Curtir Curtir:  0
Página 1 de 13 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 202

Tópico: A nova medida Anti Botters da CIPSoft.

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    27-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão A nova medida Anti Botters da CIPSoft.

Imagine-se acordando numa manhã de sábado. Então você pensa: "Yay, é cedo, não deve ter ninguém nas tortoises! Vo la pegar o resp e ficar até SS! D:"

Então vc junta suas armas, arruma seus supplies, e vai todo feliz viajar na tartaruga gigante. Você chega nas ilhas, encontra uma caverna vazia e já joga uma carta dizendo que vc tá na área!

Começa a caçar todo feliz e saltitante. Depois de 2 horas caçando, vc tá quase upando!! Então vc desce pra limpar o respawn de baixo, quando depois de uma piscada de olhos, vc tá no temple =|.

Isso tudo parece brincadeira ou ficção, mas não é.
    Dentre as muitas medidas que nossa querida CIPSoft poderia tomar, digamos que essa é a mais tosca, na minha opinião.
    Basicamente, ela consiste em um bixo raro, no exemplo, uma tortoise, que possui digamos que 10k de vida, se heala constantemente e dá porradas de 400+ dano.
    Não é mentira, vc pode conferir no Suport Forum no site oficial do jogo, um post de um Cipsoft member. Segundo ele, se um jogador está caçando sem bot, é só ele correr da tal criatura ninja que ela irá 'poofar' e tudo estára nos conformes. Já um botter irá com paus e pedras pra cima do bixo e vai quebrar a cara :|

Mas vamos refletir, um mage por exemplo level baixo, não irá morrer com um só hit? E os players mal informados, que morrerão e perderão loots nesses bixos, imaginem quanta confusão isso ainda vai dar.

Bah, ridículo. Tudo essas coisas ae, somadas à nova área Yalahar, onde se vê um rat do lado de um demon, estão me fazendo pensar gradualmente em não fazer mais assinaturas no Boacompra.

Edit: Só pra alertar à todos, já foram confirmados tais "bixos mutantes" em áreas como Tortoises em Liberty Bay, Kongras em Banuta, Chackoyas em Svargrond e Dworcs no sul de Port Hope.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Rayyyyy; 11-12-2008 às 13:31.

Registro
    29-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais um chorão...
    A pessoa só permanece desinformada se quiser, não custa nada abrir o site oficial antes de logar no Tibia.
    Aliás, essa foi uma bela medida contra os botters, se não gostou, pare de caçar tortoises ou pare de jogar Tibia, você não é obrigado a jogar. Só espere acabar sua Pacc...
    .

"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.

(X) 16 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.
    Arctic Wolf ~
    Mais que um lobo.

Banido
    Registro
    10-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocação: Elite Knight
    Level: 107
    Skills: 86/85
    ahh ta

flw

Registro
    08-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arctic Wolf Ver Post
    Mais um chorão...
    A pessoa só permanece desinformada se quiser, não custa nada abrir o site oficial antes de logar no Tibia.
    Aliás, essa foi uma bela medida contra os botters, se não gostou, pare de caçar tortoises ou pare de jogar Tibia, você não é obrigado a jogar. Só espere acabar sua Pacc...
    Eu acho que ele tem razao, a cipsoft teve um "mal" geito para acabar com os botters, o exemplo que ele deu do mage esta certo!
    Vamos fazer outro exemplo:
    Eu sou knight level 25 skills 65/65, preparo minhas coisas e decido ir tortoises, chego la, mato umas, outras, até que quando eu vejo uma se healando, o que eu faço??? Saio correndo! correndo pra que?? para atrapalhar minha hunt?? corro porque ainda nao estou pronto para caçar ali? ué... eu sempre cacei ali! o.o' ou entao eu tenho que chamar todos os meus amigos para matar ela pra que eu faça uma hunt boa? ;s[/exemplo]

Eu concordo com ele!
    Meu amigo me disse que a cip também abaixou a cura das potions, é verdade? :triste:

Abraços,
    Shyrus.

Edited:
    Citação Postado originalmente por Junior1971 Ver Post
    AHahahahah!!! :yelrotflm Os botter se deram mau hehe
    Nos também!
    Última edição por ShyrusBean; 11-12-2008 às 14:30.

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais um chorão...
    Meu Deus, a estupidez humana atinge níveis assoladores. Eu fico perplexo ao ver esse tipo de coisa aqui. Cara, não adianta você dizer isso, você não é o Milton Neves nem o Jorge Kajuru, portanto suas declarações não serão bombásticas. Nem tenta, porque você sabe que não é isso mesmo que você pensa.

@Topic
    Só pode ser sacanagem. Correr do bicho, gastando potion, tomando 400+. Muito doido, como diria o poeta Jhon (Meu nome é Jhon [...]). Eu acho que a sacanagem maior ainda foi com os Rookstayers, a Cip tanto tentou que conseguiu tirar os habitantes de Rook.

Publicidade:

Jason Walker e o Retorno do Príncipe
    Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?

Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.

Registro
    04-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nunca vi essa criatura + não gostei da idéia ^^. A menos se ela for uma criatura muito lenta (na vdd não sei como é ela então não posso falar nada ^^) mas existe maneiras melhores de acabar com os bots ^^
    Última edição por Droh; 11-12-2008 às 18:44.

Registro
    02-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais um chorão...
    [2]

Vocês tem que se decidir, uma hora querem que botters desaparecam, agora que tem uma solução (mesmo que seja forte o bixo, como disseram não custa ler as coisas)
    Porém, acredito que a CIPSoft e os fansites falassem sobre na pagina inicial e não por dentro (forum).
    Alem disso, disseram que abaixaram o dano.
    Btw, medida otima contra bottes, vejo uma luz no fim do tunel.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por XxXIOWAXxX Ver Post
    [2]

Vocês tem que se decidir, uma hora querem que botters desaparecam, agora que tem uma solução (mesmo que seja forte o bixo, como disseram não custa ler as coisas)
    Porém, acredito que a CIPSoft e os fansites falassem sobre na pagina inicial e não por dentro (forum).
    Alem disso, disseram que abaixaram o dano.
    Btw, medida otima contra bottes, vejo uma luz no fim do tunel.
    pros bots low lvl jah era...
    acabou...
    agora pros HL vai continuar ainda, mais com certas limitações de onde caçar e sem poder ficar mto tempo afk...

agora sobre o bot healar, entre outras funções a cip tera que fazer alguma coisa...
    vamos esperar até março...

Registro
    21-09-2004
    Svargrond / Brasil Neurônios Restantes: 0
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja da pra encontrar por ai scripts Anti Mutant Monster, eu mesmo ja encontrei!

Ps: Eu não jogo mais Tibia, portanto não me pessam que eu não tenho!

"A culpa é minha e eu boto ela em quem eu quiser" (Homer Simpson)

http://img22.imageshack.us/img22/848/userbarox2.jpg

Registro
    03-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem começou o update direito e ja estão reclamando das medidas da Cip. :wscared: a idéia até que foi boa contra os bots mas acho que não é o suficiente. No tibia devia esistir algum programa que evitasse que os bots fossem abertos como os hack shield e game guard. E sobre esses tais bichos mutantes... se eles hitar conforme o level, não há com o que se preocupar... viu um hit estranho? corre que ele riá sumir. Mas se não for conforme o level... provavelmente esta medida irá gerar polêmicas :triste:

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23
  2. Taverna | A vida do Narrador da Sessão da Tarde[+BONUS]
    Por Huter no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 25-04-2008, 20:34
  3. [Música] Origem do nome de bandas e artistas! [+Curiosidade]
    Por Rodrigo_beirao no fórum Fora do Tibia - Off Topic