Bem Senhores...
voltei jogar tibia faz pouco tempo
e resolvi jogar pelo rolerplayer e não pelo lvl
1 mistério que consegui concluir foi o pior de todos
BASILISK
Após dias de pesquisa em tudo que a net oferece sobre a tal
cobrinha, digo tudo mesmo.. sequei o google =]
Após isso cheguei a várias conclusões e algumas suposições
antes de comecar para que não conhece
ta ai um tuto sobre a coisinha:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=172681
mas, voltando:
A grande pergunta q circunda essa lenda eh:
PQ DIABOS ESSA QUEST NÃO EXISTE SE TEM VÁRIOS INDICADORES QUE DIZEM O CONTRARIO????
ápos estudar seriamente esse caso eu descobri:
1º É Realmente a Quest Está Indisponivel
2º Apesar dela esta Lacrada, toda sua estrutura está pronta
por isso o imperador e todas aquelas pistas.. só um ponto impedi de finalizar ela:
se você reparar, a estátua esta fora do contexto do lugar, como se estivesse guardando algo.
Éssa e a entrada do basilisk (Não adianta cavar parede cum rotworm, nem poção magica, muito menos apelar para teleporte, pois so gm te teleporta pra la kkkkk).
só que ninguém percebeu (Mas eu sim), se você observar, toda a estrutura da quest está pronta e a estátua me parece que foi colocada depois da quest ta pronta, ou seja já existiu a quest mais a cip resolveu lacra-la para refazer (isso bate com os relatos de existirem Players Antigos com que tinham ou tem a Dsl. Ex: Arieswar).
segundo suposições, a quest comecaria aqui:
onde o rei pediria o couro da basilisk....
so que para conseguir o tal couro, você deveria realiza outras partes da quest (que ainda n sei quais seriam, e como seriam), e provavelmente, ela não era tão complicada, seguindo a lógica que grandes quests do tibia que hoje seriam moleza, naquela época era muito dificil de conclui-las, por isso que a cip as feixou para reformula-las Ex: Poi.
e após provavelmente comer o pão que o basilisk piso (ironico não) AUSDHASOUHDOAS
você teria que ir la naquele lugar da foto da entrada da basilisk citada acima e trocar a medusa Shield pelo coro da danada (isso e suposição)
(Lembremos que Arieswar Player que trapou ferumbras o antigo, e tinha um dsl se eu n me engano), quando perguntado sobre a basilisk disse que o medusa shield não e só um shield.
-= Imagem removida =-
e sim levaria para o reizin la de cima e ele provavelmente daria a chave
da sala do seu trono:
obs: Claro que o loot do tesouro não é isso tudo, pois provavelmente a cip resolveu curtir com a cara dos players, colocando aquilo la, ja que a quest está fechada, quando ela for liberada garanto que a cip vai retirar aquilo tudo
apesar de eu ter plena certeza que essa quest ira dropar a dsl, falo isso baseado na atual lógica que a cip conduz o tibia, em trazer devolta para o jogo, itens que no passado eram lendas e estavam perdidos (que apesar de muitos serem do contra, eu concordo, pois não tem serventia existirem items, se os players n tem como conseguilos).(claro a cip avacalha o rolerplay de tibia pórem nesse ponto eu concordo com a cip).:yelrotflm:yelrotflm
Agradeço a todos que me ajudaram a desvendar esse mistério
e NEXT ALVO: Não sei
Recruto Interessados em Rolerplay para me ajudarem a desvendar mistérios que envolvem tibia
e fazerem parte do
THE TIGER TEAM ou simplesmente 3T:wub:
Creditos a todos que participaram com algum post na net sobre Basilisk =]
Volto a Frizar que meu interesse é Revelar os fatos e não modificá-los,
nem ganhar mérito com isso. (diferente neh?)
tudo que apresentei aqui não está aqui ao acaso, levei em conta tudo que todos falaram até hoje sobre basilisk, e espero que a cip libere logo nossa
querida basi :rolleyes:.
Agora me perguntam: Porque tão simples , Não pode se não já tinham descoberto isso?
Bem.. Todos fikaram focados na misticidade que a basilisk trazia, e comecaram a inventar milhares de teorias, quando eu percebi que a basilisk, era so um simples npc, de uma simples quest, era só uma parte da tal quest, não importanto a recompensa, e essa quest foi fechada, daí veiu toda lenda.
Lembremos oq kinghmare (Gm responsavel pela criação de Kazz e Ab, e rook disse) : " Os Players perdem Muito tempo em coisas inuteis" ( Ou seja Para que Perder tempo com uma cobra que e so parte de uma quest q está lacrada?)
Ta ai pessoas o fim da Basilisk ( Por enquanto...)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação