Curtir Curtir:  0
Página 6 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 202

Tópico: A nova medida Anti Botters da CIPSoft.

Registro
    03-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

CIP FAIL!

Não é por nada não mas a CipSoft deveria ter tomado outras medidas.

Po cade o TibiaBr informar se esta medida é apenas um boato ou não?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vcs não viram este link que o cara mandou?

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=283035

Ai mostra que a tortoise não hita 400, ela hita 1,2... e pelo que li em outro topico vai aumentando em 100 o dano a cada 10 segundos que tu fica atacando ela. Ela tem 10k de hp e muita def (o cara lvl 60 hitou 27 no exori), ou seja, o botter vai ficar atacando ela, e vai morrer.

Citação Postado originalmente por BaRt_KiLLeR Ver Post
    É dificil pra CIP para e pensar um pko, deve custa mt grana

Ja jogaram ragnarok?
    Tem um sistema q de 3 em 3 hrs teu char trava e aparece uma img na tela q vc tenque digitar as letras q aparecem na igm ( q nem pra se registrar aki no forum ).

com uma "pequena" equipe de programadores na cip,nao é dificil implementar isso no jogo.
    E é um pkinho melhor q tartarugas assassinas
    Cara, vc acha que os botters não vao desenvolver nada pra acabar com esse sistema seu? Muitos já sugeriram isso, mas nunca iria dar certo, e novamente iria atrapalhar mais os que não usam bot do que os que usam.
    Última edição por Knight Sacow; 11-12-2008 às 17:14.

Registro
    27-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Knight Sacow Ver Post
    Vcs não viram este link que o cara mandou?

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=283035

Ai mostra que a tortoise não hita 400, ela hita 1,2... mas tem 10k de hp e muita def (o cara lvl 60 hitou 27 no exori), ou seja, ela soh vai deixar o botter atacando ela uma eternidade até morrer para ela ou para outros bixos lurados.
    Ela hita sim. Procure na parte de Screen Shots do Tibianews. É uma SS postada por um level 127, se não me engano. O dano é de 396, em um hit só.

Registro
    03-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jonis G. Ver Post
    O pessoal não reclamava que Tibia tava muito fácil?
    Que antigamente quando tinha GS lurada era mais emocionante?

Então, agora as huntes voltaram a ser emocionantes!
    Poxa agora se poderia voltar o sistema de lurar monstros. Tem muito nego com waypoint pra viajar de uma cidade para outra.

Citação Postado originalmente por diogorambo Ver Post
    e outra,pra q serve a m**** da stamina e soul points? não foi por esse motivo??? só bastava criar uma stamina menor para q o player não ficasse caçando por mais de 4, 5 horas, pq ning normal nao aguenta fca no mesmo luga por esse tempo, só botter.[/B]
    Tem razão!

Registro
    01-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rayyyyy Ver Post
    Ela hita sim. Procure na parte de Screen Shots do Tibianews. É uma SS postada por um level 127, se não me engano. O dano é de 396, em um hit só.
    Sim, eu errei vi em outro tópico agora que ela aumenta em 100 o dano a cada 10 segundos que vc ataca, não sei se é verdade, mas já arrumei o post e coloquei isso.

Publicidade:

Registro
    26-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Raf Knight Ver Post
    CIP FAIL!

Não é por nada não mas a CipSoft deveria ter tomado outras medidas.

Po cade o TibiaBr informar se esta medida é apenas um boato ou não?
    Daqui a uns dias talvez a cip se pronuncie,já deve te tópicos do tipo com algum membro respondendo isso.

Banido
    Registro
    19-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ctrl c + ctrl v do meu outro post sobre o mesmo assunto:

Aos que criticam aqueles que dizem que o sistema é ruim, eu lhes dou 4 motivos gerados em um minuto pela minha cabeça que inviabiliza esse suposto sistema anti-bot.

dou uma semana pros bots terem:
    "Se a criatura acertar um dano superior a x, fugir"
    "Se a criatura x for mais lenta que o normal, ignorar"
    "Se a criatura x se curar, fugir"
    "Se a criatura x não morrer em x hits, fugir"

Pronto, acabou o anti-bot deles. Idéia péssima, fácil de ser burlada, e que já está sendo implementada nos dois bots principais.

Solução anti-bot efetiva? Pagar GMs, terceirizados e propriamente treinados pela CIP. Não precisam ser muitos, suponhemos 12 GMs com carga horária de 8 horas cada um, recebendo por isso. Dariam pra por 4 servers devidamente monitorados por dia. É pouco? É, mas vejam bem, o que custa a CIP dar ao GM um outfit normal e sem o GM no nome, pois o bot reconehce o GM justamente por causa do outfit dele e do nome. O que aconteceria? O cara apareceria, o alarme de GM na tela não dispararia, o player não precavido (os de tortoises) que não liga pra quando há players na tela, não se importaria, e o que aconteceria? Ban!

O número de reports seria elevadissimo no começo, mas logo iria cair, e todos os servers ficariam eventualmente limpos desses bots que são os piores. Claro que botters mais precavidos acabariam por ficar impunes usando este sistema, mas eu creio que uns 30%~40% dos botters cairiam dessa forma. Para acabar com o outro, a CIP precisaria proteger o cliente de injeções de memória (Como funciona o NG, que é o bot mais utilizado), mas isso privaria o TibiaCam TV, o que não seria legal. Mas é a princípio uma solução. Quanto a Proxys (Caso do Blackd) eu desconheço o funcionamento, então não posso dizer, mas garanto-lhes, existem soluções INFINITAMENTE melhores, que não acabam por prejudicar jogadores honestos, como é o caso das criaturas encapetadas.

Registro
    11-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu achei muito exagerado o dano, mas eu nunca vi nenhum mage upando nos tortoise.

E sobre a Stamina ae eu acho que ele até que diminui, se não houvesse iria ter bem mais botter.
    Falora.

Koninhoo~

Banido
    Registro
    19-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

CARA, NÃO SE PREOCUPA PORQUE PELO OQUE EU OLHEI NOS TOPICOS EU CHEGUEI A CONCLUSAO QUE ELA VAI HITAR DE ACORDO DE ACORDO COM SEU LEVEL EU AINDA NÃO VI NENHUM LEVEL 40~ LEVAR HIT DE 400 POR EXEMPLO

Registro
    17-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um mage lvl +- pode morrer de hs ahushauhsuhas se tiver sem utamo

de mage o dano poderia ser na mana primeiro assim ele pode correr e não morre

de hs ahusausah s

De resto iniciativa legal , mas ..... bem falha ja falaram que tem ate script pro

elf :triste: no caso de sofrer dano alto

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23
  2. Taverna | A vida do Narrador da Sessão da Tarde[+BONUS]
    Por Huter no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 25-04-2008, 20:34
  3. [Música] Origem do nome de bandas e artistas! [+Curiosidade]
    Por Rodrigo_beirao no fórum Fora do Tibia - Off Topic