Curtir Curtir:  0
Página 8 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 202

Tópico: A nova medida Anti Botters da CIPSoft.

Registro
    03-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Garanto que no proximo update de atualização de bugs a cip vai tira isso

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A cip ja se pronunciou sobre o ocrrido. No fórum oficil, um membro levantou a questão de que, um jogador honesto que esteja caçando em determinado local, se, ao encontrar tal criatura, sofrer de um lag ou kick, ele morreria. Em resposta a isso, um membro da cip ja avisou que os ataques foram reduzidos. Imagino que estejam até menores que os das criaturas normais. É uma boa medida contra os pequenos botters, mas contra os grandes, é totalmente inútil, uma pena.

Banido
    Registro
    28-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

primeiramente ,da pra saber o hp em por cento pela battle list,entao se o player no caso(o boter) tem um poder vamos dizer de 70/70,se nao hita maior que uns 10% ou menos da criatura da pra saber que ela é um bixo bugado e ai ele iguinora ela.
    nao é preciso grandes logicas pra fazer isso

Registro
    27-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Grande me*** auhauhauuhaa, com o proprio NG...., já d apra sai fora desses bixos O.o, nem precisa atulizado, soh coloca a porcaria do script de stop attack mosntro com heal, pronto /o/ ;D
    :10::10:

Registro
    12-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quanto esses bichos tem de hp em relação aos normais?

Publicidade:

Registro
    02-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir Botters, pior coisa inventada para o Tibia

Simples... muito simples, mas eu acho que a CipSoft não vai querer fazer isso, por que é uma idéia de player e eles [ao meu ponto de vista] não gostam das idéais dos players!

Enfim, era só a CipSoft dimuniur os hits das criaturas modificadas [ou deixa igual a da normal]

Dai o botter iria ficar o dia todo tentando matar 1 criatura [e não iria ignorar por causa do hit de 150+], esta criatura tinha que andar um pouco [fugir], dai iria lurar mais outras... o botter iria ficar atacando a criatura "imortal" [quase imortal, por causa de sua vida e de seu poder de healação] e não iria trocar de alvo, fazendo com que ele não conseguisse matar as outras e assim iria acumulando várias, quebrando a defesa dele e gastando seus pots todos até a sua morte.

[mas agora eu fico pensando... e se eles criarem um script para mudar de alvo apartir de um determinado tempo atacando a mesma criatura e ela não morrer? ai fóde :wscared:]

Eu ainda acho que a melhor maneira para tirar os botters é ter GMs online, só isso já era bom, ou então os GMs ler aos meus e os seus CTRL + R [pelo menos isso]

Não sei por que esses caras usam bott... para pegar level sem jogar e consegui a fama! [fama entre os nerds do tibia? pff]

Sempre joguei jogos [online e off-line], nunca usei códigos, game shark, password... nada, pois isso deixa o jogo sem graça, não sei o que passa na cabeça desses duentes, ser idolo de uns nerds! [pff]
    Última edição por WVS; 11-12-2008 às 20:30.
    "Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem voar." (Nietzsche)

Registro
    08-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a cip demora 6 meses pra criar um sistema "anti-cheats", enqtu os kras em 2 dias ja conseguem burlar ele

kicksoft sempre se superando

Registro
    30-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não há como acabar com bots,afinal todos esses games tem bots.
    MMORPG = BOTTERS

Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês são loucos, ninguem achou que os botters iriam sumir com isso, apenas que iria dificultar, agora se você acha que isso nem ao menos incomoda então não tem o que discutir...

Banido
    Registro
    14-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A verdade é que essa medida vai matar mais players normais do que botters

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23
  2. Taverna | A vida do Narrador da Sessão da Tarde[+BONUS]
    Por Huter no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 25-04-2008, 20:34
  3. [Música] Origem do nome de bandas e artistas! [+Curiosidade]
    Por Rodrigo_beirao no fórum Fora do Tibia - Off Topic