Postado originalmente por
Mikkaell
Bem esse resposta eu ja respondi acima.. mais como vi que você quer aparecer
vamos la! eu escrevi o tópico, para organizar os fatos que em outros tópicos, na net toda está um chaos, e sim acabei o mistério, pois ninguém sabia ao certo se funfava ou não funfava, e realmente existem outros posts sobre, mais ta muito desorganizado. agora se for pra floodar plz floode por pm e mais interessante =]
realmente pode cair bastante, mais acho que a cip aprendeu com os spoils das demais quests, acho eu que haverá mudanças no sistema de quests do tibia! Espero =]
Ps:FINALMENTE TIBIA VAI TER BUFFS, AGORA SIM TA COMEÇANDO A PARECER UM MMORPG =], que a pouco vai ter versão 3D, que eu defendo, mais deveria continuar com o Tibia Normal, e por um Tibia 2 sendo que 3D xD
Nunca vi tanta baboseira em um post só.
Primeiro, não. Tibia não irá virar 3D, até porque, se vermos o conceito de 3D, altura largura e profundidade, tibia é 3D.
Eu conheço muito bem a história do
Basilisco, Durin e afins. Pena que ninguém quase citou
Durin. Não dá apenas por alguns fatos que você apresentou, que por sinal foram muito mal feitos. E antes que você me quote e fale que eu estou floodando, bom, nem vale a pena fazer isto. Eu não te responderei pelo simples fato de que não vale a pena.
Não dá apenas para se falar: "A quest está fechada"...."Ela está aberta".
Não tem como saber, e não julgue ela por outras quests como a da magic grass ou da poi serem abertas. E você não desvendou
NADA, neste momento você apenas está se achando o "máximo" por juntar informações na net e querer ownar as pessoas que não aprovaram o seu tópico.