Bom, resumindo, vamos para uma análise geral.
Na minha opinião, essa de o bixo tirar o dano conforme a quantidade de HP total já é meio estranha. De forma geral, tentar acabar com um aspecto fora do jogo (Bot) com uma solução dentro do jogo (criatura forte) é errada.
Porque pensem bem, com certeza haverá alguem que ainda vai morrer por estar trapped, ter lagado, tava afk porque foi atender a porta, sei lá.
Se o problema é o bot, que é um elemento externo ao jogo, a solução devia ser também externa. Por exemplo, podiam investir mais no desenvolvimento de um software protetor (como o N-Protect) contra executáveis que influenciem o jogo. Mas não, a CIP poe um bixo forte dentro do jogo pra combater Bots? Ridículo.
Convenhamos, há muitas outras maneiras melhores de combate à bots. E vamos ser realistas, o interesse da CIPSoft está mais voltado ao dinheiro dos botters com as premmy accounts do que se eles usam ou não bot.
Além do mais, todos sabemos que mais cedo ou mais tarde os programadores de bots irão achar um jeito de driblar isso tudo ae :/
Não vou negar que isso é uma medida plausível no combate aos Botters, mas deviam ter escolhido uma que não causasse prejuízos aos Fair Players.
Espero que retirem esses monstros do jogo e busquem uma solução menos apelativa.
__
Ao cara que postou dos meus skills ae, qual é o problema? O char é meu e eu treino quando quiser. Eu me importo mais em dizer que hoje eu só jogo por causa dos amigos que fiz dentro do jogo, do que dizer que sou muito "hábil no manuseio de espadas".
__
Todos aqueles que se preocupam com uma experiência de jogo melhor sabem do que eu to falando. Não quero defender o uso de bot, mas com certeza essa medida irá arruinar alguns aspectos do jogo, tanto como as hunts como em relação aos players leveis mais baixos. E o pior: os leveis altos botters quase não serão afetados. :/