. Mas estive pensando.

Todos sabem que o poder do Basilisk é petrificar. Em tese, se um jogador chegar na frente dele vira estátua e vai parar no templo (ao menos eu acho que deveria ser assim) à menos que tenha uma forma de proteção.

Aí entre minha teoria. O poder da medusa é justamente o mesmo de um basilisk, petrificar. Não seria o caso de essa proteção ser justamente o medusa shield, levando em conta que os poderes similares poderia se anular?

Isso cairia como uma luva para a declaração de que "o medusa shield não é apenas um escudo".
    "O erro dos homens é tentar transformar os maus em bons. O mundo só será salvo quando dermos aos bons suficiente maldade para conseguir impor sua bondade."

http://stats.nachspiel.org/char/21/Kaothriny.png

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xwclx Ver Post

Hail NG
    Só pra defender o cara, essa ss que mostra o caminho para o basilisk foi feita por mim. Não foi tirada com NG, mas sim no site tibia.pl, que contém uma espécie de "Google Earth" tibiano. Podem verificar se quiserem...

Abs
    - Don't worry. Be happy! -

Assinatura fora das regras

-Não use programas para facilitar o jogo
    -Não entregue sua senha para ninguém
    -Não faça downloads de arquivos zipados
    -Não compre personagens (char)
    -Caso não siga as regras básicas acima, você
    pode ser HACKEADO...

Registro
    07-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É uma boa teoria.

S
    lake.

Registro
    23-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu concordo mas, vc elaborou mal seu titulo , esse não é o fim do mistério , mas apenas o comesso dele.

Publicidade:

Registro
    06-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lembrando q tem varias coisas em jogo...
    ex: basilisco é praticamente resultado de uma mistura dentre uma cobra (vi na net que pode ser ateh mesmo um sapo) e um galo... lembrando q ambos monstros que citei, tem no tibia.... sei la se isso pode ajudar em algo...
    e se for seguir em filmes, livros, basiliscos contem uma linguagem de cobra, o qual pode ser q em algum livro no tibia possa ter, talvez essas palavras mágicas sejam uma espécie de "chave" para tal quest!

Mistérios é o que realmente temos, o que nos resta é o ponto final!

Registro
    09-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Arrow =)

Citação Postado originalmente por Mikkaell Ver Post

Bem esse resposta eu ja respondi acima.. mais como vi que você quer aparecer
    vamos la! eu escrevi o tópico, para organizar os fatos que em outros tópicos, na net toda está um chaos, e sim acabei o mistério, pois ninguém sabia ao certo se funfava ou não funfava, e realmente existem outros posts sobre, mais ta muito desorganizado. agora se for pra floodar plz floode por pm e mais interessante =]

realmente pode cair bastante, mais acho que a cip aprendeu com os spoils das demais quests, acho eu que haverá mudanças no sistema de quests do tibia! Espero =]

Ps:FINALMENTE TIBIA VAI TER BUFFS, AGORA SIM TA COMEÇANDO A PARECER UM MMORPG =], que a pouco vai ter versão 3D, que eu defendo, mais deveria continuar com o Tibia Normal, e por um Tibia 2 sendo que 3D xD
    Nunca vi tanta baboseira em um post só.

Primeiro, não. Tibia não irá virar 3D, até porque, se vermos o conceito de 3D, altura largura e profundidade, tibia é 3D.

Eu conheço muito bem a história do Basilisco, Durin e afins. Pena que ninguém quase citou Durin. Não dá apenas por alguns fatos que você apresentou, que por sinal foram muito mal feitos. E antes que você me quote e fale que eu estou floodando, bom, nem vale a pena fazer isto. Eu não te responderei pelo simples fato de que não vale a pena.

Não dá apenas para se falar: "A quest está fechada"...."Ela está aberta".

Não tem como saber, e não julgue ela por outras quests como a da magic grass ou da poi serem abertas. E você não desvendou NADA, neste momento você apenas está se achando o "máximo" por juntar informações na net e querer ownar as pessoas que não aprovaram o seu tópico.

Banido
    Registro
    31-01-2006
    Pindamo~/SP .... Tensão: Total>Fato TibiaBR since: Janeiro/2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aplaudo o conteúdo do tópico.
    Mas, lanço uma pergunta:
    Seria o fim ou o começo de um novo mistério do basilisk?
    Será que, essas estátuas podem ser GUERREIROS PETRIFICADOS, e há uma forma de 'curá-los' e, após isso, eles informar que há uma outra forma de chegar ao basilisk?
    Muitas perguntas.
    Por isso que eu gosto desse jogo, cheio de mistérios.

Mas, vejamos pela mitologia, o jeito de matar a medusa é vendo ela pelo reflexo...
    Será que, se ficarmos frente a frente com o basilisk, viraremos pedra?
    Tenso.

Registro
    29-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostie mesmo
    falou coisas que fazem centido
    si tiver vaga eu gostaria di entrar pru 3t
    tem msn para contato?

Registro
    28-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Warnek Ver Post
    Nunca vi tanta baboseira em um post só.

Primeiro, não. Tibia não irá virar 3D, até porque, se vermos o conceito de 3D, altura largura e profundidade, tibia é 3D.

Eu conheço muito bem a história do Basilisco, Durin e afins. Pena que ninguém quase citou Durin. Não dá apenas por alguns fatos que você apresentou, que por sinal foram muito mal feitos. E antes que você me quote e fale que eu estou floodando, bom, nem vale a pena fazer isto. Eu não te responderei pelo simples fato de que não vale a pena.

Não dá apenas para se falar: "A quest está fechada"...."Ela está aberta".

Não tem como saber, e não julgue ela por outras quests como a da magic grass ou da poi serem abertas. E você não desvendou NADA, neste momento você apenas está se achando o "máximo" por juntar informações na net e querer ownar as pessoas que não aprovaram o seu tópico.
    Na moral? Se for pra responder isso ai que tu colocou, nem perde seu tempo, lixo total, FAIL! Cade a altura do Tibia?

@Topic
    Bom tópico, muitos não conhecem a história e podem ficar com convtade de buscar informações... Mas acho que não é tão simples como apenas falar com npcs e ir achando os caminhos...

Publicidade:

"I run to daylight when I see an opening."

Tópicos Similares

1. Thunder Hammer e Basilisk - Kaz
    Por Raphafcg no fórum Localidades
    Respostas: 60
    Último Post: 25-04-2010, 09:41
  2. [Anime/Mangá] Kino no Tabi e Basilisk (Anime)
    Por Dard Drak no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5
    Último Post: 13-10-2008, 09:36
  3. Um mistério não resolvido
    Por Joyster no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 22
    Último Post: 14-05-2008, 17:59
  4. O Início do Fim
    Por Luis no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 13-01-2008, 14:24

Permissões de Postagem